Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

Volta Grohe, por favor.

Postado
12 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Volta Grohe, por favor.

Já reparou que sempre que ele toma gol e nao vai na bola ele levanta a mãozinha ?

É o Grêmio dando tchauzinho pra temporada.

Postado

É impossível que o Bolzan realmente veja os jogos do Grêmio e tenha esperança de algo pro resto da temporada.

Postado

Mais sorte que juízo, só entrou porque chutou forte. Falta muito treino pra esse time, de tudo. 

Postado

Eu já não sei se torço pra ganhar ou pra perder

Postado
3 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu já não sei se torço pra ganhar ou pra perder

ao menos agora ta acontecendo uns lampejos de qualidade

Postado

Já começou bem esse tal de Luiz Fernando. Filho da puta.

Postado

Luiz Fernando hahahaha

Postado
2 minutos atrás, GKFaNG disse:

ao menos agora ta acontecendo uns lampejos de qualidade

Qualidade individual, não coletiva. 

Postado

Luiz Fernando: como é burro esse meu potro.

O cara tava cavando uma vaga no time titular do Grêmio depois de ter feito praticamente nada e aí resolve brigar com o jogador adversário e matar o time, que tava em cima. Não satisfeito, ainda acabou expulso e o Grêmio morreu.

Isso pra mim é reserva durante um mês sem entrar no jogo, parceiro. Jogador medíocre da porra. Já aproveita que o Elias tá de contrato renovado e fica com Ferreira e Elias no banco. Medíocre por medíocre, a gente vai com os da base, mesmo.

Postado

Vontade é de nem comentar nada.

Pior é que ver o Grêmio a 8 pontos da liderança (possivelmente 5 por ter um jogo a menos) e saber que o time perdeu para o Sport, empatou com Ceará, Fortaleza e Atlético-GO, ...

Não há nenhuma desculpa para tantos resultados ruins contra clubes com um orçamento muito menor. E mesmo assim o treinador segue inquestionável. Gastam uma fortuna em um lateral-esquerdo que estava na reserva de outro clube da Série A, estão há semanas próximos de um centroavante que não vem, ...

Bem provável que se o Everton ainda estivesse no clube teria resolvido um ou dois jogos o que colocaria o Grêmio pelos 16 pontos e com um jogo a menos, mesmo com esse péssimo futebol. Isso é bem nítido. E fica ainda mais nítido quando as alternativas ao Pepê também parecem ter uma diferença considerável em suas atuações para esse.

E os próximos jogos são Católica 2x pela LA, Palmeiras, Atlético-MG e os dois gre-nais.

Postado
7 horas atrás, Salvador. disse:

Vontade é de nem comentar nada.

Pior é que ver o Grêmio a 8 pontos da liderança (possivelmente 5 por ter um jogo a menos) e saber que o time perdeu para o Sport, empatou com Ceará, Fortaleza e Atlético-GO, ...

Não há nenhuma desculpa para tantos resultados ruins contra clubes com um orçamento muito menor. E mesmo assim o treinador segue inquestionável. Gastam uma fortuna em um lateral-esquerdo que estava na reserva de outro clube da Série A, estão há semanas próximos de um centroavante que não vem, ...

Bem provável que se o Everton ainda estivesse no clube teria resolvido um ou dois jogos o que colocaria o Grêmio pelos 16 pontos e com um jogo a menos, mesmo com esse péssimo futebol. Isso é bem nítido. E fica ainda mais nítido quando as alternativas ao Pepê também parecem ter uma diferença considerável em suas atuações para esse.

E os próximos jogos são Católica 2x pela LA, Palmeiras, Atlético-MG e os dois gre-nais.

Pelo andar da carruagem, a gente vai tomar pau na maioria desses jogos. Vejo inclusive uma chance nada desprezível de tomar uma goleada do Atlético. Se fosse qualquer outro técnico na atual situação, seria demissão na certa. Como é o Renato e ele é bruxão do presidente, vai acabar ficando, o que é um erro incalculável. 

(escrevendo esse post num deja vu fodidíssimo)

Postado

Vanderlei falhou no gol do Fortaleza, né? Ou estou sendo MUITO corneta?

Postado
3 horas atrás, Léo R. disse:

Achei falha também. Ele ficou pra marcar o cabeceio do cara do Fortaleza que tava na frente do gol, mas teve tempo mais que suficiente pra reajustar o corpo depois.

Postado
2 horas atrás, John the Baptist. disse:

Achei falha também. Ele ficou pra marcar o cabeceio do cara do Fortaleza que tava na frente do gol, mas teve tempo mais que suficiente pra reajustar o corpo depois.

6 horas atrás, Léo R. disse:

dificil encontrar alguém que nao falhou naquele lance.

Postado

Esse Vanderlei é um PV levemente melhorado. Grêmio vai custar pra achar o substituto do Grohe.

Postado

Como a gente não vai ganhar absolutamente nada esse ano (gaudério não é título), eu tô relativamente tranquilo com o Vanderlei na meta. Pro ano que vem tem que achar outro. Ele me parece que é isso aí mesmo. Faz um jogo razoável, outro bom e outro ruim. Passa segurança nenhuma com os pés e com as mãos, se não tiver bem posicionado é um abraço.

No mais, CAVANI NO GRÊMIO:

#NãoSeBrigaComANotícia
#Fato

(a notícia mesmo, é que o Cavani se ofereceu e o Barcelona não quis)

Postado

Tão deixando a gente sonhar... com o Cavani entrando aos 25 do primeiro tempo no lucar do Maicon.

Postado

Seria horrível ver meu time estragar o resto da carreira do Cavani com ele 1) recebendo cruzamentos do Cortez 2) tendo que ser banco revezar posição com o Diego Souza 3) ter que receber passes do Lucas Silva, Alisson, Everton, Luiz Henrique etc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...