Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Transferências de Verão 20/21 - Premier League

David R.

Posts Recomendados

Postado

SAI, ZIKZIRA!!!
Tomara que dê certo. Dá pro West Ham sonhar com um décimo lugar nessa EPL e espantar qualquer possibilidade de rebaixamento.

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta
Postado

FINALMENTE!!!!!1

Alguém pra me fazer ter esperanças nesse time e esquecer o Payet de vez.

Postado

Luis Campos em negociações avançadas com o Manchester United. ( mirror)

Depois de anos, o Manchester United teria finalmente um diretor de futebol de respeito . Como disse com o Tottenham quando flertou com a possibilidade da vinda dele, digo o mesmo com o United. Se fechar, melhor transferência do mercado da Premier League easy. ( Digo em escalas altas de gerentes de futebol e diretoria)

Um reporter ( não sei o Tier dele, mas é conhecido por Steven Bates) disse que o Pochettino interessa o United. 

Postado
15 horas atrás, P.S.Y. disse:

FINALMENTE!!!!!1

Alguém pra me fazer ter esperanças nesse time e esquecer o Payet de vez.

Muito boa contratação mesmo, hein. Essa galera que se destaca na Championship normalmente consegue dar o salto pra PL. Benrahma já vinha de duas temporadas muito consistentes. Tomara que dê certo.

_

Só pra avisar sobre como ficou o Liverpool:

Compras = £85m.

Vendas = £54,95m T

Total gasto = £30,05m

O Liverpool contratou THIAGO, O ALCÂNTARA, Tsimikas e Xôta por £30m. Se isso não é uma negociata de alto nível e elegância, eu já não sei mais o que é.

E é tudo por causa deste homem:

michael-edwards-liverpool.jpg

MICHAEL EDWARDS. O RONALDINHO DAS TRANSFERÊNCIAS: OLHA PRA UM LADO E  CONTRATA PRO OUTRO. CRACK DEMAIS

E, claro, a pulling force do Klopp né. Esse aí chama que eles vêm em até 7 dias ou o seu dinheiro de volta.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 04/09/2020 em 13:21, Roman disse:

Achei péssima contratação o Gabriel Magalhães mas torcendo para estar errado e ser calado.

Não pareço estar errado. Triste.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...