Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bolívar 1 x 2 Palmeiras


Lanko

Posts Recomendados

Luis Adriano, Lucas Lima e Patrick de fora, um meio de campo com os mortos Bruno Henrique ou Ramires na altitude é fod, eu preferia colocar o Danilo ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Luiz Adriano e Patrick de fora? Por quê? Tá poupando fisicamente os atletas ou é decisão técnica mesmo @Moura Edu?

Nem B. Henrique nem Ramires estão entregando HOJE o que entrega o menino Patrick de Paula como 1º volante. Acho vacilo do Vanderlei fazer esse tipo de alteração maaaaaas, enfim. É o Bolívar, teoricamente um adversário mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que gol foi esse do Menino? Pqp!!!

E hoje foi o melhor jogo do Rony (na minha opinião). Tropeçou sozinho na bola só 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leho. disse:

Luiz Adriano e Patrick de fora? Por quê? Tá poupando fisicamente os atletas ou é decisão técnica mesmo

Pelo que eu li foi um veto direto do departamento médico, Ramires e Bruno não dá mais, muito dinheiro e pouca entrega, o Danilo entrou ontem e foi bem, mais um acerto da base.

Bom jogo esse de ontem sem muitas surpresas, e com uma altitude considerável, que Golaço do Gabriel Menino, Rony como sempre muito esforçado, Scarpa até que meteu uma senhora bola na trave, a ausência dos três (Patrick, Luís e Lucas) pesou um pouco, mas o time conseguiu manter os 100% e vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha assistido o Palmeiras direito até ontem, e porra, como tem jogador pesado (no sentido de lento) nesse time. Toda vez que um meia recebia a bola, tinha que esperar alguém se mexer pro passe progredir. Achei lento.

Por outro lado, a defesa é boa pra caralho. Só que o Luxa tem que entender que recuar e deixar o adversário ficar cruzando uma hora dá merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...