Lowko é Powko Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 3x0 vasco dois do cano um de letra
David R. Postado 10 de Setembro 2020 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 Bruno César, Bastos e Carlinhos...Ramon tá querendo testar a força do ramonismo mesmo viu.
pedrobello Postado 11 de Setembro 2020 Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 Lei do ex da base dói mais.
EduFernandes Postado 11 de Setembro 2020 Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 ???????????????????????????????? Quem foi o retardado que colocou essa regra de bola no braço? Pelamor de Deus
Fujarra Postado 11 de Setembro 2020 Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 Vasco jogou mal, mas puta merda, que ódio do que fizeram no segundo gol do Cano. Depois disso eu até aplaudi o Bruno Gomes, por mim dava logo um socão na boca do cara. Mentira. hahahaha
LC Postado 11 de Setembro 2020 Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 18 minutos atrás, EduFernandes disse: ???????????????????????????????? Quem foi o retardado que colocou essa regra de bola no braço? Pelamor de Deus FIFA.
EduFernandes Postado 11 de Setembro 2020 Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 45 minutes ago, marciof89 said: Vasco jogou mal, mas puta merda, que ódio do que fizeram no segundo gol do Cano. Depois disso eu até aplaudi o Bruno Gomes, por mim dava logo um socão na boca do cara. Mentira. hahahaha Confesso que vi a cena da "agressão" zilhões de vezes e não consigo ver o golpe, só o Bruno movimentando o braço e o jogador do Atlético fazendo o gesto de cobrir o local acertado. Mas enfim né, não acho que faça diferença. 43 minutes ago, LC said: FIFA. Um dos negócios mais absurdos que já fizeram. É completamente aleatório, não tem critério. Nesse gol anulado do Cano por exemplo, no lance ela resvala no braço do Cano e no do zagueiro do Atlético, mas em um é "toque de mão" e no outro é "movimento natural". Wtf, o toque foi IGUAL.
Lowko é Powko Postado 11 de Setembro 2020 Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 Banho de realidade. Mas vamos lá... sem três titulares, a dupla de zaga e com FB e BC no mesmo time. Eu falei lá no outro tópico. Esse pelo menos é um erro fácil de corrigir.
EduFernandes Postado 11 de Setembro 2020 Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 3 hours ago, Lowko é Powko said: Banho de realidade. Mas vamos lá... sem três titulares, a dupla de zaga e com FB e BC no mesmo time. Eu falei lá no outro tópico. Esse pelo menos é um erro fácil de corrigir. E mesmo com tudo isso, ainda dava pra ter saído pelo menos com os empate. Claro que o Atlético é um time ruim, mas mesmo assim. Antes, em um jogo desses na situação citada por você que a gente estava, o Vasco teria tomado 3x0, tenho certeza.
LC Postado 11 de Setembro 2020 Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 7 horas atrás, EduFernandes disse: Um dos negócios mais absurdos que já fizeram. É completamente aleatório, não tem critério. Nesse gol anulado do Cano por exemplo, no lance ela resvala no braço do Cano e no do zagueiro do Atlético, mas em um é "toque de mão" e no outro é "movimento natural". Wtf, o toque foi IGUAL. Concordo plenamente. E cito aqui o gol anulado do Flamengo no jogo contra o Botafogo. Bruno Henrique faz a jogada na lateral, tromba com dois defensores e cai. A bola resvala na mão dele e sobra para o Filipe Luis que cruza para o Gabriel marcar. Na regra antiga seria bola na mão e gol válido. Mudaram para pior.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.