Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 2 América-MG


David R.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Léo é um arrombado, não tem condições. O cara afasta direitinho a bola, que ele estava marcando como se devia o atacante, aí afastou e achou que estava tranquilo, podia deixar quem ele estava marcando livre.

Sério, vai afundar o Cruzeiro até quando? Putaquepariu, 10 anos sendo medíocre e ninguém tira esse traste daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E não podemos nos esquecer que não é coincidência o time ter piorado sistematicamente depois que Cabral e Henrique voltaram pro meio-campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutes ago, Van Derek said:

Vamos manter o Fábio, Léo, Giovanni, Henrique e Ariel até quando? Vai esperar cair para a Série C?

Considerando que 4 deles rebaixaram o Cruzeiro para a Série C, parece que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. mudou o título para Cruzeiro 0 x 2 América-MG

O empresário Pedro Lourenço, dono dos Supermercados BH, principal patrocinador do Cruzeiro, disse em entrevista ao jornalista Artur Moraes, da Rádio Super 91.7 FM, que se fosse presidente do clube demitiria o técnico Enderson Moreira hoje mesmo.

"Nós que somos cruzeirense, temos que correr atrás, tomar atitude. Vou cobrar ele (Sérgio Rodrigues, presidente do Cruzeiro), vou ligar para ele, e tem que tomar atitude. Eu o apoiei e não vou deixar de apoiar. Não sou o presidente. Se eu fosse o presidente, eu mandava o técnico e a comissão técnica embora hoje. Não é amanhã não"

"O time tem que ter atitude, tem que tomar atitude. Nesse lenga lenga que o time está, não tem jeito não. Estamos perdendo o jogo e o cara tira atacante, meio de campo. Eu não sou presidente. Se eu fosse, mandaria a comissão embora hoje, não sobrava nenhum", destacou.

"Lá não tem dinheiro, e você tem que ajudar, tem que fazer patrocínio, e daqui um ano você ajuda, e ver um time desses jogando? Dá vergonha na gente ver esse time jogando. Não tem um esquema de jogo, não tem nada. Se você tem um técnico que paga, tem que ter ao menos um esquema de jogo. Não tenho nada contra o Enderson Moreira, o vi uma vez só, tem tem ligação para ele, mas ele é muito fraco", afirmou.

"Eu fico triste com a torcida do cruzeiro sofrendo do jeito que sofre. O Serginho é meu amigo, ele tem que tomar posicionamento. Um dia eu vou ser presidente. Mas se eu for presidente, eu não vou concordar com esse tipo de coisa não. Clube tem que tomar atitude com as coisas. Temos cinco partidas dando desculpa para Confiança, para não sei quem. Temos que mudar isso daí, não temos que mudar dez rodadas. Esse caras que estão jogando aí, os velhos, têm que dar mais. Está muito devagar, está lento demais. Tem que melhorar, eu sou amigo deles e falo. Eu sou torcedor e a torcida merece mais respeito, merece falar mais a verdade. Com esse futebol que está jogando... pegar o segundo tempo do jogo do América e dar um chute no gol? É uma vergonha. A torcida não aguenta mais ficar falando falando. Tem que agir".

"Falar com ele (Sérgio Rodrigues), eu já estou falando há mais tempo. Alguns jogadores aí é brincadeira. Esses caras não servem nem pra engraxar chuteira do Cruzeiro. Estou falando como torcedor e patrocinador. Se eu fosse o presidente, eu mandaria embora. Mas eu não sou e não tenho autonomia. Que eu vou cobrar, eu vou"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei daquele cara que era diretor de um time se não me engano, que deu uma pistolada com os jogadores ao vivo após o jogo 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, EduFernandes disse:

Lembrei daquele cara que era diretor de um time se não me engano, que deu uma pistolada com os jogadores ao vivo após o jogo 😂

Ele tá modo Felipe Neto que fica pistola todo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro esta certo em partes.

Não concordo com a dispensa do Enderson agora, apesar de não ter sido favorável a contratação dele (na minha opinião uma boa opção tangível era o Jair Ventura).

Agora é fato que alguns jogadores precisam sair, dentre eles Léo, Henrique, Cabral, João Lucas e o próprio Fábio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 hours ago, Van Derek said:

Pedro esta certo em partes.

Não concordo com a dispensa do Enderson agora, apesar de não ter sido favorável a contratação dele (na minha opinião uma boa opção tangível era o Jair Ventura).

Agora é fato que alguns jogadores precisam sair, dentre eles Léo, Henrique, Cabral, João Lucas e o próprio Fábio.

Cruzes com Jair Ventura.

João Lucas é reserva, triste é o tal do Giovanni, que é ruim igual, mas virou titular porque é parça do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...