Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Transferências de Verão 20/21 - Premier League

David R.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, Bigode. said:

- Arsenal e Atlético Madrid fecharam o empréstimo do Lucas Torreira por uma temporada, com opção de compra. Tudo certo entre jogador e Atlético também. Mas o clube espanhol só concretiza a contratação se vender Herrera ou Lemar;

Rapaz, tá aí um cara que eu achei que fosse deslanchar nos gunners mas que não "aconteceu". Torreira. Tinha feito uma baita Copa com o Uruguai, chegou com status de titular até, mas não sustentou essa primeira impressão.

Acho que com o Simeone ele tem um cenário perfeito pra retomar a carreira. Seu jogo casa perfeitinho com o estilo atual do time.

A ver.

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sancho vale uns 150M fácil. Azar do Dortmund foi a pandemia, ele é bem mais jogador que o Dembélé, que venderam por 130M se não me engano.

Postado

Cavani assinou com o Manchester United

Postado

Orra, até que uma opção legalzinha pro United mesmo, agrega experiência, jogo aéreo e força ao ataque. Não vejo ele como titular, mas é um excelente jogador de rotação.

• Diretor Geral
Postado
5 hours ago, EduFernandes said:

Orra, até que uma opção legalzinha pro United mesmo, agrega experiência, jogo aéreo e força ao ataque. Não vejo ele como titular, mas é um excelente jogador de rotação.

Negócio de oportunidade à parte, eu acho boa a contratação sim, mas deveriam se esforçar em reforçar setores que REALMENTE carecem de melhora (Shaw na esquerda é de foder o cu do palhaço, por exemplo). Cavani chegando vai tirar mt do espaço do Martial, que pra mim é um senhor centroavante mas que ainda "não aconteceu" (e por 'n' motivos, tanto individuais quanto coletivos).

Acho que o uruguaio chega com status de titular sim, e a não ser que ele não consiga corresponder de imediato, deve ser o dono da posição.

Tem que ver como será o encaixe dele lá na frente também, o ataque do United se movimenta mt com Martial, Rashford e Bruno Fernandes, Cavani vai ter que se adaptar ao esquema pra não se isolar do time.

Postado

Ótima contratação, numa posição bem carente. Tomara que ele tome de conta da posição.

Gostei do Cavani, acho que pode contribuir bem com esse time. Não acho que chega pra ser titular, mas com certeza terá muita oportunidade com esse calendário ainda mais apertado nessa temporada.

• Diretor Geral
Postado

Aí sim, Alex Telles é uma senhora tacada do United. Belíssimo reforço.

Postado
8 hours ago, Leho. said:

Negócio de oportunidade à parte, eu acho boa a contratação sim, mas deveriam se esforçar em reforçar setores que REALMENTE carecem de melhora (Shaw na esquerda é de foder o cu do palhaço, por exemplo). Cavani chegando vai tirar mt do espaço do Martial, que pra mim é um senhor centroavante mas que ainda "não aconteceu" (e por 'n' motivos, tanto individuais quanto coletivos).

Acho que o uruguaio chega com status de titular sim, e a não ser que ele não consiga corresponder de imediato, deve ser o dono da posição.

Tem que ver como será o encaixe dele lá na frente também, o ataque do United se movimenta mt com Martial, Rashford e Bruno Fernandes, Cavani vai ter que se adaptar ao esquema pra não se isolar do time.

Então, eu particularmente não colocaria ele de titular no lugar do Martial não. Esse trio atual do United é muito interessante por ter velocidade e muita movimentação, como você disse. Cavani seria interessante pra quando precisasse de alguém mais fixo e forte pra pivô.

United também precisa muito de zagueiro(s). O menos pior é o Maguire, que acho que perde na corrida até pro Piqué.

Postado

Ruim pro Porto, que perde o craque do time por essa baba.

