Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bahia 0 x 2 Grêmio

David R.

Posts Recomendados

Postado

Mais uma derrota hoje.

O Renato tem muita sorte que os estádios estão vazios. Se não estivessem, o "FORA, RENATO" estaria ecoando por boa parte do estádio.

Postado

Vai ser interessante fez o caos defensivo sem Geromel e Kannemamm 

Postado

Se ganhar nem quero ver a coletiva do Renato

Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

Se ganhar nem quero ver a coletiva do Renato

Eu nem comemorei o gol, só pensei nisso. 

O Grêmio tá invertido. Antes era o time que criava 900 chances de gol e acabava tomando num lance escroto de um time que não tava jogando nada. Agora o Grêmio é o time que não jogada nada, dá uma ou duas estocadas e faz um gol escroto.

É muita tristeza ver esse time em campo.

Postado

O Darlan deu três chutes de merda (um inclusive dentro da pequena área, perdendo um gol feito) e ainda assim acrescentou mais ao jogo do Grêmio nesse jogo que o Lucas Silva no resto do Brasileirão. Fez com que o Isaque tivesse mais espaço e que Everton e Alisson tocassem menos na bola no meio campo, o que nos ajuda, já que os dois são ruins.

Alisson então, quanto mais criticado mais parece perto de fazer um golzinho ou dar uma assistência e cavar mais 10 jogos no time titular sem contestação. E numa jogada fortuita ainda.

O Grêmio parece ter se estruturado mais depois do gol, e como bom time do Roger, o Bahia passou a ficar só na punheta do toque-toque improdutivo e sem intensidade

Postado

Primeiro gol decente do Grêmio em muito tempo.

Postado

Matheus Henrique vai acabar nos custando esses dois pontos.

Postado

Vai demorar quantos minutos da coletiva pro Renato falar que o Grêmio vai decolar?

Postado

Vanderlei foi o melhor em campo, principalmente no primeiro tempo.

Pra mim isso resume como foi a partida. Grêmio achou os 2 gols, o segundo, o Éverton pode tentar 10000000 de vezes aquela jogada de novo que nunca mais vai acertar.

Postado

Devolvam meu time

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...