Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Transferências de Verão 20/21 - Premier League

David R.

Posts Recomendados

Postado

untitled.png.4aae2262f6c4f385b31cd88ad146d9dc.png

Janela de Transferências de Verão 20/21

Tópico unificado para discussões de transferências e especulações dos clubes da Premier League

• Deem preferência a quem está contratando quando forem clubes de duas ligas importantes (top-5 da Europa). Exemplo: "Chelsea contrata Thiago Silva", tentem concentrar a discussão no tópico da Premier League e não das "Outras Ligas Europeias", que é onde estará a Ligue 1, para não ficar levando a mesma discussão em tópicos diferentes
  • Mas vai do bom senso também né, se um jogador sai do Liverpool para a China... é melhor comentar aqui mesmo. 
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado

Aposta interessante, hein? Sempre se mostrou bom jogador no Valencia, mas parecia já estagnado por lá em evolução.

Mais um atrativo aí pra PL.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Aposta interessante, hein? Sempre se mostrou bom jogador no Valencia, mas parecia já estagnado por lá em evolução.

Mais um atrativo aí pra PL.

€40kk. Achei CARÍSSIMO.

• Diretor Geral
Postado
3 hours ago, SilveiraGOD. said:

€40kk. Achei CARÍSSIMO.

Eu quero ver você achar clube inglês contratando esse tipo de jogador sem ser essa babilônia aí, hahahahaha... eu achei normal. Todo mundo sabe do poderio financeiro dos ingleses, principalmente quem tá ali do lado, né? Achou que iriam fazer caridade?

O Rodrigo vale isso? Obviamente que não, mas esse é o preço a se pagar por ter uma liga forte e que divide seu dinheiro de forma honesta. Vão enfiar a faca sim.

Postado
22 minutos atrás, Leho. disse:

Eu quero ver você achar clube inglês contratando esse tipo de jogador sem ser essa babilônia aí, hahahahaha... eu achei normal. Todo mundo sabe do poderio financeiro dos ingleses, principalmente quem tá ali do lado, né? Achou que iriam fazer caridade?

O Rodrigo vale isso? Obviamente que não, mas esse é o preço a se pagar por ter uma liga forte e que divide seu dinheiro de forma honesta. Vão enfiar a faca sim.

Na real, os ingleses ainda não começaram a gastar tirando o Chelsea (que já tava gastando desde antes da pandemia) e o City, que contratou o Aké por £40m OPFASIOFSODIFJDSAFNUIDSAFIODSABFDANVNAVFUDIABDA

VDFIOBJ

GTRBSIJB

SNBIGS

BDBABIF

AAF

Aí, chorei.

Mas incrivelmente o mercado inglês tá bem na lenta. Só algumas transferências domésticas e não muito mais que isso. O Ferrán Torres pro City por ~£20~23kk é uma ótima compra. O Rodrigo, tirando as compras do Chelsea, é o segundo jogador mais caro da janela (se contar só o valor pago, mas tem mais addons de €10m, levando a transferência a €40m).

E de fato, nego que vem pra PL hoje em dia vem mega superfaturado hahahaha!

Postado

Van de Beek no Manchester United   (Ainda não se sabe os valores, mas é na faixa de 40 milhões de euros)

Allan no Everton (25 milhões de libras + bonus) e perto de fechar com James Rodriguez

Leeds fechou com um atleta do Frankfurt tbm. Esqueci o nome dele.

Postado

Allan é um bom nome pro Everton, um valor bem ok para um jogador que teve ótimos momentos na Europa e, como foi pedido do Ancelotti, é sinal que ele gostou bastante de trabalhar com o brasileiro.

• Diretor Geral
Postado

Será que o Everton vai continuar a sina de contratar bons valores e fazer campanhas pífias? Porque porra, toda janela os caras procuram nomes que, se não são WC, são bons nomes a ponto de compor o elenco e até brigar por titularidade.

Acho Allan um ótimo nome, mas precisam trazer gente pro setor ofensivo também. James Rodríguez eu sei lá, ele tá querendo jogar bola mesmo? Tem que ver isso.

Postado

40 milhões pelo Van de Beek? Ajax entregou o cara de graça! 

Postado

Leeds United contratou o Rodrigo De Paul da Udinese por 31 milhões de libras ( Guardian)

Matt Doherty no Tottenham ( 15 milhões de libras)

Roman pensa em cancelar a compra do Havertz para investir em Lionel Messi. 

Postado

Van de Beek, que tem como melhor atributo a chegada de trás, vai pro United, que já tem Pogba e Bruno Fernandes no meio.

?

Postado
13 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Van de Beek, que tem como melhor atributo a chegada de trás, vai pro United, que já tem Pogba e Bruno Fernandes no meio.

?

United como sempre contratando sem pensar nas posições carentes do clube, vulgo um PD pra ser titular e um zagueiro pra ser companheiro do Maguire.

Postado
2 hours ago, SilveiraGOD. said:

?

Também não entendi nada. 

• Diretor Geral
Postado

United adora cagar no patê nas janelas... e pior: gastando alto pra isso hahahahaha.

