LucasSantanaff Postado 2 de Setembro 2020 Denunciar Postado 2 de Setembro 2020 Bom Dia! estava em duvida, se eu comprar um jogador e o clube anterior ficar com uma % de uma futura venda, eu consigo comprar do clube anterior essa % ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Setembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Setembro 2020 Sim, caso sua diretoria negocie com a outra, a opção aparecerá pra você. Mas, você não tem como solicitar ou tentar você mesmo.
senna889091 Postado 7 de Setembro 2020 Denunciar Postado 7 de Setembro 2020 On 9/2/2020 at 5:46 AM, Henrique M. said: Sim, caso sua diretoria negocie com a outra, a opção aparecerá pra você. Mas, você não tem como solicitar ou tentar você mesmo. Ja viu essa situação acontecer ou com que frequencia acontece ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Setembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Setembro 2020 7 minutes ago, senna889091 said: Ja viu essa situação acontecer ou com que frequencia acontece ? Cara, é bem frequente se o jogador estiver jogando bem. Se estiver mal jogando, nunca vai rolar.
Pergunta
LucasSantanaff
Bom Dia!
estava em duvida, se eu comprar um jogador e o clube anterior ficar com uma % de uma futura venda, eu consigo comprar do clube anterior essa % ?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.