SilveiraGOD. Postado 6 de Setembro 2020 Denunciar Postado 6 de Setembro 2020 Se não meter 8x0, haverá corneta. Estaremos sem Maicon, CRACK Pepê e Ferraz. Qualquer coisa diferente de Lucas Silva pra substituir o Maicon, o pau come.
SilveiraGOD. Postado 6 de Setembro 2020 Denunciar Postado 6 de Setembro 2020 JP sentiu a coxa e tá fora do jogo. A mesma coxa que ele teve a lesão. Estou com 150% de medo.
ZMB Postado 6 de Setembro 2020 Denunciar Postado 6 de Setembro 2020 22 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: JP sentiu a coxa e tá fora do jogo. A mesma coxa que ele teve a lesão. Estou com 150% de medo. Dizem que não é a mesma lesão.
SilveiraGOD. Postado 6 de Setembro 2020 Denunciar Postado 6 de Setembro 2020 2 minutos atrás, ZaMBiA disse: Dizem que não é a mesma lesão. Pois é, eu vi depois. Grau 1. Daqui uns dias tá bem. No último jogo ele foi dar um chute na bola e sentiu, por isso fiquei com medo. E ficou mais 15 minutos em campo depois disso, só dando aquela enganada e jogando curto pra não forçar o músculo. Ao menos o movimento é o mesmo da última lesão. Esse moleque é muito importante pra nós, ainda mais na atual conjuntura. Dá pra jogar sem ele contra o Atlético Goianiense, mas pra jogos mais complicados não ter ele é uma merda foda.
ZMB Postado 6 de Setembro 2020 Denunciar Postado 6 de Setembro 2020 19 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Pois é, eu vi depois. Grau 1. Daqui uns dias tá bem. No último jogo ele foi dar um chute na bola e sentiu, por isso fiquei com medo. E ficou mais 15 minutos em campo depois disso, só dando aquela enganada e jogando curto pra não forçar o músculo. Ao menos o movimento é o mesmo da última lesão. Esse moleque é muito importante pra nós, ainda mais na atual conjuntura. Dá pra jogar sem ele contra o Atlético Goianiense, mas pra jogos mais complicados não ter ele é uma merda foda. Precisamos trazer alguém, não vai ter jeito. Acho que Isaque não resolve nosso banco.
SilveiraGOD. Postado 6 de Setembro 2020 Denunciar Postado 6 de Setembro 2020 21 minutos atrás, ZaMBiA disse: Precisamos trazer alguém, não vai ter jeito. Acho que Isaque não resolve nosso banco. O Isaque é o Thaciano da vez. Se for pra ser um terceiro reserva tá ok, mas substituto direto do JP é bizarro, ainda mais pra um ano onde vai ter tanto jogo e vai precisar de banco.
SilveiraGOD. Postado 6 de Setembro 2020 Denunciar Postado 6 de Setembro 2020 Velho imagina que lindo Renato cai depois de tomar uma goleada hoje. Tiago Nunes cai no próximo jogo. Tiago Nunes no Grêmio
ZMB Postado 6 de Setembro 2020 Denunciar Postado 6 de Setembro 2020 Que time vagabundo e mal treinado.
SilveiraGOD. Postado 6 de Setembro 2020 Denunciar Postado 6 de Setembro 2020 A saída de bola do Grêmio NÃO EXISTE. É só bola longa, tome bico pra frente. Os jogadores completamente distantes uns dos outros, a dificuldade em jogar rápido. O Alisson só dribla pra trás. O Everton é horroroso no acabamento. Lucas Silva só marca e toca curto. Matheus Henrique com uma dificuldade grande e sentindo muita falta de Jean Pyerre e Maicon. O único que ta salvando mais ou menos é o CORTÊS! O CORTÊS! Caralho, incrível, cara.
