AlexVivas Postado 29 de Agosto 2020 Denunciar Postado 29 de Agosto 2020 Galera, antes de tudo Deus continue abençoando a todos !! Minha situação é a seguinte: Estou criando uma Champions League do Leste Asiático (EAFF) e fui fazendo o básico nas Regras de Clube Continentais, seguindo o tutorial deste link: https://www.squawka.com/en/football-manager-2020-guide-custom-cup-competition/ Países = todos do Leste Asiático Equipes = os atuais campeões de cada divisão principal (último vencedor de outra competição) Fases: Grupos (10 clubes divididos em 2 grupos de 5, jogos ida e volta), Quartas, Semi, Playoff do Terceiro Lugar e Final, nessa ordem. Aí quando vou testar as regras, dá o seguinte erro: Número de equipes na final da EAFF Champions League deve ser divisível por 2. Nas minhas pesquisas, já coloquei 2, 0 e já desmarquei a opção, porém o erro persiste. A quem puder me ajudar, muito obrigado. PS: estou no FM 2017, mas acredito que o Editor mudou pouco com o passar dos anos.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Agosto 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Agosto 2020 Significa que você está colocando mais ou menos do que duas equipes na final.
AlexVivas Postado 29 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 29 de Agosto 2020 4 minutos atrás, Henrique M. disse: Significa que você está colocando mais ou menos do que duas equipes na final. "Nas minhas pesquisas, já coloquei 2, 0 e já desmarquei a opção, porém o erro persiste" diz o final do meu post. Até onde sei, 2 e 0 são números divisíveis por 2, mas o erro continua. O editor está bugado ou estou errando em outro lugar que está causando esse erro ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Agosto 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Agosto 2020 16 minutes ago, AlexVivas said: "Nas minhas pesquisas, já coloquei 2, 0 e já desmarquei a opção, porém o erro persiste" diz o final do meu post. Até onde sei, 2 e 0 são números divisíveis por 2, mas o erro continua. O editor está bugado ou estou errando em outro lugar que está causando esse erro ? Significa que não estão passando duas equipes para a final, você tem que descobrir porque. Não é só mudar.
AlexVivas Postado 29 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 29 de Agosto 2020 Henrique, na primeira fase (Grupos), no campo "equipes que iniciam nesta fase", marquei 10, que são todas as equipes do torneio, e marcando 8 no campo das equipes que avançam mantendo a primeira opção desmarcada nas fases seguintes, onde li em outros fóruns que o editor faz o resto do trabalho. Onde estou errando ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Agosto 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Agosto 2020 50 minutes ago, AlexVivas said: Henrique, na primeira fase (Grupos), no campo "equipes que iniciam nesta fase", marquei 10, que são todas as equipes do torneio, e marcando 8 no campo das equipes que avançam mantendo a primeira opção desmarcada nas fases seguintes, onde li em outros fóruns que o editor faz o resto do trabalho. Onde estou errando ? Eu não sei, só sei que a razão de estar ocorrendo é essa que te informei.
AlexVivas Postado 29 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 29 de Agosto 2020 Vou recriá-la em outro arquivo e de outra forma e vejo no que dá. Qualquer coisa te informo, e obrigado pela força !
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.