Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Fortaleza

David R.

Posts Recomendados

Postado

1x0 Flamengo. São Pedro fazendo milagres de novo 

Postado

Everton "Golaço" Ribeiro.

Flamengo  abriu o placar.

Postado

1x1. Pênalti bobo do chileno.

Postado

Osvaldo, eu te amo.

Postado

Avenida isla ta foda. Era jogo pra 5x0.

Tem que colocar o Isla em um curso de cruzamento. Isso é Flamengo, tem que jogar bem no segundo jogo. So ta fazendo merda nesse jogo. De bom so um passe pro gerson

Postado

No jogo passado dois gols espíritas do Bahia não deram a tranquilidade de resolver no primeiro tempo. Hoje essa cagada do Isla

O Michael tem um sério problema com o cérebro dele, talvez na parte que funciona mesmo. Ainda sinto falta do Thiago Maia no lugar do Araum, mas ele não tá fazendo aquele jogo mequetrefe também.

Postado

Vamos dar um desconto pro chileno. É apenas o 3º jogo do cara. Flamengo bem, FOR plantado lá atrás. Michael e Arrascaeta abaixo.

Postado

Michael não dá. So entrando segundo tempo msm

Postado

Paulão fazendo a melhor partida da vida dele.

Postado

Se não ganhar tem que demitir o dome hoje. Fodase. Não quero espírito do diniz.

40 chutes e 1 gol. 

Postado

Flamengo arame liso.

Alguém lembra de uma finalização do Flamengo no segundo tempo?

E como mexe errado. Putz.

Golllllllllllll porra.

Postado

Chupa sociedade. Sabe tudo o dome.

Mas merece esporro por colocar o Lincoln e fuder o time.

Postado

Gol de campeão. ER cara do jogo. Lincoln? E o BAP tinha razão...

Time jogou bem. Caiu um pouco no segundo tempo e ainda demos azar de ter um a menos. Vejo melhoras a cada jogo. Primeira vitória no Maraca

Postado
41 minutos atrás, marciof89 disse:

Paulão fazendo a melhor partida da vida dele.

Aqui começou o gol do Flamengo. Gabigol não fez nem o movimento e já apareceu sozinho.

Postado

Esse segundo tempo pareceu o jogo contra o São Paulo no ano passado, onde pressionamos o jogo todo e não saia o gol da vitória.

Enquanto o primeiro tempo eu gostei, o segundo foi bem menos. Nenhum dos três do meio campo jogaram bem e principalmente o Éverton Ribeiro, que acaba prejudicando o ataque. E ainda teve o azar de ter um a menos nos minutos finais da partida.

Mas mesmo com as ressalvas dá pra ver que há sim melhoras, seja ela no ataque e até na defesa (boa partida do goleiro). Não é que estejamos com o Abel ou outro medalhão que não ajuda em nada.

Postado
3 minutos atrás, Peepe disse:

Aqui começou o gol do Flamengo. Gabigol não fez nem o movimento e já apareceu sozinho.

O Fujarra secou o Fortaleza.🤣🤣🤣🤣🤣

Falando sério. O Catalão mexeu errado, pois tirou o Pedro e manteve o Michael. O Pedro poderia ter ficado em campo para as bolas altas e  até mesmo fazer o pivô para o Gabriel. Depois inventou o Lincoln no ataque. Mexeu novamente errado. O time jogou bem no primeiro tempo e no segundo passou a jogar mais espassado e isso cansou. Everton Ribeiro foi o melhor em campo. Soma e segue aos trancos e barrancos.

Postado

Para ser justo, os primeiros 30 minutos foi nível dos melhores momentos do JJ. O Isla que fez merda no pênalti, mas o Fortaleza ficou todo acuado. Depois o time cansou e no segundo tempo o Dome cagou muito nas substituições.

Postado

Só quero ver como vai se desenrolar essa história do Gabriel aí. Se foi porque ficou no banco, por mim tá totalmente errado. A reposta tem que vir dentro do campo, fazendo gol, como ele fez. Isso de sair puto aí sem falar como ninguém é molecagem. Ele não é maior que o Flamengo.

