Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Universidad Católica 2 x 0 Grêmio

Lanko

Posts Recomendados

Postado

A semana toda com essa bobagem de Cavani para tirar o foco do péssimo futebol e da falta de contratações.

Porém hoje o futebol conseguiu ser ruim o suficiente para superar isso.

Postado

A questão e que o Renato e mais que um técnico, aleef. Ele prejudica outras áreas como análise, scout de jogadores etc. Foi o que falaram ali atrás.

Postado

Tudo normal na coletiva. Parece que empatamos.

Postado
8 minutos atrás, Aleef disse:

Caras, vamos ser sinceros. 

O problema não é só tático não. Eu até hoje não consigo acreditar o tanto de lesão que vcs tem e não resolvem isso nem fodendo. Passa temporada e nada muda. É inadimissivel um clube de série A perder tanto jogador por lesão como vcs perdem. Já custou final de Libertadores.  

Na zaga, vcs estão cometendo o mesmo que custou muito jogo pro Galaum. Manter um zagueiro relativamente experiente e não ter peça de reposição a altura. Vcs não tem um jogador diferente, ou vcs acham que a base resolverá todos os problemas. 

Não tô passando pano pro Renato não. Só acho que o problema vai além do Renato. Não é ele quem assina os cheques. 

Pra mim, o Romildo teria que demitir o Klauss Câmara para ontem, demitir o chefe do DM e dar um enquadro no Renato.  Se não consegue demitir, contrate quem demita. 

Quantos jogos inteiros do Grêmio você viu inteiro desde a volta da pandemia? 

Grêmio tem dois zagueiros excelentes e outros dois medianos pra ruins. Quantos times na América Latina tem isso? Hoje começamos com um dos ótimos de titular, infelizmente lesionou e morreu o time, como falei antes, a zaga está carregando o Renato, sem os dois titulares as fragilidades ficam muito expostas.

Sobre o problema das lesões eu concordo, mas o DM já foi trocado e o negócio piorou ainda mais, teve até jogador reclamando das demissões abertamente. 

E tem mais, não é o Renato que assina os cheques, mas no momento que o clube dispõe de analistas e softwares para análise do desempenho dos atletas e o treinador não utiliza, a culpa é dele sim. O time tá uma merda em campo e a cada jogo piora, a culpa é dele sim. Roger na mesma situação, com futebol apresentado até melhor que esse de agora, pediu o chapéu. Meu sonho era que o Renato fizesse o mesmo. 

Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

Grêmio tem dois zagueiros excelentes e outros dois medianos pra ruins. Quantos times na América Latina tem isso? Hoje começamos com um dos ótimos de titular, infelizmente lesionou e morreu o time, como falei antes, a zaga está carregando o Renato, sem os dois titulares as fragilidades ficam muito expostas.

Sobre o problema das lesões eu concordo, mas o DM já foi trocado e o negócio piorou ainda mais, teve até jogador reclamando das demissões abertamente. 

E tem mais, não é o Renato que assina os cheques, mas no momento que o clube dispõe de analistas e softwares para análise do desempenho dos atletas e o treinador não utiliza, a culpa é dele sim. O time tá uma merda em campo e a cada jogo piora, a culpa é dele sim. Roger na mesma situação, com futebol apresentado até melhor que esse de agora, pediu o chapéu. Meu sonho era que o Renato fizesse o mesmo. 

Era o mínimo. Que complete o recorde lá outra hora, outro ciclo. Hoje não dá mais.

Postado

Quando o time piora a cada jogo ao invés de melhorar, quando empata com clubes com orçamento muito menor, quando é completamente dominado pelo pior time do grupo, é porque algo precisa mudar. Urgentemente.

Postado

O pior de tudo é não ver padrão nenhum, quando as derrotas vem por falhas individuais, ok. Mas tu vê claramente que o problema do Grêmio hoje é tático, nada parece ser treinado, lembra muito aquele time universitário que se junta na hora do jogo, defina as posições, cada um pega o seu e tenta ganhar na base da individualidade. Problema é que não temos ninguém capaz de decidir sozinho agora, e sem treinador esse problema se atenua ainda mais.

Postado
5 minutos atrás, bstrelow disse:

Meu amigo, campeonato se ganha com elenco e não com time. Não são 11 jogadores que definem uma partida. Principalmente agora que da para fazer 5 substituições. Nós vimos isso em uma final de Champions League como isso faz diferença. 

Eu já disse, por mim o Renato já teria sido demitido e se continuar nessa pegada vai ser. 

Postado
5 minutos atrás, Aleef disse:

Meu amigo, campeonato se ganha com elenco e não com time. Não são 11 jogadores que definem uma partida. Principalmente agora que da para fazer 5 substituições. Nós vimos isso em uma final de Champions League como isso faz diferença. 

Eu já disse, por mim o Renato já teria sido demitido e se continuar nessa pegada vai ser. 

Sim, mas quantas equipes tem elenco aqui no Brasil? Não tô cobrando que sejamos campeões, quero um futebol minimamente apresentável e com algum padrão visível de jogo. 

E como assim? O Renato não tem culpa, mas você demitiria ele? Sério, tu é ridículo! 

Postado

Não se tira nada de bom do jogo de hoje.

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

ESTOU SENTINDO UMA TRETA

Continua, mesmo que o maior responsável seja o Renato, quando jogou só se arrastou em campo

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

O pior de tudo é não ver padrão nenhum, quando as derrotas vem por falhas individuais, ok. Mas tu vê claramente que o problema do Grêmio hoje é tático, nada parece ser treinado, lembra muito aquele time universitário que se junta na hora do jogo, defina as posições, cada um pega o seu e tenta ganhar na base da individualidade. Problema é que não temos ninguém capaz de decidir sozinho agora, e sem treinador esse problema se atenua ainda mais.

As estatísticas do jogo mostram tudo:

14 chutes x 4
8 chutes no gol x 1
64% de posse de bola x 36%
90% de acerto de passes x 78%
7 escanteios x 2
1 impedimento x 3

Houve alguns jogos que o Grêmio perdeu, porém nenhum de forma tão discrepante, com uma posse de bola tão baixa e tantos erros de passe ao mesmo tempo.

O time está pior a cada semana. O meio-campo está muito mal, não consegue manter a posse de bola nem criar. E a estratégia de trocar um volante por um jogador avançado depois de levar gol intensifica ainda mais isso. Foi utilizada tal estratégia contra o Univ. Católica, Fortaleza, Sport, Caxias (Jogo 2) e Ceará. Todas equipes com um orçamento muito menor. E a estratégia deu errado em todas essas oportunidades.

Postado

Klauss Câmara e Márcio Meira vão ser desligados. Agora, quase no final de ano já. Pelo menos já é um começo... 

Postado

Jogo de ontem lembrou o atropelo contra o Rosário Central.

Não adianta demitir o Klauss Câmara, depois que já fechou o elenco cheio de refugos.

Não adianta demitir o preparador físico quando a gente tem dois jogos por semana até o final do ano.

Deveriam ter pensado nisso enquanto tava todo mundo treinando, e o Renato jogando futevôlei na praia. Sou muito grato, mas nem ele, nem ninguém é maior que o Grêmio.

Se perdeu o tesão, sentou no cargo, se acomodou. Só lamento, pega o chapéu e vá curtir a praia e os milhões que ganhou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...