Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de hoje e da chegada do Benrahma, certeza que não cairemos. 

E ninguém falando do gol do Lanzini? Sacanagem. Puta golaço!!!!!

• Respostas 371
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu também, Tonhão. Eu também 🤩

AHAHAHAAHAHHAAHAHAHAHHAHA

E Tonhão manda aquele abraço e lembra aos navegantes que ele foi o primeiro jogador a marcar gol no novo estádio dos Spurs 🤣

Postado

Impressionante que o goleiro quase pegou a bola do Lanzini. Mas foi um golaço absurdo.

• Diretor Geral
Postado

A fatiada do Lanzini na bola foi coisa de maluco, golaço-aço-aço-aço. Eu estava na casa do meu pai ontem, comemorando o aniversário da irmã, ele zapeou a Tv e passou pelo jogo quando ainda estava 3x0 pros Spurs. Mudou de canal e continuou zapeando.

Depois bateu o arrependimento em nós dois, hahahahaha!

edit // porra, fui ver os gols da partida, e o Kane é um monstro sagrado mesmo hein? Meteu uma enfiada longa de bola pro Son no 1º gol, e depois fez uma pintura no 2º, metendo um rolinho e depois fuzilando no canto oposto do goleiro. QUE CENTROAVANTE, meus senhores!

spacer.png

É que o milagre do 3x3 com a pintura do Lanzini acabou ofuscando a partida do camisa 9, mas foi monstruoso.

Postado

VINGA NÓIS LEEDS DA MASSA

TOCO Y ME VOY  DO CÉU

BAMFORDGOD DEMAIS

CHUPA, ASTON VILLA!

• Diretor Geral
Postado

Bamford em noite de Lewa, hahahaha... que partida desse fdp! Bielsão da massa pulverizando a invencibilidade 100% do Aston Villa, e fora-de-casa hein.

image.png.3b1c19208e88766064cf25976d2e2ec4.png

E com direito a dois golaços ainda por cima (só o primeiro mesmo é que foi mais "comum", de oportunismo aproveitando a batida de roupa do Martínez). Só tapa bonito, deslocando o goleiro, em lugares difíceis. Confesso que depois de hoje passei a vê-lo com outros olhos hahaha, até então era só mais um CA inglês esforçado. 

E esse "toco y me voy" do Bielsa quando encaixa é foda, bonito demais. 2T inteiro praticamente todo deles.

Postado

O Everton é o time mais sujo da Premier League.

Postado
17 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O Everton é o time mais sujo da Premier League.

O maior crime eles já cometeram, Lesionar VVD (creio que foi mais bizonhice do que maldade talvez) e o Thiago (destempero e excesso do pombo) no mesmo jogo! 
Agora o que vier é lucro.
Os Deuses do futebol não deixarão um time deste ser campeão da PL.
Acho que eles brigaram por uma vaga na UCL.

Postado

Meu Deus, que entrada criminosa.

• Diretor Geral
Postado

Essa do Digne foi mil vezes pior que a do Pickford e a do Richarlison. Criminosa, em momento algum visando a bola.

• Diretor Geral
Postado

Jogo interessantíssimo agora às 16h15. Arsenal x Leicester.

image.png.ed6395b076766024611f962a29690a9f.png

Primeiro jogo que vou ver com o Partey nos Gunners. Veremos o quão possante ele é.

ESPN Brasil transmite. 📺

Postado

Quero ver se esse Wesley Fofana é isso tudo mesmo. Deu um snub no West Ham pra assinar com Leicester 😒

Postado

O Thomas é muito bom. Só não fico com pena porque o Atlético de Madrid não tá aquelas coisas também.

Postado

Daniel Alves, contra o Grêmio, fez a mesma coisa que o Digne e não vi tamanha indignação neste website.

• Diretor Geral
Postado

Léster ontem esteve ao melhor estilo Léster de 15/16, só que sem a magia de Mahrez. Se entrincheiraram lá atrás completamente no 1T, e dentro da proposta cumpriram bem com o que queria o Brendan Rodgers. Estranho porque, o time vinha numa outra estratégia desde a última temporada com o próprio Brendan, de propor o jogo, reter a bola e trabalhar mais tempo no campo adversário. Acredito que os desfalques ontem tenham forçado o treineiro a mudar.

No 2T eles saíram mais, e depois da entrada de Vardy aí sim o time passou a levar perigo. Impressionante como esse cara é vertical com a bola.

