Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Excelente reforço no time de transmissões da Band. Depois da DAZN perder praticamente todos os seus campeonatos de futebol interessantes, o Rafa não teria mt o que fazer por lá mesmo hahahahaha! Fez bem.

Apesar da Band ter conseguido alguns campeonatos eu ainda acho um baita desperdício da ESPN perder esse cara, era de longe um dos melhores (se não o melhor) comentarista dos canais.

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado
4 hours ago, Dafts said:

Apesar da Band ter conseguido alguns campeonatos eu ainda acho um baita desperdício da ESPN perder esse cara, era de longe um dos melhores (se não o melhor) comentarista dos canais.

Sim, mas aí entra na conta do monte de BURRADA que a ESPN anda fazendo ao longo dos anos, né? Tem mt coisa reprovável nessas reformulações dos canais Disney, essa é só mais uma delas.

Enfim, boa sorte pro Rafa nesse novo desafio. Maluco é MUITO bom comentarista.

• Diretor Geral
Postado

No aguardo da narração de Everaldo Marques e comentários de Pedrinho. Pica.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

No aguardo da narração de Everaldo Marques e comentários de Pedrinho. Pica.

O @geglobo acabou de confirmar que a estreia do Milan pela Serie A 2020/21 terá transmissão do SporTV, na próxima segunda-feira, às 15h45. Os canais do grupo Globo têm direito a um jogo por rodada e escolheu o Milan desta vez. Veremos no decorrer do ano.

• Diretor Geral
Postado

E começa hoje, com dois jogos:

13h00 - Fiorentina x Torino (📺 BAND)

15h45 - Verona x Roma (📺 BANDSports e RAI)

• Diretor Geral
Postado

E essa "nova" Roma do Paulo Fonseca?
Mkhitaryan de "falso 9", Cristante de líbero, Pedro por dentro... Meio estranha aparentemente, embora tenha feito um jogo razoável.

image.png.999023e23b1d132345ed0306ff193999.png

A tentativa do "falso 9" não rolou hoje, Mkhitaryan mt perdido e sem conseguir ajudar na construção ofensiva. De positivo ali na frente ficou a impressão do Pedro e do Pellegrini, trabalhando bem e incomodando a zaga do Verona.

Cristante como líbero é algo que eu não sei se rola, mas enfim. Hoje não comprometeu.

Veretout é um senhor médio-volante, gosto mt da bola que joga esse rapaz. Diawara se completa bem com ele, dando mais intensidade e poder de marcação no setor.

Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

E essa "nova" Roma do Paulo Fonseca?
Mkhitaryan de "falso 9", Cristante de líbero, Pedro por dentro... Meio estranha aparentemente, embora tenha feito um jogo razoável.

image.png.999023e23b1d132345ed0306ff193999.png

A tentativa do "falso 9" não rolou hoje, Mkhitaryan mt perdido e sem conseguir ajudar na construção ofensiva. De positivo ali na frente ficou a impressão do Pedro e do Pellegrini, trabalhando bem e incomodando a zaga do Verona.

Cristante como líbero é algo que eu não sei se rola, mas enfim. Hoje não comprometeu.

Veretout é um senhor médio-volante, gosto mt da bola que joga esse rapaz. Diawara se completa bem com ele, dando mais intensidade e poder de marcação no setor.

Não acho Cristante um jogador nem tão bom defensivamente para ser um defensor e nem com qualidade na saída da bola para ser aquele cara da saída, é estranho...ver no que vai dá.

• Diretor Geral
Postado
2 hours ago, Dafts said:

Não acho Cristante um jogador nem tão bom defensivamente para ser um defensor e nem com qualidade na saída da bola para ser aquele cara da saída, é estranho...ver no que vai dá.

Pois é, concordo. Pra mim ele tá mais pra um meia central que pode equilibrar o setor sendo um jogador mais híbrido, mas nada tão destacável assim. Essa função de líbero aí exige uma concentração e uma frieza pra fazer a saída de bola que não sei se ele tem.

A ver.

• Diretor Geral
Postado

E a Roma já começou bem, hahahahahah:

• Vice-Presidente
Postado
2 hours ago, Leho. said:

Quanto amadorismo, senhor.

• Diretor Geral
Postado
36 minutes ago, Henrique M. said:

Quanto amadorismo, senhor.

Hahahahaha, pensei o mesmo. É a "cartolagem brasileira" ganhando o mundo, meu amigo.

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

O responsável pela inscrição dos jogadores se demitiu e foi para o....Verona, podem olhar no Twitter do Bertozzi que ele conta a historia direitinho.

Postado

Contrataram o funcionário da portuguesa, é?

• Diretor Geral
Postado

E o Napoli do Gattuso começou querendo jogo, hahahahaha... séloco:

image.png.1915f0a2bb0a3be346c926139fd0e151.png

Que sapatada, papai.

• Vice-Presidente
Postado

Atalanta passou o peru na Lazio.

Postado

Milagre se a Sampdoria não for rebaixada esse ano. Tá com um timinho com cara disso. 

Postado
Em 30/09/2020 em 22:31, Henrique M. disse:

Atalanta passou o peru na Lazio.

Em todo mundo que enfrentou até agora. 

Postado

Milan com três vitórias em três jogos e ZERO gols sofridos. 2020 já passou dos limites mesmo...

Postado
23 horas atrás, Bigode. disse:

Milan com três vitórias em três jogos e ZERO gols sofridos. 2020 já passou dos limites mesmo...

Esqueceu de citar que estávamos com CINCO RESERVAS, pintou o campeão!!!

• 2 semanas atrás...
Postado

Demorei para postar aqui mas...4 jogos, 4 triunfos...segue o líder!!!

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Daqui a pouco, 8h30 tem Udinese e Milan.

Ao vivo, na TNT📺

Spoiler

image.png.822298127098fc203629bcd6107793c6.png

• Diretor Geral
Postado

Primeiro jogo que vejo desse Milan "sensação" do início da temporada. E é o que eu tava imaginando: time de um homem só.

image.png.7a79809bd6068d1a5082cc84163fe27a.png

No caso o homem é a lenda Zlatan, hahahaha. Gol e assistência. De resto, é o mesmo Milan burocrático e previsível de sempre. Acho o tal do Calhanoglu pra lá de superestimado (apesar de ter mt boa técnica e uma batida na bola apurada), Brahim Díaz não pode ser banco do Saelemaekers nem o Tonali.

Aliás, eu achei que o Pioli fosse apostar numa dupla Bennacer e Tonali dentro dos titulares, mas pelo visto a maior combatividade e força física do Kessié ainda fala mais alto.

Postado

Ainda não entendo como o Çalhanoglu –que fazia chover no Leverkusen – acabou se tornando esse jogador extremamente medíocre no Milan.

• Diretor Geral
Postado
56 minutes ago, P.S.Y. said:

Ainda não entendo como o Çalhanoglu –que fazia chover no Leverkusen – acabou se tornando esse jogador extremamente medíocre no Milan.

Vai ver ele é jogador pro tamanho do Leverkusen mesmo, e só. Com todo respeito ao time alemão, mas me parece que ao dar o salto de patamar ele simplesmente não conseguiu entregar aquilo que se esperava dele dentro de um gigante como o Milan.

E se for ver, é o tipo de jogador que o Milan mais tem apostado num passado recente. Jogadores que se destacam mas que não necessariamente dão conta quando chegam no clube desse patamar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...