Aleef Postado 6 de Setembro 2020 Denunciar Postado 6 de Setembro 2020 21 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Velho imagina que lindo Renato cai depois de tomar uma goleada hoje. Tiago Nunes cai no próximo jogo. Tiago Nunes no Grêmio AMEM VEM REINIGHT, VEM PRO CORINGÃO. Só não cobre os olhos da cara.
ZMB Postado 6 de Setembro 2020 Denunciar Postado 6 de Setembro 2020 Ultimamente eu fico brabo quando o Grêmio faz gol.
Tehh Postado 7 de Setembro 2020 Denunciar Postado 7 de Setembro 2020 Coisas simples que só o Renato não enxerga: 1) O Grêmio PRECISA de um armador nos 11 titulares para fazer a ligação do toque toque com o ataque. Se não tem o JP, que achem outro. Isaque não faz essa função, Thiago Neves (!!!) não é esse cara, quem sabe o Robinho possa quebrar um galho ali. Mas se não for o Robinho, precisaremos de outro meia. 2) Precisamos de pontas agudos, que ataquem, vão para o 1x1 e não sejam a porra do enceradeira do Alisson. Sem o Cebolinha e sem o Pepê o ataque morre. 3) O Grêmio conseguia compensar a nulidade na armação do Michel/Jailson com um Arthur jogando demais e quando o Maicon estava inteiro. Sem esses dois, precisamos de alternativa. O Darlan tá longe de ser a solução mas se encaixa muito melhor no esquema e no time que a porra do Lucas Silva. 4) O meio de campo tem sido o maior problema do time e o Renato parece fazer questão de sabotá-lo. Ta foda. Devolvam meu Grêmio.
Salvador. Postado 7 de Setembro 2020 Denunciar Postado 7 de Setembro 2020 Que jogo horroroso. Foi uma das piores partidas que assisti. Nem aquele domínio com o toque-toque no campo do adversário, nem aquela pressão que não vai resultar em gol aconteceu. Uma das poucas coisas que diferenciava o Grêmio que era o percentual de passes corretos foi de 82%. Pior que o Atlético-GO (85%) e com posse de bola idêntica. Time lento, com dificuldade de fazer gol E errando passes. Quando um time joga bem, jogadores mais ou menos parecem bons. O Grêmio está tão mal que alguns jogadores parecem piores do que são. Conseguiram piorar o elenco trocando o Luciano. Tem que dar um prêmio para o responsável.
LC Postado 7 de Setembro 2020 Denunciar Postado 7 de Setembro 2020 Reinyght disse que está tudo bem no Grêmio. Escutando a coletiva dele eu digo o seguinte: Esqueçam o campeonato brasileiro. O Renato vai ganhar copa do Brasil, libertadores, Copa Sul-americana, copa das copas... Tirando a zuação de lado... Já era para o Renato ter sido mandado embora. Uma vitória em 7 jogos.Putz.
