Lanko Postado 16 de Setembro 2020 Denunciar Postado 16 de Setembro 2020 Curioso que o Mano quase foi contratado, cansou de esperar, foi pro Bahia e o jogo depois de toda a zona fora de campo do Corinthians é justamente contra ele...
bbds Postado 16 de Setembro 2020 Denunciar Postado 16 de Setembro 2020 só de lei do ex a gente toma uma goleada.
Aleef Postado 16 de Setembro 2020 Denunciar Postado 16 de Setembro 2020 Fagner vai jogar com fratura?
Dan_Cunha Postado 16 de Setembro 2020 Denunciar Postado 16 de Setembro 2020 Mosquito de atacante. Meu amigo, a que ponto chegamos.
ZMB Postado 16 de Setembro 2020 Denunciar Postado 16 de Setembro 2020 Luan joga onde nesse esquema tático ai?
Aleef Postado 16 de Setembro 2020 Denunciar Postado 16 de Setembro 2020 Não está jogando em nenhum até o momento. E parece que não é esse o esquema, vai ter mais meninos da base no time. Mas nada confirmado ainda.
Aleef Postado 16 de Setembro 2020 Denunciar Postado 16 de Setembro 2020 Cássio; Fagner, Gil, Avelar e Piton; Roni, Xavier e Otero; Araos, Everaldo e Vital. caralho, ele trocou a dupla de volantes O_O
Rodrigo9 Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 Futebol é muito engraçado, Bahia chutou mais, pressionou, criou umas três oportunidades de gol e sai do primeiro tempo com 2x1 pro Corinthians. Jogando nada até agora que mereça o resultado
Aleef Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 Gostei dos meninos. E que diferença faz o Otero no time, chega um mais ou menos e já faz diferença. Se chegar mais dois neste nível do Otero já dá para pensar nos 45 pontos.
Aleef Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 Ramiro não tem condições de defender o Corinthians. Que atleta limitado. Pqp
Rodrigo9 Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 Bola parada não é chance criada. O gol cagado decidiu. Pro Bahia, o time jogou bem e o resultado não veio, muito mais pela motivação do Corinthians do que realmente bola. Uma hora essa motivação do Coelho acaba e o time também, não vai ser suficiente pra Libertadores mas talvez seja pra luta contra o rebaixamento.
-Lucas Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 10 horas atrás, Aleef disse: Gostei dos meninos. E que diferença faz o Otero no time, chega um mais ou menos e já faz diferença. Se chegar mais dois neste nível do Otero já dá para pensar nos 45 pontos. 9 horas atrás, Aleef disse: Ramiro não tem condições de defender o Corinthians. Que atleta limitado. Pqp Enfim, a hipocrisia. Calma que vocês ainda vão passar muita raiva com o Otero, de vez em quando ele engana mesmo mas o saldo é bem negativo.
Aleef Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 36 minutos atrás, -Lucas disse: Enfim, a hipocrisia. Calma que vocês ainda vão passar muita raiva com o Otero, de vez em quando ele engana mesmo mas o saldo é bem negativo. Você gosta do Ramiro amigo? Até o momento não rendeu bem e o Otero tá bem sim. Posso fazer nada.
Visitante Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 3 minutos atrás, ZaMBiA disse: Ramiro é esforçado e só. Otero é esforçado também mas tem a qualidade do chute de longa distância, com bolas paradas e até gol olímpico de escanteios.
Tehh Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 13 horas atrás, Aleef disse: Ramiro não tem condições de defender o Corinthians. Que atleta limitado. Pqp Demorou pra perceber hein
-Lucas Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 6 horas atrás, Aleef disse: Você gosta do Ramiro amigo? Até o momento não rendeu bem e o Otero tá bem sim. Posso fazer nada. Tô falando é sobre a ruindade do Otero.
Visitante Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 Otero não é tão ruim assim, mas ontem mesmo eu disse que ele é o melhor jogador mediano que tem. Tem raça joga com vontade , e isso importa muito.
Aleef Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 10 horas atrás, ZaMBiA disse: Ramiro é esforçado e só. Tenho que concordar 7 horas atrás, Tehh disse: Demorou pra perceber hein Percebemos depois do 3º jogo. Mas sempre achávamos que ele poderia render algum dia. 4 horas atrás, -Lucas disse: Tô falando é sobre a ruindade do Otero. Até agora tá enganando.
