Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chelsea tomoulhe 2x1 do Wolves. City empatou em casa com o West Brom.

Eu tô falando, tão deixando a gente sonhar, rapaz. Liverpool destroçado com possibilidade de abrir 8 pontos do City (mas o City tem um jogo a menos) e 6 do Chelsea, os dois principais concorrentes ao caneco. E se perder, continua na frente, não muda nada.

E Ó, olho no Podence, rapaz. Chegou baratinho e como quem não quer nada da Grécia e no fim das contas o cara tá encapetado.

• Respostas 371
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Tottenham é um time horroroso. A cara do seu técnico.

image.png.041fcc475f49df71600f86e1c0a6c31c.png

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O Tottenham é um time horroroso. A cara do seu técnico.

image.png.041fcc475f49df71600f86e1c0a6c31c.png

Até pq só um modelo jogo é bonito né? 👀

Postado
Agora, bstrelow disse:

Até pq só um modelo jogo é bonito né? 👀

Pro meu gosto, time bom é time que ataca, se arrisca. Mas não é nem sobre isso.

Esse placar é muito mentiroso. Um time que sabe se defender sem dar grandes chances de gol é um time bem montado, o que não é o caso desse Tottenham do Mourinho e especialmente não é o caso pra esse jogo. Já era pra ter feito uns 3 ou 4 gols o Liverpool. O Tottenham tem sorte demais que parece que tão brincando de tiro ao alvo com o Lloris.

Postado

Pro meu gosto, time bom é time que ataca, se arrisca. Mas não é nem sobre isso.

Esse placar é muito mentiroso. Um time que sabe se defender sem dar grandes chances de gol é um time bem montado, o que não é o caso desse Tottenham do Mourinho e especialmente não é o caso pra esse jogo. Já era pra ter feito uns 3 ou 4 gols o Liverpool. O Tottenham tem sorte demais que parece que tão brincando de tiro ao alvo com o Lloris.

Não consegui prestar full atenção no jogo, mas pelo que vi não teve grandes chances de gol por parte do Liverpool, inclusive o gol do Salah foi mais cagado que o do Son. 

Pelo que vi dos outros jogos do Tottenham mais perto do final do jogo o time sofre bastante pra sustentar a pressão do adversário, veremos como vai ser esse final. 

Postado
Agora, bstrelow disse:

Não consegui prestar full atenção no jogo, mas pelo que vi não teve grandes chances de gol por parte do Liverpool, inclusive o gol do Salah foi mais cagado que o do Son. 

Pelo que vi dos outros jogos do Tottenham mais perto do final do jogo o time sofre bastante pra sustentar a pressão do adversário, veremos como vai ser esse final. 

Teve finalização do Jones sem marcação dentro da área, do Firmino dentro da área, do Mané dentro da área, do Salah dentro da área. Todas foram no colo do Lloris. Um pouco mais de pontaria e a gente tava goleando.

Postado

Teve finalização do Jones sem marcação dentro da área, do Firmino dentro da área, do Mané dentro da área, do Salah dentro da área. Todas foram no colo do Lloris. Um pouco mais de pontaria e a gente tava goleando.

O Tottenham joga quase que dentro da área se defendendo, a finalização do Firmino eu lembro, aquilo não foi chance clara de gol nem fodendo. E tem a parte do ataque do Liverpool ser pica, segurar os homi não é fácil. 

Postado

GANHOU QUEM TENTOU GANHAR

PERDEU QUEM FOI COVARDE

LÍDER

ATODO ESGUALEPADO

LÍDER

Postado

2 tempo foi bem diferente, Tottenham teve muitas chances de gol. Se tivesse jogado o 1 tempo assim tb, podia ter sido diferente.

Postado

EpZCc5jW4AEUIeI?format=jpg&name=orig

O Rhys Williams, ZAGUEIRO, piá de 19 anos. NENHUM jogador do Tottenham teve mais passes no último terço que ele. 

image.png.a8e8953640a085f266c64dbdc25bced1.png

E termina assim a masterclass do Mourinho.

Postado

1 hora atrás, bstrelow disse:

O Tottenham dessa temporada ainda é instável mentalmente. Não adianta, leva tempo para mudar a mentalidade que um time campeão necessita. O Liverpool do Klopp foi assim, o Real do Mou foi assim, entre n times. Mudança de patamar leva tempo.

Sobre o jogo, o Silveira tem cu ardido com o Mou, pegou ranço. Então tudo que o Mou faz é ruim e horrível e o que os outros técnicos fazem é lindo e maravilhoso, se o Mou ganhar algo é sorte, se perder é ultrapassado, se o Tottenham perder foi merecido porque contratou o Mou. se ganhar não dará a cara a tapa e nunca irá admitir.

O jogo foi muito parelho e o Tottenham teve três chances claras de gol, com Bergwijn e Kane. Fora as situações de contra ataque que o Tottenham gerou. Os dados do xG foram 0,47/0,34 para o Tottenham. 

Mou conseguiu controlar muito bem o Liverpool que venceu por detalhes. O time precisa pegar esse mês e começar a fortalecer o mental. O time tem capacidade de dar mais, mas perca por detalhes. Não é o primeiro jogo nessa temporada, já é 5º. Quem quer ser campeão, não pode dar esses vacilos. 

Postado
16 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

O Rhys Williams, ZAGUEIRO, piá de 19 anos. NENHUM jogador do Tottenham teve mais passes no último terço que ele. 

Porra, tu espera o que de um time que joga como o Tottenham joga? Puta estatística bosta pra trazer.

