Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 3 x 2 Bahia

Lanko

Posts Recomendados

Postado

ficha-brasileirao-2020-11a-rodada-corint

corinthians-1-.png  bahia.png

Curioso que o Mano quase foi contratado, cansou de esperar, foi pro Bahia e o jogo depois de toda a zona fora de campo do Corinthians é justamente contra ele...

Postado

só de lei do ex a gente toma uma goleada.

Postado

Força, Bahêa.

Postado

Fagner vai jogar com fratura?

Postado

Mosquito de atacante. Meu amigo, a que ponto chegamos. 

Postado

Luan joga onde nesse esquema tático ai?

Postado

Não está jogando em nenhum até o momento.

E parece que não é esse o esquema, vai ter mais meninos da base no time. Mas nada confirmado ainda. 

Postado

Cássio; Fagner, Gil, Avelar e Piton; Roni, Xavier e Otero; Araos, Everaldo e Vital.

caralho, ele trocou a dupla de volantes O_O

Postado

Futebol é muito engraçado, Bahia chutou mais, pressionou, criou umas três oportunidades de gol e sai do primeiro tempo com 2x1 pro Corinthians.

Jogando nada até agora que mereça o resultado

Postado

Gostei dos meninos.

E que diferença faz o Otero no time, chega um mais ou menos e já faz diferença. Se chegar mais dois neste nível do Otero já dá para pensar nos 45 pontos. 

Postado

Ramiro não tem condições de defender o Corinthians. Que atleta limitado. Pqp

Postado

Bola parada não é chance criada.

O gol cagado decidiu. Pro Bahia, o time jogou bem e o resultado não veio, muito mais pela motivação do Corinthians do que realmente bola.

Uma hora essa motivação do Coelho acaba e o time também, não vai ser suficiente pra Libertadores mas talvez seja pra luta contra o rebaixamento.

Postado
10 horas atrás, Aleef disse:

Gostei dos meninos.

E que diferença faz o Otero no time, chega um mais ou menos e já faz diferença. Se chegar mais dois neste nível do Otero já dá para pensar nos 45 pontos. 

9 horas atrás, Aleef disse:

Enfim, a hipocrisia. 

Calma que vocês ainda vão passar muita raiva com o Otero, de vez em quando ele engana mesmo mas o saldo é bem negativo. 

Postado
36 minutos atrás, -Lucas disse:

Enfim, a hipocrisia. 

Calma que vocês ainda vão passar muita raiva com o Otero, de vez em quando ele engana mesmo mas o saldo é bem negativo. 

Você gosta do Ramiro amigo?

Até o momento não rendeu bem e o Otero tá bem sim. Posso fazer nada. 

Postado

Ramiro é esforçado e só.

Postado
3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Ramiro é esforçado e só.

Otero é esforçado também mas tem a qualidade do chute de longa distância, com bolas paradas e até gol olímpico de escanteios.

Postado
13 horas atrás, Aleef disse:

Demorou pra perceber hein

Postado
6 horas atrás, Aleef disse:

Você gosta do Ramiro amigo?

Até o momento não rendeu bem e o Otero tá bem sim. Posso fazer nada. 

Tô falando é sobre a ruindade do Otero. 

Postado

Otero não é tão ruim assim, mas ontem mesmo eu disse que ele é o melhor jogador mediano que tem. Tem raça joga com vontade , e isso importa muito.

Postado
10 horas atrás, ZaMBiA disse:

Ramiro é esforçado e só.

Tenho que concordar 

7 horas atrás, Tehh disse:

Demorou pra perceber hein

Percebemos depois do 3º jogo.

Mas sempre achávamos que ele poderia render algum dia. 

4 horas atrás, -Lucas disse:

Tô falando é sobre a ruindade do Otero. 

Até agora tá enganando. 

Postado
23 minutos atrás, Aleef disse:

Mesmo no esquema do Renato o Ramiro só rendeu por 2 anos... ele é um cara medíocre em tudo, talvez o jeito pra ele seja virar lateral logo.

Postado
12 horas atrás, Aleef disse:

Tenho que concordar 

Até agora tá enganando. 

Achávamos? Achávamos quem?

O Otero com a questão das bolas paradas pode ser interessante neste momento merda. Fazer o quê, em terra de cego quem tem um olho é rei.

Mas eu entendo o Aleef, hahaha. Caras, eu  ando sentindo falta do CLAYSON, esperar algo do Ramiro é normal. 😅

Postado
34 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Achávamos? Achávamos quem?

O Otero com a questão das bolas paradas pode ser interessante neste momento merda. Fazer o quê, em terra de cego quem tem um olho é rei.

Mas eu entendo o Aleef, hahaha. Caras, eu  ando sentindo falta do CLAYSON, esperar algo do Ramiro é normal. 😅

Você achava mesmo que o Ramiro iria render o que rendeu no Grêmio? 

O contexto que o Grêmio vivia em níveis táticos e psicológicos ele nunca iria e irá encontrar no Corinthians. Aqui é uma outra realidade, além do mais, é um atleta que depende do físico. Se não se cuidar, daqui a pouco teremos que vende-lo ou arrumar uma nova posição para ele ( que é o que já está acontecendo).

Postado
20 minutos atrás, Aleef disse:

Você achava mesmo que o Ramiro iria render o que rendeu no Grêmio? 

O contexto que o Grêmio vivia em níveis táticos e psicológicos ele nunca iria e irá encontrar no Corinthians. Aqui é uma outra realidade, além do mais, é um atleta que depende do físico. Se não se cuidar, daqui a pouco teremos que vende-lo ou arrumar uma nova posição para ele ( que é o que já está acontecendo).

Nunca. Na real eu sempre achei o Ramiro uma contratação ruim.

Mas conversando com gremistas percebi que o principal motivo dele não dar certo (além da sua própria limitação) é que ele é uma especie de um “meia defensivo que joga pelo lado direito”. Ou seja, bem complicado de encaixar no time. Ele não é ponta, não é meia, não é volante. Até calharia talvez de se adaptar com a função que o Romero fazia ( e acho que é o que os técnicos estão tentando simular) mas não tem velocidade e ofensividade pra isto.

Por mim testaria ele na LD e foda-se. Pior que o Macedo não dá pra ser.

Postado
15 hours ago, Dan_Cunha said:

Nunca. Na real eu sempre achei o Ramiro uma contratação ruim.

Mas conversando com gremistas percebi que o principal motivo dele não dar certo (além da sua própria limitação) é que ele é uma especie de um “meia defensivo que joga pelo lado direito”. Ou seja, bem complicado de encaixar no time. Ele não é ponta, não é meia, não é volante. Até calharia talvez de se adaptar com a função que o Romero fazia ( e acho que é o que os técnicos estão tentando simular) mas não tem velocidade e ofensividade pra isto.

Por mim testaria ele na LD e foda-se. Pior que o Macedo não dá pra ser.

Eu considero o Ramiro volante mesmo. Só que ele é tão medíocre nos fundamentos, que nem vale a pena escalar ele nessa posição. Já falei um negócio parecido no tópico do Corinthians:

On 8/13/2020 at 8:03 PM, EduFernandes said:

O Ramiro até que é útil, mas escalar ele de meia/ponta direita é que é a burrice, ele funcionava assim no Grêmio porque equilibrava o time, é literalmente um volante jogando aberto. A não ser que tenha um ponta ou lateral esquerdo muito bom e ofensivo e que seja ruim pra recompor (até velho, talvez), não tem motivo pra usar ele assim. Se quer dar mais liberdade pro Fágner, escala ele de ponta logo e bota o Ramiro só pra segurar posição lá na defesa, ué.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...