GKFaNG Postado 7 de Setembro 2020 Denunciar Postado 7 de Setembro 2020 PÉROLAS DO RENATO APÓS GRÊMIO 1x1 ATLÉTICO GO: ''O mesmo time que empatamos aqui, ganhou do melhor time do Brasil que é o Flamengo.'' "O desempenho do Grêmio vai muito bem. O Grêmio tem uma derrota no Campeonato Brasileiro. O Grêmio, na próxima rodada, vai fazer a quinta partida fora de casa, tendo feito só três em casa" 'O Grêmio perdeu duas partidas e acham que o Grêmio não está jogando bem, nos estamos tranquilos, muitos jogadores estão chegando.'' "Toda equipe sempre tem aquela fase que fica três, quatro partidas sem vencer. Estou muito tranquilo quanto a isso, até porque, há uma semana, o Grêmio ganhou mais um título" "No Grêmio, não existe crise. Aliás, desculpa. Existe crise, sim. A crise de títulos, o excesso de títulos. É essa a nossa crise, aqui dentro do Grêmio" Renato Portaluppi sobre Thiago Neves: "Na sexta, pela parte da manhã, tive uma boa conversa com o presidente. É a hierarquia do clube. O presidente tomou uma decisão, ela está tomada" "Já vi em muitos anos muitos clubes dispararem no campeonato, e quem sempre chega é o Grêmio. O campeonato é longo, o que importa pra mim é a reta final"
CaioRodrigues Postado 7 de Setembro 2020 Denunciar Postado 7 de Setembro 2020 Renato ou tá implorando pra ser demitido ou vive no mundo da lua pra dar uma entrevista dessas. Kkkkkkkkkkkkk
bstrelow Postado 7 de Setembro 2020 Denunciar Postado 7 de Setembro 2020 7 minutos atrás, GKFaNG disse: PÉROLAS DO RENATO APÓS GRÊMIO 1x1 ATLÉTICO GO: ''O mesmo time que empatamos aqui, ganhou do melhor time do Brasil que é o Flamengo.'' "O desempenho do Grêmio vai muito bem. O Grêmio tem uma derrota no Campeonato Brasileiro. O Grêmio, na próxima rodada, vai fazer a quinta partida fora de casa, tendo feito só três em casa" 'O Grêmio perdeu duas partidas e acham que o Grêmio não está jogando bem, nos estamos tranquilos, muitos jogadores estão chegando.'' "Toda equipe sempre tem aquela fase que fica três, quatro partidas sem vencer. Estou muito tranquilo quanto a isso, até porque, há uma semana, o Grêmio ganhou mais um título" "No Grêmio, não existe crise. Aliás, desculpa. Existe crise, sim. A crise de títulos, o excesso de títulos. É essa a nossa crise, aqui dentro do Grêmio" Renato Portaluppi sobre Thiago Neves: "Na sexta, pela parte da manhã, tive uma boa conversa com o presidente. É a hierarquia do clube. O presidente tomou uma decisão, ela está tomada" "Já vi em muitos anos muitos clubes dispararem no campeonato, e quem sempre chega é o Grêmio. O campeonato é longo, o que importa pra mim é a reta final" Renato já leva essas respostas prontas antes mesmo da partida, são sempre as mesmas.
SilveiraGOD. Postado 7 de Setembro 2020 Denunciar Postado 7 de Setembro 2020 O mais louco das entrevistas do Renato é que elas são lunáticas já faz tempo. Ele tenta brincar com a realidade e distorcer situações que são muito claras. Me lembra muito um certo político que ele inclusive gosta. A fruta não cai longe do pé, mesmo.
Salvador. Postado 7 de Setembro 2020 Denunciar Postado 7 de Setembro 2020 Outra coisa que a imprensa não lembra de falar e até eu esqueci no último post: Alisson atrapalha muito o time. Outra coisa que comentei antes, o time do Grêmio tinha como característica ter a bola e errar poucos passes. Era uma das coisas a se destacar. Até isso foi para o espaço. O percentual de acerto de passes que rondava os 90% em 2018 agora está rondando os 80%. BRzão 2020 80% 87% (reservas) 86% 80% 82% 86% 82% BRzão 2018 86% 79% (reservas) 90% 89% 90% 89% 88%
Léo R. Postado 7 de Setembro 2020 Denunciar Postado 7 de Setembro 2020 Uma pena que o VAR validou o gol do grêmio. A entrevista pós jogo do Renato foi uma das coisas mais constrangedoras que eu já ouvi na minha vida. Parece um certo membro desse fórum que tem dificuldade pra enxergar a realidade.
João Gabriel; Postado 7 de Setembro 2020 Denunciar Postado 7 de Setembro 2020 Uma merda o presidente não ter culhão. Renato nunca esteve tão acomodado em todos esses anos. Faz o que quer, fala o que quer, trás quem quer, manda e desmanda onde não lhe cabe... Tá foda. Essas entrevistas pós-jogo são uma verdadeira vergonha, um show de horrores. Deveriam testar a sanidade desse homem, não tá normal.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.