Postado
2 horas atrás, bstrelow disse:

Porra, tu espera o que de um time que joga como o Tottenham joga? Puta estatística bosta pra trazer.

Que pelo menos os atacantes tivessem mais incidência. Isso não mostra como o Tottenham joga, mostra como eles não conseguiram sair de trás. É um time muito pobre no estilo de jogo. 

18 horas atrás, Aleef disse:

O Tottenham dessa temporada ainda é instável mentalmente. Não adianta, leva tempo para mudar a mentalidade que um time campeão necessita. O Liverpool do Klopp foi assim, o Real do Mou foi assim, entre n times. Mudança de patamar leva tempo.

Sobre o jogo, o Silveira tem cu ardido com o Mou, pegou ranço. Então tudo que o Mou faz é ruim e horrível e o que os outros técnicos fazem é lindo e maravilhoso, se o Mou ganhar algo é sorte, se perder é ultrapassado, se o Tottenham perder foi merecido porque contratou o Mou. se ganhar não dará a cara a tapa e nunca irá admitir.

O jogo foi muito parelho e o Tottenham teve três chances claras de gol, com Bergwijn e Kane. Fora as situações de contra ataque que o Tottenham gerou. Os dados do xG foram 0,47/0,34 para o Tottenham. 

Mou conseguiu controlar muito bem o Liverpool que venceu por detalhes. O time precisa pegar esse mês e começar a fortalecer o mental. O time tem capacidade de dar mais, mas perca por detalhes. Não é o primeiro jogo nessa temporada, já é 5º. Quem quer ser campeão, não pode dar esses vacilos. 

Eu adorava o Mourinho e inclusiva torcia pra caralho pra ele quando jogava contra o Barcelona. Só que ele acabou lá no Real Madrid. Aliás, o melhor Real Madrid que eu já vi jogar em termos de estilo de jogo foi o Real dele. O contra-ataque era um negócio completamente fora do comum, possivelmente o melhor time que eu já vi nesse quesito. 

Só que depois disso ele se perdeu completamente. Futebol pobre, covarde, sem ambição alguma.

Postado
10 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

É um time muito pobre no estilo de jogo. 

Pode achar o estilo de jogo adotado por ele uma merda por gosto pessoal, mas está sendo bem executado e com uma eficiência monstra. 

Outra coisa, Kane vai tocar muitas vezes a bola no campo ofensivo como se normalmente está lá perto do meio campo defensivo pra lançar o Son? A proposta de jogo deles não é esse de manter a bola no ataque e ter vários passes ali, o negócio está bem claro: não toma gol, coloca no Kane e ele lança quem tiver em condições. Mas eu sei que tu sabe disso, só tem má vontade de entender quando não é do teu agrado. 

Postado

Postado

Edu precisa renovar o contrato do Arteta. 

Postado
8 hours ago, Aleef said:

Num quero, vo contrata o Koeman pra organiza o time

///////////

Agora que eu vi que o Minamino marcou hoje, rapaz. A Bola de Ouro já é realidade

Postado

Olhando Burnley x Wolverhampton aqui e os caras leem um comentário de um espectador dizendo que os Wolves deveriam contratar o LAUTARO pra substituir o Jímenez que tá lesionado.

Esse tomou a vacina do jacaré, certeza.

Postado

uhaeuhaeuheauhaeeuhaeuhahuaehuaeuhehuaaeuh

Postado
Em 19/12/2020 em 15:55, Aleef disse:

Postado

Vsf, Chelsea

Postado
On 12/26/2020 at 4:10 PM, EduFernandes said:

Vsf, Chelsea

Chelsea ruim demais, de novo. Defensivamente só o Kanté salva e na hora de criar todo mundo é omisso ou quando tenta, erra quase tudo. Pulisić errou um gol no primeiro tempo que se fosse no PES eu tirava ele na hora.

• Diretor Geral
Postado

Ontem o Everton x City foi adiado por conta de surto de COVID nos Citizens:

Rapaz, tá doido.

---

E hoje tem rodada dupla:

15h - West Bromwich x Leeds (ESPN) 📺

17h - Man Utd x Wolves (Fox Sports) 📺

• Diretor Geral
Postado

Leeds enfiou CINCUMMM no West Bromwich ontem, e o brasileiro Raphinha fechou o caixão assim:

@Gourcuff, se liga. Golaço do rapaz.

E o United ontem arrancou uma vitória na base do fórceps e no apagar das luzes. 1x0 magro contra o Wolves, que pra mim jogou até melhor. Impressionante como você reúne bons/ótimos jogadores dentro de um time, e mesmo assim não acontece NADA no campo.

O United me passa exatamente essa impressão. De nada em campo.

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Leeds enfiou CINCUMMM no West Bromwich ontem, e o brasileiro Raphinha fechou o caixão assim:

@Gourcuff, se liga. Golaço do rapaz.

E o United ontem arrancou uma vitória na base do fórceps e no apagar das luzes. 1x0 magro contra o Wolves, que pra mim jogou até melhor. Impressionante como você reúne bons/ótimos jogadores dentro de um time, e mesmo assim não acontece NADA no campo.

O United me passa exatamente essa impressão. De nada em campo.

Joga muito Raphinha. Vi só o primeiro tempo e ele nem apareceu muito no individual, mas até disso eu gosto. Ele não deixa de cumprir com o que o time precisa mesmo sem brilhar.

E pro Leeds tá ótimo. Recém-promovido com talento no ataque e uma defesa de Championship, só de garantir o ano na Premier já valeu todo o trabalho com o Bielsa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...