Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Times sem staff e sem jogador O QUE FAZER?

schacoffee

Posts Recomendados

Postado

Instalei o Brasil Mundi Up e comecei um save com um time daqui de Porto Alegre chamado 12 Horas.

O time parece extremamente amador e não tem nenhum membro na equipe, sério, NENHUM. Acho que só eu e o presidente.

Tem no máximo uns 15 jogadores no elenco e eu não sei o que fazer, não posso contratar, não tenho nem adjunto para me ajudar.

Alguém tem uma ideia do que fazer?

*edit: no perfil do clube, na aba jogadores, tem somente 2, mas nas táticas e no menu plantel, aparecem outros totalizando 17 jogadores.

Esses 2 jogadores tem uma coloração branca no menu de elenco, os outros 15 estão em cinza.

• Diretor Geral
Postado

Você marcou a caixa "adicionar STAFF a clubes jogáveis" lá na criação do save? Se não marcou, provavelmente por isso o time não tem nem jogador nem comissão técnica. Eu recomendaria a você criar um novo save e testar isso.

Agora se você marcou e mesmo assim tá desse jeito, aí é complicado mesmo hahahaha. Talvez esperar uma fornada de jovens, não sei.

Postado
4 hours ago, Leho. said:

Você marcou a caixa "adicionar STAFF a clubes jogáveis" lá na criação do save? Se não marcou, provavelmente por isso o time não tem nem jogador nem comissão técnica. Eu recomendaria a você criar um novo save e testar isso.

Agora se você marcou e mesmo assim tá desse jeito, aí é complicado mesmo hahahaha. Talvez esperar uma fornada de jovens, não sei.

Não marquei! A única que marco sempre é para impedir o editor.

Tem mais alguma caixinha que devo marcar ou só essa mesmo?

• Diretor Geral
Postado
3 hours ago, schacoffee said:

[...] Tem mais alguma caixinha que devo marcar ou só essa mesmo?

Essa e a de "adicionar JOGADORES a clubes jogáveis" também, se não me engano... dá uma boa conferida nas opções, você vai saber.

Depois conta aqui se resolveu o problema. 😉

Postado

Criei o novo save, deu uma melhorada, mas bem de leve. Adicionou somente o assistente e alguns jogadores fakes, mas o plantel é bem limitado.

Mesmo assim dá para jogar, tem o número mínimo para competir.

Valeu pela dica irmão!

• Diretor Geral
Postado
2 hours ago, schacoffee said:

Valeu pela dica irmão!

Opa, que bom que funcionou... tâmo junto lek! 👊🏽

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...