• Diretor Geral
Postado
3 hours ago, EduFernandes said:

Então, eu particularmente não colocaria ele de titular no lugar do Martial não. Esse trio atual do United é muito interessante por ter velocidade e muita movimentação, como você disse. Cavani seria interessante pra quando precisasse de alguém mais fixo e forte pra pivô.

United também precisa muito de zagueiro(s). O menos pior é o Maguire, que acho que perde na corrida até pro Piqué.

Eu também manteria o trio atual, mas quem tem mais grife hoje: Martial ou Cavani? Essa é a pergunta a se fazer, hehe.

Quanto aos zagueiros, concordo contigo. Essa zaga é uma tragédia anunciada. E ainda tem o De Gea, que ninguém sabe se vai fechar o gol ou vai entregar a paçoca a cada jogo do United (já na seleção o fdp joga um absurdo hahahaha, vai entender).

Postado

A contratação do Alex Telles é sensacional. Pela qualidade dele, que falta ao United, e pela pechincha.

Porto estava IRREDUTÍVEL pedindo €25 milhões, mas acabou abrindo as pernas e vendeu por €15 milhões + add-ons. Imagino que o Telles, que tem uma moral absurda aqui, deve ter chegado no presidente e aproveitou justamente essa moral pra pedir pro cara liberar, visto que é uma oportunidade única pro cara.

Postado
49 minutos atrás, Bigode. disse:

A contratação do Alex Telles é sensacional. Pela qualidade dele, que falta ao United, e pela pechincha.

Porto estava IRREDUTÍVEL pedindo €25 milhões, mas acabou abrindo as pernas e vendeu por €15 milhões + add-ons. Imagino que o Telles, que tem uma moral absurda aqui, deve ter chegado no presidente e aproveitou justamente essa moral pra pedir pro cara liberar, visto que é uma oportunidade única pro cara.

Tem também o fator 1 ano de contrato.

Postado
29 minutos atrás, Aleef disse:

Tem também o fator 1 ano de contrato.

Sim, mas mesmo com isso eles não queriam papo. Ou ofereciam €25 milhões ou nada.

Postado

Isso com Barça, City, Juve etc. precisando de lateral esquerdo. Baita negócio pro United, não sei se tão bom para o Telles. 

Postado
15 minutos atrás, Bigode. disse:

Sim, mas mesmo com isso eles não queriam papo. Ou ofereciam €25 milhões ou nada.

É, eu fiquei sabendo disto tbm. Se for ver tá bom pra todo mundo. 

--

Parece que o Ed tá sofrendo pressão enorme e tá tentando a todo custo trazer mais peças. Ontem, alguns torcedores foram fazer visitas na casa dele e ele teve que chamar a polícia. Com esse estupro de hoje, a polícia vai ficar lá por um bom tempo. Acho que vão fechar com o Dembelé tbm. 

Manchester United também fechou com o Facundo Pellistrini do Peñarol. Pagaram a clausula dele. 

https://www.esporteinterativo.com.br/melhorfuteboldomundo/Alem-de-Cavani-Manchester-United-esta-proximo-de-contratar-Pellistri-do-Penarol-20201003-0027.html

fonte Br, mas tem de monte ae.

Postado

Manchester United A MIL nesses momentos finais de janela. Segundo o Fabrizio Romano, o clube fechou com o Amad Diallo Traoré, da Atalanta. O garoto, da safra 2002, é considerado um dos grandes talentos na Itália. Na temporada passada, jogou 25 minutos na Serie A e deixou um gol. Foi ELOGIADÍSSIMO pelo Papu Gómez.

Detalhe: o Parma já tinha tudo acertado pra levar ele por empréstimo. Anunciou e tudo mais. Aí veio a proposta do United agora de manhã...

United vai pagar €30 milhões + add-ons. O garoto se apresenta só em Janeiro, por causa do passaporte e licença de trabalho.

Postado

Mas a zaga vai continuar uma mãe.

