Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 0 x 1 Flamengo

David R.

Posts Recomendados

Postado

image.png.01d640b2f4dce8362b67e8ac03073e1e.png

Transmissão: Globo e Premiere

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Santos (Pará) 1x2 (B.Henrique e Gabriel) Flamengo.

Lei dos Ex comendo solto na vila mais famosa do Brasil.

Postado

Ganha quem tem mais ex em campo.

Mas aí, namoral, os malucos treinaram uma semana direto, tô curioso pra saber como é que time vai se portar amanhã. Creio que vamos ver o fim do 4-4-2 (ou 4-1-1-2-2) do Jesus definitivamente. Quero estar errado, mas acho que daqui pra frente vai ser 4-3-3 até o final do campeonato.

Postado

até parece que o Santos vai ganhar kkkk

Postado
1 hour ago, StrongAxe said:

Quero estar errado, mas acho que daqui pra frente vai ser 4-3-3 até o final do campeonato.

Pior que o elenco é "perfeito" pro 4-4-2. Pro 4-3-3, não acho bom não, vai sempre ter alguém jogando fora da posição que mais rende.

Postado
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Pior que o elenco é "perfeito" pro 4-4-2. Pro 4-3-3, não acho bom não, vai sempre ter alguém jogando fora da posição que mais rende.

Sim, Arrascaeta e Ribeiro sempre jogam muito melhor pelos lados do que quando jogam pelo meio. Com o 4-3-3, um deles sempre vai parar no meio, e o Gabigol (ou o BH) cai pra ponta e joga a 1km do gol.

Ano passado a gente até jogou no 4-3-3 em algumas partidas e foi bem, tipo aquela que o BH fez 3 gols no Corinthians. Mas foi mais por conta de desfalques do que por opção do treinador. Pelo jeito, daqui pra frente a tônica vai ser diferente.

De qualquer forma, única coisa que eu não quero ver amanhã é o Vitinho de titular. E se for tirar alguém do time, que seja o BH que não tá jogando nada. Se o Ribeiro ou o Arrascaeta começarem no banco, tem que parar o Dome no Aeroporto e encher ele de porrada. Campeonato nem começou direito, time tá descansado, uma semana sem jogar. Rodízio de cu é rola. 

Postado
1 hour ago, StrongAxe said:

Sim, Arrascaeta e Ribeiro sempre jogam muito melhor pelos lados do que quando jogam pelo meio. Com o 4-3-3, um deles sempre vai parar no meio, e o Gabigol (ou o BH) cai pra ponta e joga a 1km do gol.

Ano passado a gente até jogou no 4-3-3 em algumas partidas e foi bem, tipo aquela que o BH fez 3 gols no Corinthians. Mas foi mais por conta de desfalques do que por opção do treinador. Pelo jeito, daqui pra frente a tônica vai ser diferente.

De qualquer forma, única coisa que eu não quero ver amanhã é o Vitinho de titular. E se for tirar alguém do time, que seja o BH que não tá jogando nada. Se o Ribeiro ou o Arrascaeta começarem no banco, tem que parar o Dome no Aeroporto e encher ele de porrada. Campeonato nem começou direito, time tá descansado, uma semana sem jogar. Rodízio de cu é rola. 

Exato. O máximo que dá pra mudar o time e ainda ficar ok é fazer um 4-2-3-1, aí ao invés de ter mais um atacante por dentro, tem um por fora (BH), e um meia por dentro (Arrascaeta). De resto, mexe demais nas peças.

• Diretor Geral
Postado

Jogo bem interessante... Fla ainda tá se acertando com o auxiliar do Guardiola, oscilando muito, enquanto o Santos procura encontrar uma estabilidade em meio à uma crise de gestão forte dentro do clube.

Tem jogador bom pros dois lados, espero que correspondam às expectativas hehe. 

Postado

Postado

Uai, tinha ouvido elogios à parte física do Isla, achei que já ia jogar.

Agora, sinceramente, no Flamengo quando não tem o Everton Ribeiro, acho que a melhor reposição é colocar o Gerson ali pela direita e deixar Arão e Thiago Maia no meio, já que o time não tem ponta direita reserva.

Postado
3 horas atrás, EduFernandes disse:

Uai, tinha ouvido elogios à parte física do Isla, achei que já ia jogar.

