Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@SilveiraGOD. Essa instabilidade do time na PL - alguns empates e algumas goleadas - é explicada pelas lesões, falhas individuais e pandemia, ou você tá vendo uma certa queda ou falha tática/técnica no time do Klopp?

• Respostas 371
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado

Imagem Imagem

E o nosso Arsenal ali na segunda página @Roman, como explicar? Tá foda viu, hahahaha.

Everton perdeu força do início, mas segue ali no pelotão de frente. Aston Villa idem, mas esse com menos margem pra evoluir, ainda assim belo campeonato até aqui. Léster joga bem e faz um ótimo campeonato, a ver se conseguem manter essa pegada (temporada passada não conseguiram). City decepcionando demais (nisso só perde pros gunners, rs rs), Chelsea e Tottenham dentro do esperado e o Leeds se dando bem.

Só o United com esse futebolzinho mequetrefe é que não dá pra explicar direito ali no topo, oiuaheuoiaheoiuhoae!

Postado
47 minutes ago, Leho. said:

Tottenham dentro do esperado

Cara nem respeita mais o Senhor José HAHA.

• Diretor Geral
Postado
22 minutes ago, Bruno Caetano. said:

Cara nem respeita mais o Senhor José HAHA.

Hahahahahaha... fazer o quê?

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Imagem Imagem

E o nosso Arsenal ali na segunda página @Roman, como explicar? Tá foda viu, hahahaha.

Aí tinha que aguentar encheção de saco aqui no fórum por defender o Wenger. Essa vergonha o velhinho nunca passou.

Postado
Em 31/12/2020 em 16:40, Roman disse:

Aí tinha que aguentar encheção de saco aqui no fórum por defender o Wenger. Essa vergonha o velhinho nunca passou.

Só um homem pode salvar esse Arsenal 👀

• Diretor Geral
Postado
On 12/31/2020 at 7:51 AM, Leho. said:

[...] Só o United com esse futebolzinho mequetrefe é que não dá pra explicar direito ali no topo, oiuaheuoiaheoiuhoae!

Acho que eu dei uma bela zicada no time do Solskjaer, HAHAHAHA! Jogaram o fino hoje contra o Aston Villa, baita partida do time todo praticamente:

image.png.c29aca8da8f7a8107478b86c4f0f3a18.png
(Praticamente só o McTominay foi mal nesses 11 titulares)

Pogba enfim jogando uma partida inteira ligado no jogo, conectando bons passes longos, dando ritmo ao time, aparecendo na área pra finalizar. Tudo o que a gente espera dele HÁ DÉCADAS, hoje ele mostrou. Martial bem também, gosto do futebol dele mas o diabo não engrena UMA sequência positiva, quando você acha que ele vai, ele oscila e vai mal na sequência hahahaha.

Enfim, hoje foram consistentes, mas pra superar o Liverpool e levar o caneco vão ter que ser mais REGULARES, coisa que não vinha sendo.

O Aston Villa fez boa partida também, poderiam até ter empatado no final. O tal do Grealish pega MUITO BEM na bola, pqp... tanto em bola parada quanto em bola rolando, a precisão da batida desse cara é coisa linda. O goleirão hermano Martínez foi bem também, apesar do placar.

• Diretor Geral
Postado

Sobre o que eu falava do Pogba.

Postado

Acabei de ver aqui no VT o lance do primeiro gol do Tottenham contra Leeds (pênalti do Alioski no Bergwijn). Aquilo pra mim não é pênalti nunca, visivelmente fora da área o contato. 

https://twitter.com/NothingButLUFC/status/1345360675888099332?s=19

https://twitter.com/luke_hill/status/1345360518291337216?s=19

Decisão rápida do VAR (pra não dizer outra coisa, duvido que teria sido rápido assim se fosse a favor do Leeds) também tem seus poréns... 

Postado

Chelsea tá ruim demais, slc. Tomar um baile em casa pro City desfalcado é sacanagem.

Arsenal e Chelsea aparentemente estão invertendo os papéis na temporada, o primeiro começou mal e agora parece que tá engrenando, já o segundo foi o contrário, tá começando a afundar agora.

• Diretor Geral
Postado

Gündogan e De Bruyne se revezando na centroavância foram o suficientes pra botar o Chelsea na roda hoje, oaiuehoiuaheiouhaoe! E o gol do alemão ainda foi um puta golaço, giro inteligente na entrada da área pra bater no canto.

Rapaz, que roda de bobinho enorme que foi o jogo de hoje. Não sabia que os Blues estavam tão mal assim. O elenco é melhor que o da temporada passada (bem melhor!), mas o time perdeu completamente aquela consistência que tinha.

p.s: Phil Foden joga demais, tá louco.

• Vice-Presidente
Postado
1 hour ago, Leho. said:

Gündogan e De Bruyne se revezando na centroavância foram o suficientes pra botar o Chelsea na roda hoje, oaiuehoiuaheiouhaoe! E o gol do alemão ainda foi um puta golaço, giro inteligente na entrada da área pra bater no canto.

Rapaz, que roda de bobinho enorme que foi o jogo de hoje. Não sabia que os Blues estavam tão mal assim. O elenco é melhor que o da temporada passada (bem melhor!), mas o time perdeu completamente aquela consistência que tinha.

p.s: Phil Foden joga demais, tá louco.

Lampard não soube o que fazer com os reforços, achou que colocar todo mundo para jogar, independente de estilo, ia dar bom.