Sobre o jogo, jogamos muito bem no primeiro tempo, até tomar o gol. Fortaleza tava encurralado, não conseguia nem respirar. Já no segundo tempo o time não foi muito bem não, faltou criatividade pra furar a marcação. Tirando o lance do gol, não tivemos nenhuma outra jogada de perigo que eu me recorde. Mas, no geral, o trabalho tá evoluindo. Não tem ninguém no Brasil jogando melhor que esses nossos 20 minutos do primeiro tempo.

Postado
35 minutos atrás, StrongAxe disse:

Só quero ver como vai se desenrolar essa história do Gabriel aí. Se foi porque ficou no banco, por mim tá totalmente errado. A reposta tem que vir dentro do campo, fazendo gol, como ele fez. Isso de sair puto aí sem falar como ninguém é molecagem. Ele não é maior que o Flamengo.

Sobre o jogo, jogamos muito bem no primeiro tempo, até tomar o gol. Fortaleza tava encurralado, não conseguia nem respirar. Já no segundo tempo o time não foi muito bem não, faltou criatividade pra furar a marcação. Tirando o lance do gol, não tivemos nenhuma outra jogada de perigo que eu me recorde. Mas, no geral, o trabalho tá evoluindo. Não tem ninguém no Brasil jogando melhor que esses nossos 20 minutos do primeiro tempo.

Parece que ele se recusou a fazer os trabalhos pós partida mesmo depois de ter decidido ela.

Postado

Até hoje me arrependo de ter resolvido estudar ao invés de me profissionalizar. Jogar futebol no Brasil é um Paraíso. Você faz o que gosta, come buceta, ganha mais de um milhão, fica fora de forma, pega uma vez banco, diz que não vai fazer o trabalho com os reservas e o que ganha de prêmio? Vice de futebol pedindo para ele comer a sua bunda. Que legal! Por que na Europa ele não faz assim?

Postado
14 minutes ago, Zicogalinho said:

Até hoje me arrependo de ter resolvido estudar ao invés de me profissionalizar. Jogar futebol no Brasil é um Paraíso. Você faz o que gosta, come buceta, ganha mais de um milhão, fica fora de forma, pega uma vez banco, diz que não vai fazer o trabalho com os reservas e o que ganha de prêmio? Vice de futebol pedindo para ele comer a sua bunda. Que legal! Por que na Europa ele não faz assim?

Tava pensando isso hoje quando vi o rumor do Diogo Barbosa no Grêmio.

Se você só tiver um bom preparo físico e fizer bem o feijão com arroz, já ganha +200k fácil, fora a possibilidade de poder jogar em vários grandes do país, e se não for burro pra fazer alguma besteira, virar ídolo em todos eles. Só não é melhor que virar político em Brasília.

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Só não é melhor que virar político em Brasília.

Verdade. Porém eu já vi político se ajoelhar na frente de jogador.

PS: O vídeo que mostra Gabigol irritado parece que ele diz: eu não vou ficar.

• Leho. mudou o título para Flamengo 2 x 1 Fortaleza
Postado

Gérson muito fraco ontem, time teria sido outro com TM de segundo volante. Acho que a melhor escalação hoje é Arão e TM no meio.

• Diretor Geral
Postado

Acho que já podemos considerar o Éverton Ribeiro um dos maiores meias que já jogaram o Brasileirão, certo? O que esse rapaz faz com a bola é um absurdo, puta que me pariu. É um misto de extrema técnica com raciocínio rápido que eu vou te contar.

Craque. Craque. Craque. Mil vezes craque.

👏🏼👏🏼👏🏼

12 hours ago, StrongAxe said:

[...] Isso de sair puto aí sem falar como ninguém é molecagem. Ele não é maior que o Flamengo. [...]

Mas o Gabigol é essa "perna" aí, meu amigo... e já faz tempo. Pode ter certeza de que, na cabecinha de merda dele, em determinados momentos ele deve "se achar" sim maior do que a instituição centenária que é o Flamengo. Coisa de quem acha que é mais do que realmente é.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...