Postado

Uns 2 anos atrás o James era meu sonho de consumo no Liverpool. Lembro que cheguei a fazer um texto dizendo que a dupla Thiago e James era justamente o que a gente precisava. Era uma crítica ao meio do Liverpool e foi depois do 0x0 contra o Bayern na UCL (a gente ganharia na volta por 3x1 e o resto é história <3). O título era 'O MELHOR MEIO-CAMPO DE PEDREIROS DA EUROPA" IOFSAFJASOIFJASFOIASIOAIJOAOJI!

Spoiler

image.png.43ae54e15ffbe6ee299e5fe2e811964c.png

Eu SONHAVA com James e Thiago porque a diferença tinha ficado muito absurda na qualidade técnica pra criar e eu sempre fui bitch por um armador que é o cérebro do time.

Hoje a gente talvez tenha James no Everton e o Thiago no Liverpool hahahahaah! O futebol é top demais.

Postado

United iniciou as negociações com RB Leipzig pelo Upamecano. Negócio está girando em 50 milhões de euros. Se trazer um LD reserva, vai ter um bom time na temporada. Acho que lá pro meio da temporada, o Olé vai cair ( não caiu ainda porque tem confiança dos jogadores e eles que o estão mantendo no cargo) e o Pó quentinho tá chegando. 

Postado

Isso sim é necessário pro United. Um LE melhor eu acho importante também. 

Postado

EgwacRoWoAAadqH?format=jpg&name=orig

Klopp chegou no Liverpool em janeiro da temporada 15/16. Gastou em média £20~25m por temporada pra montar o elenco que montou (e mandar embora uma quantidade absurda de nabas), nos tornar campeões da UCL e da PL. Aí agora a porra do caralho do Liverpool tá fazendo cu doce pra gastar €30m no Thiago e colocando a culpa em coronavírus. Que clube fodido, maluco. Já tem de fonte segura que o Klopp quer o Thiago, que eles já se falaram algumas vezes nas últimas semanas e é CLARO que o Thiago tá só esperando o Liverpool se mexer. 

O papo é que primeiro o clube quer fazer dinheiro com algumas saídas pra depois ir atrás do Thiago. Isso é ser responsável financeiramente, mas o que não pode é perder o Thiago porque primeiro quer vender. Caralha, compra a porra do jogador e depois se desfaz dos jogadores que der pra se desfazer, ué. Que clube filho da puta, maluco.

Últimas contratações nas duas últimas janelas foram só Minamino e Tsimikas. Deu £20m com esses dois em duas temporadas. O clube me ganha quase £250m só em participações e premiações na temporada passada e quer fazer cu doce por causa de €30m. 

E depois ainda querem comparar o trabalho do Klopp com o do Guardiola. Jamais comparem. É outro nível completamente diferente. Um pede quem quer e foda-se. O outro não consegue €30m depois de ser campeão inglês.

Imagina que louco tu como técnico ganhar UCL e PL depois de 9 milhões de anos, aí tu fica uma temporada praticamente sem investir, e na outra um dos melhores meias do mundo tá se dando pra ti mas "tem que esperar outros saírem primeiro". Vai tomar no olho do cu, maluco.

Postado

Bellerin no PSG?

Postado

Que tara é essa do Arsenal por brasileiros? (talvez Edu Gaspar com interesses obscuros?) Pagar 26 Milhões num cara desconhecido assim só mostra como o mercado é inflacionado.

Postado

"desconhecido" no Brasil pelo torcedor médio.

Não sei essa tara de achar que tudo é jeitinho, principalmente no Arsenal que internamente é chato pra caralho.

Postado

E o United oficializou o Van de Beek.

Esse time vai ser bizarro, Pogba e Van de Beek de volantes? O holandês vai precisar se matar pra cobrir tudo, e provavelmente não vai ter tanta liberdade pra atacar.

Se fossem atrás de um primeiro volante eu entenderia, mesmo já tendo Matić e McTominay, trazer alguém muito bom pra posição, ajudaria a dar mais liberdade pro Pogba e pro Bruno, mas trazer outro volante de infiltração? Ficava com o Fred mesmo, e contratava um LE que era mais jogo.

Postado
On 9/3/2020 at 12:08 AM, EduFernandes said:

E o United oficializou o Van de Beek.

Esse time vai ser bizarro, Pogba e Van de Beek de volantes? O holandês vai precisar se matar pra cobrir tudo, e provavelmente não vai ter tanta liberdade pra atacar.

Se fossem atrás de um primeiro volante eu entenderia, mesmo já tendo Matić e McTominay, trazer alguém muito bom pra posição, ajudaria a dar mais liberdade pro Pogba e pro Bruno, mas trazer outro volante de infiltração? Ficava com o Fred mesmo, e contratava um LE que era mais jogo.

Fred de lateral esquerdo será que funfa?

Se bem que parece que ele vai sair né.

Postado

Achei péssima contratação o Gabriel Magalhães mas torcendo para estar errado e ser calado.

Postado

E o clima no West Ham ta como?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...