Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

4 minutos atrás, LC disse:

Vitinho,meu Deus.

Não tem explicação a insistência nesse verme. O certo era vender por qualquer merda e assumir parte do prejuízo. O dano financeiro com certeza será muito menor do que o técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lewiks disse:

Não tem explicação a insistência nesse verme. O certo era vender por qualquer merda e assumir parte do prejuízo. O dano financeiro com certeza será muito menor do que o técnico.

32 minutos e não vi uma jogada certa dele. Se ele fizer uma boa jogada, eu venho aqui dizer que não nunca critiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo muito feio.

A porra do verme teve 3 chances de ficar mano a contra o lateral e ele pedala, pedala e volta a jogada. Errou feio o catalão ao escalar o Vitinho. Poderia ter entrado com Michael na esquerda, Pedro no meio e Gabriel flutuando pela direita. Vamos ver se ele acerta nas substituições para o segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo em ritmo baixo, como esperado, por causa da viagem da liberta. Vitinho nem vou comentar...

Gabigol sendo Gabigol já perdeu duas chances. A próxima ele guarda. Destaque positivo estou vendo o Renê jogando até bem.

Time do Ceará fraco. Eu botaria Diego para armar pelo meio, ER pela direita e Michael pela esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas duas pontas estamos bem, de uma lado o Vitinho que tem a habilidade, visão de jogo, passe bons más a tomada de decisão desse verme é ridícula de ruim. E do outro o Michael, que só tem a correria e a habilidade, mas é tão burro quanto uma porta.

E mesmo assim, 2 oportunidades de gol criadas. Poderia estar 1x0 ao menos.

Vale ressaltar que nos jogos anteriores, sempre tivemos 30~35m de um bom futebol, onde tinha a bola, controlava e blá blá blá...hoje é bem diferente, jogo bem aquém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo horrível do Flamengo e lembra muito o jogo contra o Atlético Goianiense.

Porra ele tira Thiago Maia. O Vitinho continua em campo. VTNC Abel Catalão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Pereira e Gustavo Henrique são duas merdas.

Inadmissível o thuler não receber mais chances.

Vitinho virou marsaurajo, tem que mandar embora pq o técnico ta dando pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os resultados da tabela ajudando, mas o Catalão escalou errado e mexeu pior ainda. Meu Deus. 

Vou cornetar sempre esse filho da mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Catalão errou  na escalação da equipe. Era para ter entrado com  Pedro, Gabigol e Michael ou até mesmo o Diego o Gabriel e o Pedro. No segundo tempo você pensa que ele vai tirar o pior em campo, que é o Vitinho e deixar o Michael com Pedro e Gabriel e ele não faz isso. Desse jeito eu tenho que cornetar o Catalão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogando como nos tempos que o Abel escalava os reservas. Como mexe mal esse catalão. Que tara por atacantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um vê que o time só não esta junto do Corinthians pq tem bons jogadores. O dome atrapalha, não é por ele ser estrangeiro que vou bater palma pra incompetente. Bota o abel que estaria a mesma merda. Maluco que fazer rodízio quando a porra do jj ja falou que descansar é domingo, se faz o contrário do jj ta errado. Gosta de meter 15 atacantes. Pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Ceará que tentou e conseguiu um bom resultado.

 Quanto ao Flamengo... Vou colocar essa derrota na conta do treinador. Tem a obrigação de ganhar na quinta-feira pela Libertadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu também não vou colocar tudo na conta do Dome. Time estava com freio de mão puxado, houve falhas individuais nos gols, fato. Dome Perissé erra em insistir no Vitinho, nas substituições e na ideia de que + atacantes = resolver o problema. Vai levar um tempo para ele compreender a dinâmica do futebol sulamericano. Ainda dá para conquistar o brasileirão. Outro problema são esses zagueiros. JJ não tinha essas nabas. Enfim, 3 pontos perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O todo foi muito mal.

Mas mesmo assim toda a corneta vai pro Dome, eu não teria entrado com essa zaga, com Michael e Vitinho, e ter deixado o Éverton onde ele é mais preciso.

No segundo tempo foi um mix de coisas, gol cedo do Ceará, queda de rendimento e de novo, substituições erradas do Dome. Quem em sã consciência tiraria o Thiago? Qual a finalidade de entrar com o Lincoln nesse jogo (ele até deve jogar mas porra...), trocou de novo o Isla pro Matheuzinho.

Sucessão de erros, quando você erra nessa dosagem você merece perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho no tem mais defesa, sem comentários.

Vou falar aqui outra vez, Gustavo Henrique não da, esse melocoton gigante na zaga é certeza de merda, que maluco horrível!! Não sei de onde tiraram que esse naba é boa. Fraco, lento, sem tempo de bola, não marca NINGUÉM nas bola aéreas. Menino Thurler pra ontem nessa porra!!

Quanto ao Lincoln, é outro verme, sem sangue, é preguiçoso desde os 17 anos, o fdp não dá um pique. Esse daí é daqueles que deu a sorte de ser o centroavante de uma geração pica na base e conseguiu fazer o nome. A culpa dele estar jogando é da diretoria que já falou abertamente que vai forçar a utilização dele pra tentar vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, que derrota merda, namoral. Os gols que tomamos foram todos em falhas da zaga. O zagueiro do Ceará subiu SOZINHO no meio dos DOIS zagueiros do Flamengo, puta que pariu. Esse Léo Pereira e o principalmente o Gustavo Henrique são horrorosos, puta merda. Cada dia que passa eu fico mais puto com eles. É merda atrás de merda. Que saudades do meu ex.

Mas mesmo assim a derrota não foi só culpa da zaga horrorosa. A gente teve duas boas chances com o Gabigol no início do jogo e foi só. Do meio do primeiro tempo pra frente a gente não fez mais nada na partida. Ou perdia a bola na saída de bola por causa da marcação alta do Ceará, que tava funcionando muito bem, ou batia muralha que eles faziam quando a bola chegava na intermediária.

Jogamos bem mal, claramente uma noite pouco inspirada do time, com escalação e substituições duvidosas do treinador, mas também tem que reconhecer o mérito do adversário, que fez muito bem o que se dispôs a fazer. O time do Gordiola tava muito bem organizado, me pareceu ser bem arrumadinho.

De qualquer forma, uma merda de derrota. Toda derrota é ruim, de fato, mas essa é especialmente ruim porque era contra um time "fraco" e porque o Inter e o Galo tavam vacilando na rodada, então a gente ia ficar bem na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...