Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Transferências de Verão 20/21 - La Liga

David R.

Posts Recomendados

Postado

laliga.jpg.ae798d9d57549af5023b86bcf2ea7e82.jpg

Janela de Transferências de Verão 20/21

Tópico unificado para discussões de transferências e especulações dos clubes do campeonato Espanhol

• Deem preferência a quem está contratando quando forem clubes de duas ligas importantes (top-5 da Europa). Exemplo: "Chelsea contrata Thiago Silva", tentem concentrar a discussão no tópico da Premier League e não das "Outras Ligas Europeias", que é onde estará a Ligue 1, para não ficar levando a mesma discussão em tópicos diferentes
  • Mas vai do bom senso também né, se um jogador sai do Barcelona para a China... é melhor comentar aqui mesmo. 
Postado

É PRA GLORIFICAR DE PÉ, IGREJA!

Agora é só esperar os hat-tricks dele contra o Farça em todos os jogos

Postado

Reforço para o Barcelona.

• 4 semanas atrás...
Postado

De acordo com o jornal francês LÉQUIP ("A EQUIPE", para os desaculturados da lânguage francesa), o benino Aouar está de rolo com o Real Madrid. É umas 15 vezes melhor que aparecer no Arsenal. Não dá nem graça. E ó, substituiria muito bem o Modric.

Postado
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

De acordo com o jornal francês LÉQUIP ("A EQUIPE", para os desaculturados da lânguage francesa), o benino Aouar está de rolo com o Real Madrid. É umas 15 vezes melhor que aparecer no Arsenal. Não dá nem graça. E ó, substituiria muito bem o Modric.

Surgiu esse papo de Real Madrid e PSG e fontes bem mais confiáveis que o L'Équipe já disseram que é fakezaço. Negociação, ao que tudo indica, é só mesmo com o Arsenal. Mas o menino Aulas tá fazendo jogo duro, como costuma fazer.

Postado

Atualização sobre o Barcelona, segundo o ótimo Fabrizio Romano:

Entre Barcelona e Depay já tá tudo certo tem quase um mês. Contrato de 5 anos. Entre Barcelona e Lyon também tá tudo certo: €25 milhões + add-ons.

A questão agora pra fechar com Depay é: Dembélé. Se o Barça conseguir vender o jogador, Depay já viaja amanhã pra Barcelona. Portanto, tudo fechado, mas o Barça confirma Depay SOMENTE se vender Dembélé nessas próximas 24 horas.

O United segue interessado e em conversas com o Barcelona, mas quer empréstimo, enquanto o clube espanhol só libera em definitivo. O jogador, inclusive, já demonstrou interesse em ir pra Inglaterra, diferente do que ocorria antes.

Por outro lado, o Barça segue em cima do City pra acertar com o Eric Garcia, mas isso também depende do Todibo aceitar deixar o clube nessas próximas horas.

Postado

Acho bizarro demais o Barcelona só fazer força pra se livrar daquilo que não é tão urgente assim de se desfazer. Mandaram o Suárez embora, ok, tinha que ir, mas a galera da defesa que é uma lástima, tá aí ainda. Vidal que nem tinha tanta obrigação assim de ser titular, também chutaram, Busquets segue no time sendo titular absoluto, assim como o Sergi. Únicos que foram acerto foi o Semedo, que já não tinha mais clima pra ficar, e veio o Dest que é uma novidade e a torcida tá hypando, e o Rakitić.

E o pior ainda é que quem sai é por mixaria ou até por nada mesmo.

Aliás, alguém já acompanhou bem esse Eric Garcia aí pra dizer se é bom? Pelo que eu vi parece ser da escola Bartra, ótimo com a bola no pé, ruinzinho defendendo. Se for assim mesmo, tamo ferrado.

Postado

Dembélé é uma mentira. Overrated do caramba.

Postado
Em 05/10/2020 em 08:48, ZaMBiA disse:

Dembélé é uma mentira. Overrated do caramba.

Ele joga muita bola, muito menos que o Neymar (obviamente). O problema do Dembélé sempre foi lesão. Se ele jogou 30% dos jogos do Barcelona, eu acho muito. Eterno DM

Postado
7 hours ago, Mark. said:

Ele joga muita bola, muito menos que o Neymar (obviamente). O problema do Dembélé sempre foi lesão. Se ele jogou 30% dos jogos do Barcelona, eu acho muito. Eterno DM

Tem um "pobrema" técnico também, ele as vezes perdia a bola de formas idiotas, amadoras até. Nem parecia o mesmo jogador excelente em dribles curtos com bom controle de bola do Dortmund.

Mas sim, o maior problema dele é disparado o físico.

Postado
8 hours ago, EduFernandes said:

Tem um "pobrema" técnico também, ele as vezes perdia a bola de formas idiotas, amadoras até. Nem parecia o mesmo jogador excelente em dribles curtos com bom controle de bola do Dortmund.

Mas sim, o maior problema dele é disparado o físico.

Ele é meio displicente sim, mas é difícil julgar o Dembele pela bola porque como o @Mark. falou, ele teve pouca sequência. É muito bom jogador sim, só que todo o contexto (negociação cara, veio pra substituir o Neymar, joga videogame de madrugada, é meio apagadão e lesiona toda hora) tornou o cara um alvo de chacotas (oi CM03/04). Até aí tudo bem, mas o pessoal confundiu isso com o cara ser ruim, o que não é verdade.

Quando ele tem uma sequência de cinco jogos, a gente vê o talento que ele tem pra driblar em velocidade e uma boa finalização. Espero que ele tenha uma boa temporada, mas não acho ele esforçado o suficiente (fisicamente) pra conseguir se manter saudável e regular não, porque parte disso tudo é culpa dele também.

Postado

Exatamente, ele é um bom jogador, mas não parece ter o comprometimento necessário pra que faça ele ser mais do que isso, infelizmente. Na época eu via muito potencial nele, era jogador pra ter +25 participações em gol por temporada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...