Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutes ago, Dan_Cunha said:

Calma, jovem. Não sabia desta cláusula de rescisão.😅

Eu sei dessa superioridade do Bayern em tudo (inclusive já defendi o Dortmund várias vezes aqui neste tópico). Mas realmente, achei o valor baixo para um zagueiro como o Upamecano para um clube como o Leipzig (agora explicado pela cláusula que ele tinha), que tem uma fonte boa de recurso, caso queira. Se fosse por esse valor, sem cláusula, manteria minha opinião. Upamecano é um zagueiro que tem mercado fácil em outros centros, e 42 milhões não é um valor tão absurdo para clubes ingleses e gigantes espanhóis e italianos pagarem. EU acho que compensaria segurar, pois a “fórmula Bayern” de mercado impede qualquer clube alemão de “prosperar”. 

Ah, tá, eu achei que tava falando por nenhum outro clube querer comprar o jogador, não pelo clube atual ter aceitado a venda. Entendi mal então 😄

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Alaba realmente não vai renovar.

Eu se fosse o Paris iria com os 5 pés + torre Eiffel pintada com a bandeira da Áustria para o cara. Polivalente desses, lateral world class de graça é difícil de acontecer.

Postado

Hoje em dia eu prefiro ele na zaga.

Araújo e Alaba 😍

Mas óbvio que é impossível de acontecer, vai ser Piqué e Lenglet até o time ir pra Liga Adelante

Postado
5 horas atrás, EduFernandes disse:

Hoje em dia eu prefiro ele na zaga.

Araújo e Alaba 😍

Mas óbvio que é impossível de acontecer, vai ser Piqué e Lenglet até o time ir pra Liga Adelante

Não é o Alaba que é louquinho pra jogar no Real? Se for mesmo, acho que é mais improvável ele ir pro Barça por isso do que por burrice do clube mesmo.

Postado
7 hours ago, Bigode. said:

Não é o Alaba que é louquinho pra jogar no Real? Se for mesmo, acho que é mais improvável ele ir pro Barça por isso do que por burrice do clube mesmo.

Eu não lembro se é ele quem queria ir pro Real não. O que eu lembro é que ele vivia reclamando que queria jogar no meio, mas no Bayern ele só jogava na lateral, só que isso faz MUITO tempo. Tanto que a última temporada dele foi na zaga e foi exibição de zagueiro world class.

Um tarado no Real era o Aubameyang, esse eu tenho certeza.

Postado

Haaland vai quebrar todos os recordes de gols possíveis, que absurdo. 

• Diretor Geral
Postado

Tá demais já, hahahahaha... o maluco não pára. Machine Goal.

Postado

Haaland é um fenômeno. Os números dele são bizarros. Ele já é o segundo melhor início de artilharia da história da Bundes, perdendo apenas para Uwe Seler. 

Postado
52 minutos atrás, Leho. disse:

Minamino é muito melhor, Haaland só faz gols.

• Vice-Presidente
Postado
On 2/21/2021 at 1:22 AM, Leho. said:

Muito ruim, só sabe empurrar bola pro gol.

Postado

Olhando parece fácil.

Postado

@Leho. mais um golo do André Silva. 19 esta época na liga.

• Diretor Geral
Postado
4 hours ago, Cadete213 said:

@Leho. mais um golo do André Silva. 19 esta época na liga.

Pior que esse eu vi, hahaha de cabeça, tirando totalmente do goleiro e ainda batendo na trave. Bonito gol. O rapaz tem talento mesmo.

• Diretor Geral
Postado

Alô @Danut, ontem teve gol do Gabigol Reinier, o primeiro dele pelos aurinegros:

E assistência de quem? De quem? Do "empurrador de bolas" claro, porque ele só sabe fazer isso mesmo hahahaha. Agora, bem legal ver o garoto brasileiro marcando pela 1ª vez, tomara que sirva de pontapé pra deslanchar de vez na Alemanha.

