Salvador. Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 A semana toda com essa bobagem de Cavani para tirar o foco do péssimo futebol e da falta de contratações. Porém hoje o futebol conseguiu ser ruim o suficiente para superar isso.
Rodrigodm Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 A questão e que o Renato e mais que um técnico, aleef. Ele prejudica outras áreas como análise, scout de jogadores etc. Foi o que falaram ali atrás.
John the Baptist. Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 Tudo normal na coletiva. Parece que empatamos.
bstrelow Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 8 minutos atrás, Aleef disse: Caras, vamos ser sinceros. O problema não é só tático não. Eu até hoje não consigo acreditar o tanto de lesão que vcs tem e não resolvem isso nem fodendo. Passa temporada e nada muda. É inadimissivel um clube de série A perder tanto jogador por lesão como vcs perdem. Já custou final de Libertadores. Na zaga, vcs estão cometendo o mesmo que custou muito jogo pro Galaum. Manter um zagueiro relativamente experiente e não ter peça de reposição a altura. Vcs não tem um jogador diferente, ou vcs acham que a base resolverá todos os problemas. Não tô passando pano pro Renato não. Só acho que o problema vai além do Renato. Não é ele quem assina os cheques. Pra mim, o Romildo teria que demitir o Klauss Câmara para ontem, demitir o chefe do DM e dar um enquadro no Renato. Se não consegue demitir, contrate quem demita. Quantos jogos inteiros do Grêmio você viu inteiro desde a volta da pandemia? Grêmio tem dois zagueiros excelentes e outros dois medianos pra ruins. Quantos times na América Latina tem isso? Hoje começamos com um dos ótimos de titular, infelizmente lesionou e morreu o time, como falei antes, a zaga está carregando o Renato, sem os dois titulares as fragilidades ficam muito expostas. Sobre o problema das lesões eu concordo, mas o DM já foi trocado e o negócio piorou ainda mais, teve até jogador reclamando das demissões abertamente. E tem mais, não é o Renato que assina os cheques, mas no momento que o clube dispõe de analistas e softwares para análise do desempenho dos atletas e o treinador não utiliza, a culpa é dele sim. O time tá uma merda em campo e a cada jogo piora, a culpa é dele sim. Roger na mesma situação, com futebol apresentado até melhor que esse de agora, pediu o chapéu. Meu sonho era que o Renato fizesse o mesmo.
John the Baptist. Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 2 minutos atrás, bstrelow disse: Quantos jogos inteiros do Grêmio você viu inteiro desde a volta da pandemia? Grêmio tem dois zagueiros excelentes e outros dois medianos pra ruins. Quantos times na América Latina tem isso? Hoje começamos com um dos ótimos de titular, infelizmente lesionou e morreu o time, como falei antes, a zaga está carregando o Renato, sem os dois titulares as fragilidades ficam muito expostas. Sobre o problema das lesões eu concordo, mas o DM já foi trocado e o negócio piorou ainda mais, teve até jogador reclamando das demissões abertamente. E tem mais, não é o Renato que assina os cheques, mas no momento que o clube dispõe de analistas e softwares para análise do desempenho dos atletas e o treinador não utiliza, a culpa é dele sim. O time tá uma merda em campo e a cada jogo piora, a culpa é dele sim. Roger na mesma situação, com futebol apresentado até melhor que esse de agora, pediu o chapéu. Meu sonho era que o Renato fizesse o mesmo. Era o mínimo. Que complete o recorde lá outra hora, outro ciclo. Hoje não dá mais.
Salvador. Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 Quando o time piora a cada jogo ao invés de melhorar, quando empata com clubes com orçamento muito menor, quando é completamente dominado pelo pior time do grupo, é porque algo precisa mudar. Urgentemente.
bstrelow Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 O pior de tudo é não ver padrão nenhum, quando as derrotas vem por falhas individuais, ok. Mas tu vê claramente que o problema do Grêmio hoje é tático, nada parece ser treinado, lembra muito aquele time universitário que se junta na hora do jogo, defina as posições, cada um pega o seu e tenta ganhar na base da individualidade. Problema é que não temos ninguém capaz de decidir sozinho agora, e sem treinador esse problema se atenua ainda mais.
