phoulis Postado 9 de Setembro 2020 Denunciar Postado 9 de Setembro 2020 Até da pra ver progresso no trabalho do Diniz, já estamos jogando no mesmo nível que estávamos antes da parada, mas com o nível técnico dos jogadores do São Paulo (Brasil), não funciona.
Jonas Nunes Postado 9 de Setembro 2020 Denunciar Postado 9 de Setembro 2020 Por que o Sara joga e o Nestor não?
Aleef Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 Eu estou decepcionado com o RB Bragantino. Principalmente com o Claudinho e Artur Caique.
JGDuarte Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 Sem vontade alguma de comentar esta merda. Saímos no lucro, graças à ruindade dos adversários. Só uma coisa: que jogador é o Diego! É o único que dá pra elogiar hoje. Esse cara tem tudo pra ter um futuro foda.
Mark. Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 Juanfran ficou na Europa, em? Nossa, senhora. Que ruindade!
Jonas Nunes Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 Felizmente não vi essa desgraça até o fim, mas até onde vi, foi terrível.
EduFernandes Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 Hoje não tem o que reclamar da "falta de sorte" do São Paulo, se teve algo que o não faltou pro time hoje, foi uma sorte do caramba.
tod Postado 10 de Setembro 2020 Denunciar Postado 10 de Setembro 2020 Eu vi ano passado uns 2 jogos desse claiton no Atletico MG e achei ele bem ruim, mas estava na seleção sub alguma porra e era bem badalado. Achei que era só impressão minha, mas agora vendo os gols que o RB toma, em muitos lances esse goleiro falha ou não tem reflexos para uma defesa mais complicada. Deram o golpe no RB. Parabens pela aula de posicionamento do Reinaldo no gol do RB, pqp.
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Setembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 Ainda bem que não assisti a essa desgraça. Mais uma oscilação ruim do time, com gols perdidos absurdamente. Parabéns. On 9/9/2020 at 9:38 PM, Mark. said: Juanfran ficou na Europa, em? Nossa, senhora. Que ruindade! "Comentarista de um jogo só, a gente vê por aqui." Juanfran no geral tem sido um bom jogador pro clube, dentro daquilo que ele tem de limitação (principalmente ofensiva no caso), ele entrega o esperado. O ponto é saber acioná-lo nos jogos/momentos certos: é um LD pra fechar bem o setor defensivamente e dar mais sustentação à linha de 4 defensiva. Aí escalam ele num jogo onde DEVEMOS atacar e cobram que o cara faça o corredor inteiro, da sua própria área até a linha de fundo adversária, e ainda dê assistências aieuhoiauehoiuahe! Não dá, né? Tem que saber cobrar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.