Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 1 Corinthians


David R.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Hernanes merece essa oportunidade amanhã, só acho que o Sara é quem deveria sentar no banco e o Luan sair jogando, até pra reforçar a proteção da cabeça-de-área e liberar mais o Profeta e o Tchê Tchê. Mas enfim, o Diniz pelo visto aposta alto no Gabriel, paciência.

No mais, espero que a fase do nosso Léo "Alaba" se mantenha. Reinaldo fora é um reforço e tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante que 2 anos atrás, quando o Diniz chegou como uma aposta e foi demitido do Aflético, quem assumiu o clube paranaense foi justamente o Tiago Nunes, vindo do time de transição.

Agora vão se enfrentar no comando de dois dos maiores clubes do país, e, coincidentemente, na mesma situação: precisando de resultado pra se manter no cargo porque o trabalho apresentado não convence.

Curioso pra saber quem vai levar a melhor amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito triste olhar esse time jogar sem o Dani, que é a referência técnica/tática desse time, mais triste ainda é ver o morto do Liziero em campo, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Muito triste olhar esse time jogar sem o Dani, que é a referência técnica/tática desse time, mais triste ainda é ver o morto do Liziero em campo, pqp.

Faz muita falta. Apesar de estarmos melhores ate' agora, a queda de qualidade no meio de campo, e' gritante sem o Daniel Alvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que joguinho feio. Não vamos ganhar, obviamente, os caras parecem sub 15 chutando a bola, já existe o cansaço pelo horário do jogo. Resultado bem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achamos um gol, porque o jogo continuou sendo bastante fraco, com a ausência do Dani esse time não existe, o Hernanes foi até bem nesse jogo mas não resolverá nada só.

Hoje o time apresentou a mesma falta de intensidade, claro que teve o horário do jogo como fator que atrapalha, mas é um futebol muito enfadonho apresentado pelos comandados do Diniz

Vou nem falar do Sara e Liziero, já me estressei muito com essas duas dragas durante o jogo, é inacreditável como eles podem começar nos 11 iniciais.

Dupla de zaga novamente muito bem, não comprometeram, quando foram acionados(quase nada) mostraram porque são titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda tenho que ler de pão com bosta que o Tiago Nunes é um treinador diferenciado e os caralhos.

Nem com o Fábio Carille tinhamos uma construção ofensiva tão precária como esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira que teve jogo dos (meus) dois principais candidatos a treineiros do Grêmio quando o Renight sair e eu não sabia. Aparentemente, O SÃO PAULO DO DINIZ foi mais forte. 

Que cocota maravilhosa que tomou o Cássio, mas tá com uns 453km de crédito. O Volpi também poderia ter feito bem melhor no gol que tomou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Guilherme Faria disse:

Impressão minha ou o campeonato esse ano ta sendo nivelado por baixo?

Sim, o físico está atrapalhando demais.

Vai ganhar o campeonato quem tiver o melhor diretor de futebol e uma boa equipe de preparadores físicos. Esse ano a gente vai ver o que uma boa comissão pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver quem sai do time primeiro: Sidcley ou Tiago Nunes. Maluco tem 3 anos de projeção como técnico e já tem bruxismo. Se fuder. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais ver o profeta fazendo gol. Espero que ele consiga se firmar no time principal dessa vez.

Dani faz muita falta, óbvio, mas acho que temos boas opções para serem experimentadas, como o Nestor e o Luan (e aí o Tchê Tchê teria mais liberdade, nesse caso). Sara não mostra que deve ser titular; Igor Gomes jogando mal mesmo após pegar banco; tem que testar esses caras.

Liziero não foi bem hoje, realmente. As chances que o Corinthians teve, incluindo o gol, foram pelo lado dele. Conseguiu ir pior que o Reinaldo. Patryck eu acho novo demais ainda, então creio que o Júnior Tavares teria sua utilidade se fosse reintegrado, já que o Léo virou zagueiro.

E, lógico, ótimo ver os garotos da base decidindo; mostram que podem ser boas opções de reposição e, quem sabe, até mesmo ganhar vaga no time principal. Esse é o caminho, e não pagar um caminhão de dinheiro pra medalhão ficar esquentando banco. Fora que o desenvolvimento dos made in Cotia fica muito mais qualificado do que à maneira com a qual estamos acostumados a ver: promovidos ao time principal precocemente como esperança de salvação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Guilherme Faria disse:

Impressão minha ou o campeonato esse ano ta sendo nivelado por baixo?