Aleef Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 5 minutos atrás, bstrelow disse: Quantos jogos inteiros do Grêmio você viu inteiro desde a volta da pandemia? Grêmio tem dois zagueiros excelentes e outros dois medianos pra ruins. Quantos times na América Latina tem isso? Hoje começamos com um dos ótimos de titular, infelizmente lesionou e morreu o time, como falei antes, a zaga está carregando o Renato, sem os dois titulares as fragilidades ficam muito expostas. Sobre o problema das lesões eu concordo, mas o DM já foi trocado e o negócio piorou ainda mais, teve até jogador reclamando das demissões abertamente. E tem mais, não é o Renato que assina os cheques, mas no momento que o clube dispõe de analistas e softwares para análise do desempenho dos atletas e o treinador não utiliza, a culpa é dele sim. O time tá uma merda em campo e a cada jogo piora, a culpa é dele sim. Roger na mesma situação, com futebol apresentado até melhor que esse de agora, pediu o chapéu. Meu sonho era que o Renato fizesse o mesmo. Meu amigo, campeonato se ganha com elenco e não com time. Não são 11 jogadores que definem uma partida. Principalmente agora que da para fazer 5 substituições. Nós vimos isso em uma final de Champions League como isso faz diferença. Eu já disse, por mim o Renato já teria sido demitido e se continuar nessa pegada vai ser.
bstrelow Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 5 minutos atrás, Aleef disse: Meu amigo, campeonato se ganha com elenco e não com time. Não são 11 jogadores que definem uma partida. Principalmente agora que da para fazer 5 substituições. Nós vimos isso em uma final de Champions League como isso faz diferença. Eu já disse, por mim o Renato já teria sido demitido e se continuar nessa pegada vai ser. Sim, mas quantas equipes tem elenco aqui no Brasil? Não tô cobrando que sejamos campeões, quero um futebol minimamente apresentável e com algum padrão visível de jogo. E como assim? O Renato não tem culpa, mas você demitiria ele? Sério, tu é ridículo!
ZMB Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 Não se tira nada de bom do jogo de hoje.
GeroManager Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 1 hora atrás, EduFernandes disse: ESTOU SENTINDO UMA TRETA Continua, mesmo que o maior responsável seja o Renato, quando jogou só se arrastou em campo
Salvador. Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 1 hora atrás, bstrelow disse: O pior de tudo é não ver padrão nenhum, quando as derrotas vem por falhas individuais, ok. Mas tu vê claramente que o problema do Grêmio hoje é tático, nada parece ser treinado, lembra muito aquele time universitário que se junta na hora do jogo, defina as posições, cada um pega o seu e tenta ganhar na base da individualidade. Problema é que não temos ninguém capaz de decidir sozinho agora, e sem treinador esse problema se atenua ainda mais. As estatísticas do jogo mostram tudo: 14 chutes x 4 8 chutes no gol x 1 64% de posse de bola x 36% 90% de acerto de passes x 78% 7 escanteios x 2 1 impedimento x 3 Houve alguns jogos que o Grêmio perdeu, porém nenhum de forma tão discrepante, com uma posse de bola tão baixa e tantos erros de passe ao mesmo tempo. O time está pior a cada semana. O meio-campo está muito mal, não consegue manter a posse de bola nem criar. E a estratégia de trocar um volante por um jogador avançado depois de levar gol intensifica ainda mais isso. Foi utilizada tal estratégia contra o Univ. Católica, Fortaleza, Sport, Caxias (Jogo 2) e Ceará. Todas equipes com um orçamento muito menor. E a estratégia deu errado em todas essas oportunidades.
John the Baptist. Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 Klauss Câmara e Márcio Meira vão ser desligados. Agora, quase no final de ano já. Pelo menos já é um começo...
ZMB Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 Jogo de ontem lembrou o atropelo contra o Rosário Central. Não adianta demitir o Klauss Câmara, depois que já fechou o elenco cheio de refugos. Não adianta demitir o preparador físico quando a gente tem dois jogos por semana até o final do ano. Deveriam ter pensado nisso enquanto tava todo mundo treinando, e o Renato jogando futevôlei na praia. Sou muito grato, mas nem ele, nem ninguém é maior que o Grêmio. Se perdeu o tesão, sentou no cargo, se acomodou. Só lamento, pega o chapéu e vá curtir a praia e os milhões que ganhou.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.