• Diretor Geral
Postado
9 minutes ago, ZaMBiA said:

Mas a zaga vai continuar uma mãe.

Barcelona e United, qual o problema desses caras? HAHAHAHAHAHAHAH

Parece até que é proibido contratar jogadores pra defesa, eu hein.

Postado
9 minutos atrás, Leho. disse:

Barcelona e United, qual o problema desses caras? HAHAHAHAHAHAHAH

Parece até que é proibido contratar jogadores pra defesa, eu hein.

Parecem times geridos por adolescentes com O'Matic no Brasfoot.

Postado
Em 02/10/2020 em 22:00, Leho. disse:

Rapaz, tá aí um cara que eu achei que fosse deslanchar nos gunners mas que não "aconteceu". Torreira. Tinha feito uma baita Copa com o Uruguai, chegou com status de titular até, mas não sustentou essa primeira impressão.

Acho que com o Simeone ele tem um cenário perfeito pra retomar a carreira. Seu jogo casa perfeitinho com o estilo atual do time.

A ver.

Muito por causa do Arteta, que subjulgou ele por motivos de NÃO SEI. Assim como tá acontecendo com o Saliba agora.

Pelo menos teremos o Thomas Partey, ao que tudo indica.

Postado
2 horas atrás, Roman disse:

Muito por causa do Arteta, que subjulgou ele por motivos de NÃO SEI. Assim como tá acontecendo com o Saliba agora.

Pelo menos teremos o Thomas Partey, ao que tudo indica.

Fechou mesmo. Arsenal pagou a multa de €50 milhões, contrato até 2025. La Liga já confirmou. Torreira por empréstimo no Atlético.

Postado

Eu não vi todas as contratações que foram feitas nesse dia final de janela, mas das que vi, o Partey é a melhor. É um daqueles jogadores que são meio feios quando tu vê jogar, mas na realzinha ele tem recurso considerável com a bola no pé, joga simples e defensivamente ele é bem monstrinho. Vai dar uma revitalizada bruta no Arsenal.

Postado

Atlético nem se deu mal não. Pegou 50M no Thomas e o Torreira por empréstimo vai render horrores com o Simeone.

E o Arsenal pegou um cara que parece que vai se impor bastante em 1x1, leitura de jogo, físico, etc. na Premier League. Sem falar que aprendeu a jogar também. Gostei.

• Diretor Geral
Postado
6 hours ago, Roman said:

Muito por causa do Arteta, que subjulgou ele por motivos de NÃO SEI. [...]

Na verdade ele é subutilizado desde o Emery, né? Nem o Unai botava tanta fé nele assim, ou não devia considerá-lo parte importante do esquema de jogo. Com o Arteta seu tempo de jogo só diminuiu ainda mais.

1 hour ago, Roman said:

Atlético nem se deu mal não. Pegou 50M no Thomas e o Torreira por empréstimo vai render horrores com o Simeone.

E o Arsenal pegou um cara que parece que vai se impor bastante em 1x1, leitura de jogo, físico, etc. na Premier League. Sem falar que aprendeu a jogar também. Gostei.

Tem opção de compra nesse contrato de empréstimo do Torreira? Porque se tiver, aí acho que fecharia PERFEITAMENTE essas duas transações (tudo bem que o valor do Partey tá um pouco salgado, mas o cara é um leão no meio-campo, então acho que até que vale rs, rs).

Arsenal vai ganhar em intensidade e poder de marcação com a chegada do Tomas nesse meio-campo. E de lambuja ainda terá um cara de boa técnica, que pode encaixar bem nas tarefas do Arteta no setor. Gostei mt da contratação.

• Vice-Presidente
Postado
4 hours ago, Leho. said:

Tudo bem que o valor do Partey tá um pouco salgado, mas o cara é um leão no meio-campo, então acho que até que vale rs, rs).

Eu achei bem barato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...