Completamente, tá do nível dos piores que eu já vi. Nenhum time com um futebol de saltar aos olhos, vários jogos fracos...só acompanha quem é torcedor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cássio tá em ritmo de treino kkk

o chute foi na meiuca, parecia que tava escolhendo o canto quando vai defender penal 🤗🤗🤗

E nuuss nunca imaginei ver Ramiro fazendo gol kkkkkkk

Agora, a jogada do gol do Brenner sim, bem executada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, felipevalle said:

Agora, a jogada do gol do Brenner sim, bem executada.

Por sinal, inicia num passe vertical do Léo. Naquela situação, se fosse o Bruno Alves, por exemplo, provavelmente tentaria o mais simples, com um toque de lado, e talvez a jogada simplesmente não se desenvolvesse. Incrível como está jogando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tinha me esquecido como esse horário das 11h judia DEMAIS dos atletas, e aí você adiciona a isso um cenário de pandemia e pronto: no 2T tava todo mundo morto, pregado. Sem condições, dona CBF é uma entidade falida e completamente maléfica pros clubes, só que pra eles tá tudo bem, tudo lindo. Vai tomar no cu.

Eu gostei da movimentação do time, das transições principalmente. A pressão alta funcionou bastante, a ponto de nos ajudar a controlar o jogo. A saída de trás também foi melhor executada, e isso é mérito do Diniz e de sua nova dupla de zaga. Tanto Diego quanto Léo são caras que procuram a saída de forma mais vertical, sabem usar o corpo pra se proteger e sair da pressão alta adversária, e isso contribui DEMAIS pro jogo do Diniz.

De negativo fica o problema crônico desse time do Fernando (problema antigo aliás): o mal acabamento das jogadas ofensivas. Finalizações ruins, cruzamentos pra ninguém, mt chutes bloqueados... isso atrapalha pra cacete, porque você até se movimenta bem, com bom volume, mas agride mal.

Fiquei feliz pra caramba pelo Hernanes, e tomara que essa fase recupere a moral do nosso Profeta pra sequência do campeonato. Fisicamente ele continua a mesma coisa (ainda aquém), mas se estiver motivado pode nos ajudar bastante, mesmo que não em todo jogo.

Por fim, e o Brenner hein? MATADOR DE GALINHAS? hahahahahahah

 

8 hours ago, Jonas Nunes said:

Gostaria de pedir dois cones no lugar do Liziero e do Sara, que tristeza ver esses dois jogando, não adicionam nada ao time.

6 hours ago, JGDuarte said:

[...] Liziero não foi bem hoje, realmente. As chances que o Corinthians teve, incluindo o gol, foram pelo lado dele. Conseguiu ir pior que o Reinaldo. Patryck eu acho novo demais ainda, então creio que o Júnior Tavares teria sua utilidade se fosse reintegrado, já que o Léo virou zagueiro. [...]

Não achei o Liziero tão mal assim não, sinceramente. Claro que teve falhas, o gol foi pelo setor dele e tals... mas ele como LE é um jogador mt mais lúcido e com boa capacidade técnica pra apoiar o ataque do que o nosso comediante Tirulipa. O que pega no Liziero é a parte física, não sei se ele daria conta do setor fisicamente, fazendo a cobertura e tals. Mas hoje não achei ele mal desse jeito como vocês pintaram, de verdade.

image.thumb.png.8602e345d702894f7c41e672f89e2a64.png

Já o Sara é um jovem que eu vejo potencial e parece que o Diniz confia mt no que ele deve estar demonstrando em treinos, conversas e tal. É um cara que na base era meia-atacante, daqueles que gostam de carregar a bola até a área, mas que nos profissionais tem feito um trabalho mais recuado, de meia central (B2B).

Tem capacidade técnica, é combativo e costuma cumprir sua função tática, e acho que essas vertentes é que estão fazendo o Diniz insistir no garoto. Hoje novamente ele não foi bem, e concordo com os amigos que não merecia nem ter saído como titular, mas vamos com calma. É jovem, tem potencial e é cria da casa. Vai ser útil ainda, não adianta cobrar do rapaz um rendimento que nem os veteranos (exceto o Dani) estão tendo regularmente.

Eu teria saído com Luan no lugar dele, fixaria-o como 1º volante e liberaria mais o Tchê Tchê e o Hernanes.

Acho que o Diniz tem margem pra mexer nesse meio-campo aí (digo opções), e a maratona pós-pandemia vai exigir isso dele. Então mais calma aí, hahaha. Tem jogo pra todo mundo.

 

6 hours ago, Guilherme Faria said:

Impressão minha ou o campeonato esse ano tá sendo nivelado por baixo?

Completamente. Em partes pelo péssimo nível técnico geral dos elencos (isso a gente já conhecia), e em partes também pela pandemia e todas as suas interferências negativas, principalmente no aspecto físico (fato novo pra nós e pro mundo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...