Talvez ele não aguente os dois tempos. E o técnico não viu confiança no Matheuzinho no jogo passado para segurar o Soteldo. Acho que o Isla joga no segundo tempo.

Agora com WPS? Perdemos. Escalem o Daronco no próximo jogo.

Postado
1 minute ago, Zicogalinho said:

Talvez ele não aguente os dois tempos. E o técnico não viu confiança no Matheuzinho no jogo passado para segurar o Soteldo. Acho que o Isla joga no segundo tempo.

Nossa, nenhum dos dois reservas do Rafinha presta, nem o Matheuzinho e nem o João Algumacoisa? Cruz credo hein

Postado

Dome baita técnico, tá dando jeito no Santos já.

Postado

Como o Michael perde um gol feito desses? E agora VAR no gol do Santos.

Postado

Essa mãozinha vai anular esse gol também...

Postado

De novo o VAR. Só se for ✋

Postado

Ninguém segura o varmengão

Postado

De novo Michael. VTNC.

Postado

Como assim eu botei que o Torrent permanece no cargo no Bolão? Esse doido aí se durar mais 6 jogos é muito.

Postado
4 horas atrás, EduFernandes disse:

Nossa, nenhum dos dois reservas do Rafinha presta, nem o Matheuzinho e nem o João Algumacoisa? Cruz credo hein

Pior que o Santos foi muito burro de não aproveitar. Se Dome mantiver o Renê ali é justa causa. Pode demitir. Michael, apesar da assistência, mal. Perdeu dois gols.

BH e Gabigol melhores um pouco. Time tá meio perdido porque o TM não tá fazendo a parte tanto defensiva e o time tá muito espaçado.

KKK. Esse Sálvio Spíndola é uma comédia como comentarista. Eu que não entendo de arbitragem vi que houve interferência no gol do Santos e o cara dizendo que não. Receber o que recebe para esses comentários.... Pede mais VAR, Marinho...

Para dizer a verdade, estamos no lucro.

3 horas atrás, Athaíde disse:

Ninguém segura o varmengão

Todos os dois lances foram ilegais. O segundo ainda demorou muito quando foi impedimento claro.

Postado
12 minutos atrás, EduFernandes disse:

Como assim eu botei que o Torrent permanece no cargo no Bolão? Esse doido aí se durar mais 6 jogos é muito.

Não dura mesmo.

Agora sobre o jogo, que várzea, namoral. Ridículo o que os dois times e a arbitragem tão fazendo. Tá todo mundo perdido. Os dois gols foram bem anulados, mas puta que pariu, 10 minutos de paralisação pra checar. Uma vergonha. Além disso, uns 3 ou 4 atendimentos, confusão entre os jogadores e o animal me dá 9 minutos de acréscimo. Era pra ter dado uns 15 pelo menos. Mas sinceramente, que bom que deu só 9, o jogo tá uma lástima.

Sobre o Flamengo, defensivamente é muito ruim, pqp. Os caras dão 1 hora pros jogadores dos Santos tocarem e saírem com a bola a vontade, não tem uma pressão, não tem nada. Os caras só ficam olhando, impressionante. Fora que toda hora rolava bola nas costas da defesa. Quando teve a bola, o que não foi quase nada nesse primeiro tempo, até que atacamos bem. Tá rolando umas triangulações interessantes possibilitando entrar no meio da defesa do Santos. Mas no geral, o time virou uma mãe, tá jogando todo arreganhado, torto.

Postado
23 minutos atrás, EduFernandes disse:

Ele fez uma mudança interessante, que é bancar o Horrível Arão e finalmente colocar o Thiago Maia.

Obviamente, o TM é muito melhor mas o Dome precisa por ele como primeiro volante e não o Gérson.

Postado

Caralho. Manteve o Renê na LD e ainda com amarelo? Pode demitir.

Postado
4 minutes ago, Banton said:

Obviamente, o TM é muito melhor mas o Dome precisa por ele como primeiro volante e não o Gérson.

Exatamente, esse é o problema. Mas mesmo assim, como eu disse ali em cima, sem Everton Ribeiro eu colocaria o Thiago Maia e o Arão de volantes e o Gerson lá na meia direita.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...