Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta
17 horas atrás, Thiago disse:

No fim quem perdeu a vaga da UCL foi o Napoli em casa. 

Muito vergonhosa essa pipocada. Era a chance do campeonato italiano ficar ainda mais interessante na próxima temporada, com a Juventus um pouco menos potente sem a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Broxante esse finalzinho do Napoli mesmo, acho que fez mais por merecer do que a modorrenta Juve do Pirlo, que provavelmente garantiu uma renovação de contrato mandrake com essa vaguinha pra Champions, pra desespero do meu amigo @Henrique M..

E falando em treinador, Gattuso se despedirá de Nápoles após o término dessa temporada (pra minha surpresa!):

Não botei fé quando chegou, principalmente pelo trabalho anterior em Milão, mas acabou se mostrando bom treinador, com um time consistente e competitivo. Aparentemente sua relação com o presidente do clube não é das melhores, e isso é um dos fatores pra sua saída. Ruim para o Napoli, bom pra quem estiver precisando de treineiro no mercado.

---

A classificação final do campeonato:

Imagem

 

Sassuolo começa a querer se meter nessa briga por vaga europeia. Roma decepcionando como sempre, Atalanta firme e regular (mantendo uma veia goleadora impressionante), e o título mt justo pros interistas. Se o Milan não tivesse oscilado tanto, poderia ter brigado até o fim pelo caneco também.

E falando em gols, pra quem repete a falácia de que o fut. italiano é defensivista:

Tá aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Eeeeita porra. Lille campeão e o técnico se manda, Inter campeã e o Conte se manda... hahahah, tá foda. Fica na sua aí, Crespo. 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grupo que contratou o Internazionale (chinês) passa por alguns problemas financeiros. Inclusive já tiveram de dissolver o clube que detinham na China (o Jiangsu) e pelos vistos os problemas financeiros continuam. É pena, porque o Conte fez um belíssimo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torci tanto para a Juventus perder essa vaguinha da Champions, mas não rolou 😔 duvido que o CR7 ia ficar e jogar a Europa League

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago disse:

O cara tem toda a formação no Milan e não renovar pra ir direto pra Juventus...

 

Prazer, Mino Raiola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Ééé... a "aventura" com o Pirlo não aguentou nem com a vaguinha da Champions inesperada no fim. Com o Allegri a Juve volta novamente a ter um treinador que traga solidez e competitividade a este time. A ver.

Sobre o Donna, nem falo nada. Que transação ESCROTA. Poderia ter ido pra qualquer outro clube no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, EduFernandes said:

Eu acho muita falta de criatividade voltar com o Allegri, na moral. Demitiu pra que então? 

Isso tem nome e sobrenome: ZONA DE CONFORTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                  ⚽⚽ Estatística ⚽⚽

Só 4 jogadores criaram 100 ou mais chances nas cinco principais ligas europeias, Liga dos Campeões e Liga Europa em 2020/21:

Bruno Fernandes
Hakan Çalhanoğlu
Thomas Müller
Lionel Messi

Fonte: Squawka Football

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...