• Diretor Geral
Postado
15 hours ago, Henrique M. said:

Lampard não soube o que fazer com os reforços, achou que colocar todo mundo para jogar, independente de estilo, ia dar bom.

Pois é, é essa a impressão que tá dando mesmo.

Mas acho difícil ele cair agora (ou a médio prazo que seja), por tudo que envolve a pessoa e o clube (história). Tomara que ele consiga abrir os olhos e mexer nesse time de uma melhor forma, porque do jeito que tá aí a oscilação vai continuar firme e forte hahaha.

Postado

Pior que o time não é ruim não. Acho que só a zaga mesmo que podia ser mais top, de resto é um timaço.

Mas pelos comentários que eu li, parece que o time desandou depois da lesão do Ziyech. Se foi isso mesmo, aí é total culpa do Lampard mesmo, já que o time só voava graças a um jogador.

Postado

Liverpool tomou no boga hoje.

Postado

Premier League esta época está sendo a melhor dos últimos anos, em termos de equilíbrio. São várias as equipas que podem ser campeãs, mas desde que não seja o Tottenham, não me importo. O "meu" Arsenal está tendo uma época para esquecer, mas felizmente vencemos os últimos 3 jogos e espero que isto dê confiança suficiente para podermos lutar por lugares mais altos na tabela.

No Man Utd, que diferença está a fazer o Bruno Fernandes. Não esperava que tivesse o impacto que está a ter. É bom mesmo é para a seleção portuguesa, que assim temos Bruno Fernandes no apoio a CR7, João Félix e Bernardo Silva.

Não acredito que o Lampard fique muito tempo no comando do Chelsea. Tem plantel para fazer muito melhor.

Postado
11 horas atrás, Cadete213 disse:

Premier League esta época está sendo a melhor dos últimos anos, em termos de equilíbrio. São várias as equipas que podem ser campeãs, mas desde que não seja o Tottenham, não me importo. O "meu" Arsenal está tendo uma época para esquecer, mas felizmente vencemos os últimos 3 jogos e espero que isto dê confiança suficiente para podermos lutar por lugares mais altos na tabela.

No Man Utd, que diferença está a fazer o Bruno Fernandes. Não esperava que tivesse o impacto que está a ter. É bom mesmo é para a seleção portuguesa, que assim temos Bruno Fernandes no apoio a CR7, João Félix e Bernardo Silva.

Não acredito que o Lampard fique muito tempo no comando do Chelsea. Tem plantel para fazer muito melhor.

Arteta parece ter fechado com os amiguinhos que não têm interesse em sabotar o clube, vulgo Marí, Smith Rowe e afins, e deu resultado. Vamos ver se dura.

• Diretor Geral
Postado
23 hours ago, Cadete213 said:

[...] No Man Utd, que diferença está a fazer o Bruno Fernandes. Não esperava que tivesse o impacto que está a ter. É bom mesmo é para a seleção portuguesa, que assim temos Bruno Fernandes no apoio a CR7, João Félix e Bernardo Silva.

[...]

Essa geração portuguesa tem MUITO TALENTO à disposição da Seleção. Tá um negócio insano hahahaha, é mt bom jogador jovem se destacando.

Postado
50 minutes ago, Leho. said:

Essa geração portuguesa tem MUITO TALENTO à disposição da Seleção. Tá um negócio insano hahahaha, é mt bom jogador jovem se destacando.

Verdade, ainda temos o Diogo Jota, Trincão, Ruben Neves, Pedro Neto, etc. 

Na Liga portuguesa, o meu destaque vai para o Nuno Mendes, defesa esquerdo do Sporting.

Postado
1 hora atrás, Cadete213 disse:

Verdade, ainda temos o Diogo Jota, Trincão, Ruben Neves, Pedro Neto, etc. 

Na Liga portuguesa, o meu destaque vai para o Nuno Mendes, defesa esquerdo do Sporting.

Nuno Mendes que, inclusive, já tem sido ventilado no Real Madrid, como substituto do Marcelo.

Sobre os nomes citados, sou muito fã dos três do Wolves (ex-Wolves, no caso do Jota). O Rúben Neves é muito fino jogando, tem uma classe absurda. Às vezes esqueço que tem só 23 anos. O Pedro Neto na última época foi mais suplente, mas tem conquistado mais espaço agora, especialmente com a saída do Jota, e mostra uma curva de evolução muito boa adiante.

Postado

Portugal hoje têm jogadores pra ganhar Copa do Mundo, se conseguir encaixar todos os melhores no time.

A qualidade ofensiva deles é brutal.

Postado

Premier League se superando esse ano, todos os times tão jogando mal.

Postado
2 hours ago, EduFernandes said:

Portugal hoje têm jogadores pra ganhar Copa do Mundo, se conseguir encaixar todos os melhores no time.

A qualidade ofensiva deles é brutal.

Nosso problema é que ainda não temos substituto para o Pepe, para jogar ao lado do Rúben Dias. De resto, estamos bem servidos.

Postado
25 minutes ago, Cadete213 said:

Nosso problema é que ainda não temos substituto para o Pepe, para jogar ao lado do Rúben Dias. De resto, estamos bem servidos.

É o que pensei, acho que a única posição que não teve uma reposição tão boa foi a zaga. O Pepe ainda joga bem, e é titular?

E o tal do Ferro, não é bom não? Li algo sobre ele uma vez.

Postado
2 horas atrás, Cadete213 disse:

Tem outro Pepê melhor por aqui. 25M é vosso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...