E o calvário continua...

Postado

Mds, tirando o interino, o Schalke já teve 3 treinadores e ainda dá tempo de contratar e demitir pelo menos mais um antes da temporada acabar. Brasileirão fazendo escola.

Postado
Em 28/02/2021 em 11:45, Leho. disse:

E o calvário continua...

E pelo que eu tava lendo, em que pesem os resultados, parece que essa demissão aí passa muito pelas lideranças do elenco - citaram Kolasinac e Mustafi, se bem me lembro. Complicada a situação. Schalke tá naquela fase que tá tudo ruindo, de fora pra dentro, de dentro pra fora... não tem jeito não. É cair, fazer uma limpa nesse elenco e recomeçar.

Postado
On 2/28/2021 at 8:45 AM, Leho. said:

tomara que sirva de pontapé pra deslanchar de vez na Alemanha

Olha, o rapaz tá precisando deslanchar hein. Porque mesmo quando tava todo mundo machucado ou jogando mal, ele quase não teve chance no Dortmund. E aí é aquela coisa, se o cara não entra em campo de jeito nenhum, é porque alguma coisa tão vendo no treino...

Postado

Reinier me lembra bastante o Kaká, seja no porte físico seja no estilo de jogo. Não é e acho que nunca vai ser um jogador fora de série (tal como o Kaká nunca foi), então precisa colocar na cabeça que ele tem que se esforçar pra caralho pra se manter no topo (assim como o Kaká entendeu e incorporou essa mentalidade bem demais, se mantendo um jogador muuito bom e com momentos de brilhantismo).

Parece ser um moleque gente boa, torço pra ter uma carreira bacana.

• Diretor Geral
Postado
17 hours ago, Danut said:

Olha, o rapaz tá precisando deslanchar hein. Porque mesmo quando tava todo mundo machucado ou jogando mal, ele quase não teve chance no Dortmund. E aí é aquela coisa, se o cara não entra em campo de jeito nenhum, é porque alguma coisa tão vendo no treino...

Pois é então, se não tá nem entrando em campo é porque alguma coisa tem. Tomara que ele engrene mesmo, jogador jovem brasileiro na Europa sempre terá minha torcida pra dar certo (salvo exceções, hahaha).

Postado

Assisti 35 minutos de Mainz x Schalke (os dois últimos da Bundesliga). Algumas conclusões:

• se tiver que escolher entre assistir esses dois times jogarem, assistir coletiva do Renato ou pingar limão no olho, é melhor já ir pensando qual olho vai ser;
  • nenhum dos dois merece lugar na Bundesliga, e olha que a briga é forte com alguns outros times muito ruins também;
  • o Mainz é horrível, e ainda assim é muito, mas muito melhor do que o Schalke. É bizarro como esse time é ruim.

EDIT: Acabei de ver as estatísticas do jogo todo. 20 finalizações do Mainz, 2 do Schalke. 2 finalizações contra o segundo pior time da divisão. Cara, não tem explicação um time desses.

• Diretor Geral
Postado
3 hours ago, Danut said:

Assisti 35 minutos de Mainz x Schalke (os dois últimos da Bundesliga). [...]

Confesso que por um instante eu COGITEI assistir, mas depois me toquei e escolhi Valencia x Villarreal. Não me arrependo, hahahahaha.

Postado

9 minutos e o Haaland já marcou 2 golos ao Bayern, no Allianz Arena. Monstro de jogador com apenas 20 anos. Substituto perfeito para o Lewandowski. Se fosse o Bayern, comprava já o gajo e emprestava-o por 1 ou 2 épocas, para quando o Lewandowski sair.

Postado

É, com o Minamino atuando assim vai ser díficil que o Japão não ganhe uma Copa em breve. /s

Postado

E claro, 2 golos agora do Lewandowski.

Ao intervalo do Der Klassiker...Lewandowski 2 - Haaland 2 

Postado

Vai tomar no cu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...