Tehh Postado 17 de Setembro 2020 Denunciar Postado 17 de Setembro 2020 23 minutos atrás, Aleef disse: Percebemos depois do 3º jogo. Mas sempre achávamos que ele poderia render algum dia. Mesmo no esquema do Renato o Ramiro só rendeu por 2 anos... ele é um cara medíocre em tudo, talvez o jeito pra ele seja virar lateral logo.
Dan_Cunha Postado 18 de Setembro 2020 Denunciar Postado 18 de Setembro 2020 12 horas atrás, Aleef disse: Tenho que concordar Percebemos depois do 3º jogo. Mas sempre achávamos que ele poderia render algum dia. Até agora tá enganando. Achávamos? Achávamos quem? O Otero com a questão das bolas paradas pode ser interessante neste momento merda. Fazer o quê, em terra de cego quem tem um olho é rei. Mas eu entendo o Aleef, hahaha. Caras, eu ando sentindo falta do CLAYSON, esperar algo do Ramiro é normal.
Aleef Postado 18 de Setembro 2020 Denunciar Postado 18 de Setembro 2020 34 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Achávamos? Achávamos quem? O Otero com a questão das bolas paradas pode ser interessante neste momento merda. Fazer o quê, em terra de cego quem tem um olho é rei. Mas eu entendo o Aleef, hahaha. Caras, eu ando sentindo falta do CLAYSON, esperar algo do Ramiro é normal. Você achava mesmo que o Ramiro iria render o que rendeu no Grêmio? O contexto que o Grêmio vivia em níveis táticos e psicológicos ele nunca iria e irá encontrar no Corinthians. Aqui é uma outra realidade, além do mais, é um atleta que depende do físico. Se não se cuidar, daqui a pouco teremos que vende-lo ou arrumar uma nova posição para ele ( que é o que já está acontecendo).
Dan_Cunha Postado 18 de Setembro 2020 Denunciar Postado 18 de Setembro 2020 20 minutos atrás, Aleef disse: Você achava mesmo que o Ramiro iria render o que rendeu no Grêmio? O contexto que o Grêmio vivia em níveis táticos e psicológicos ele nunca iria e irá encontrar no Corinthians. Aqui é uma outra realidade, além do mais, é um atleta que depende do físico. Se não se cuidar, daqui a pouco teremos que vende-lo ou arrumar uma nova posição para ele ( que é o que já está acontecendo). Nunca. Na real eu sempre achei o Ramiro uma contratação ruim. Mas conversando com gremistas percebi que o principal motivo dele não dar certo (além da sua própria limitação) é que ele é uma especie de um “meia defensivo que joga pelo lado direito”. Ou seja, bem complicado de encaixar no time. Ele não é ponta, não é meia, não é volante. Até calharia talvez de se adaptar com a função que o Romero fazia ( e acho que é o que os técnicos estão tentando simular) mas não tem velocidade e ofensividade pra isto. Por mim testaria ele na LD e foda-se. Pior que o Macedo não dá pra ser.
EduFernandes Postado 19 de Setembro 2020 Denunciar Postado 19 de Setembro 2020 15 hours ago, Dan_Cunha said: Nunca. Na real eu sempre achei o Ramiro uma contratação ruim. Mas conversando com gremistas percebi que o principal motivo dele não dar certo (além da sua própria limitação) é que ele é uma especie de um “meia defensivo que joga pelo lado direito”. Ou seja, bem complicado de encaixar no time. Ele não é ponta, não é meia, não é volante. Até calharia talvez de se adaptar com a função que o Romero fazia ( e acho que é o que os técnicos estão tentando simular) mas não tem velocidade e ofensividade pra isto. Por mim testaria ele na LD e foda-se. Pior que o Macedo não dá pra ser. Eu considero o Ramiro volante mesmo. Só que ele é tão medíocre nos fundamentos, que nem vale a pena escalar ele nessa posição. Já falei um negócio parecido no tópico do Corinthians: On 8/13/2020 at 8:03 PM, EduFernandes said: O Ramiro até que é útil, mas escalar ele de meia/ponta direita é que é a burrice, ele funcionava assim no Grêmio porque equilibrava o time, é literalmente um volante jogando aberto. A não ser que tenha um ponta ou lateral esquerdo muito bom e ofensivo e que seja ruim pra recompor (até velho, talvez), não tem motivo pra usar ele assim. Se quer dar mais liberdade pro Fágner, escala ele de ponta logo e bota o Ramiro só pra segurar posição lá na defesa, ué.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.