Já o Arsenal foi mal, principalmente na movimentação dos avantes que praticamente não aconteceu de forma efetiva. Auba, Laca e Saka não conseguiram abrir espaços, trabalhar sem bola e dar opções de passe pros meias, e aí fodeu. Pagaram caro por isso no final.

1 hour ago, ZMB said:

Daniel Alves, contra o Grêmio, fez a mesma coisa que o Digne e não vi tamanha indignação neste website.

Pra mim foi numa intensidade bem menor (a do Daniel), embora o árbitro tenha errado em não expulsar sim. A do Digne foi bem mais intensa e firme.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Pra mim foi numa intensidade bem menor (a do Daniel), embora o árbitro tenha errado em não expulsar sim. A do Digne foi bem mais intensa e firme.

Não sei, hein Léo? O Luiz Fernando estava puxando um contra-ataque, e o Dani, correndo atrás, deslizou por todo o tornozelo. Feio igual, pra mim.

Olha só como ficou:

image.png.3c61f4e5f786a20c96645cf7775fae21.png

• Diretor Geral
Postado
50 minutes ago, ZMB said:

Não sei, hein Léo? O Luiz Fernando estava puxando um contra-ataque, e o Dani, correndo atrás, deslizou por todo o tornozelo. Feio igual, pra mim.

Olha só como ficou:

image.png.3c61f4e5f786a20c96645cf7775fae21.png

Não dá pra gente ficar avaliando imagens pós-lesão né, amigo hahaha. Elas funcionam pro bem e pro mal nesses casos. Mas entendo teu ponto, a jogada é bastante discutível sim, e até por isso deveria ter sido revisada pelo VAR dentro do jogo (coisa que também não aconteceu).

Dá pra dizer que ambas são jogadas imprudentes. Acho que a diferença é a intensidade, mas enfim. Segue o jogo.

• Diretor Geral
Postado

Mas olha só @EduFernandes, quem teve a melhor nota do jogo de hoje entre Wolves x Palace:

image.png.2c89a32b95943df9778fff74c06760d7.png

Que ironia, não? Hahahaha. Semedo foi mt bem hoje, em ambos os setores (def. e ofensivo). Fez boa dupla com o Pedro Neto pela direita, e soube recompor pra fechar o setor quando o Palace exigiu isso dele.

E é isso, Nélson é bom jogador, num time azeitado ele tende a mostrar sua boa capacidade, de um bom lateral híbrido que é.

p.s: o tal do Podence (outro português) camisa 10 também é bom de bola, tem uma intimidade com a pelota fantástica. Meia bastante técnico.

Postado
46 minutes ago, Leho. said:

Mas olha só @EduFernandes, quem teve a melhor nota do jogo de hoje entre Wolves x Palace:

image.png.2c89a32b95943df9778fff74c06760d7.png

Que ironia, não? Hahahaha. Semedo foi mt bem hoje, em ambos os setores (def. e ofensivo). Fez boa dupla com o Pedro Neto pela direita, e soube recompor pra fechar o setor quando o Palace exigiu isso dele.

E é isso, Nélson é bom jogador, num time azeitado ele tende a mostrar sua boa capacidade, de um bom lateral híbrido que é.

p.s: o tal do Podence (outro português) camisa 10 também é bom de bola, tem uma intimidade com a pelota fantástica. Meia bastante técnico.

Isso porque encarou o Zaha hein, que é bem chato de se enfrentar.

Agora sabe um negócio que me deixa revoltado? Ok, eu entendo que ele tinha que sair do Barça porque não tinha mais clima, e porque esperavam mais ofensividade dele e tals. Beleza. Aí vai no jogo passado, o Koeman escala o Sergi na lateral, só que pra ser um lateral defensivo, praticamente um zagueiro mesmo, pra liberar o Alba.

Orra mano, em uns 100 jogos do Semedo NUNCA pediram pra ele fazer essa função que claramente é mais a dele do que ficar espetado lá no ataque igual um ponta. Agora venderam um lateral defensivo pra improvisar um meia nessa função? Ah, inacreditável. Parece piada, sinceramente.

• Diretor Geral
Postado
11 hours ago, EduFernandes said:

Isso porque encarou o Zaha hein, que é bem chato de se enfrentar.

Agora sabe um negócio que me deixa revoltado? Ok, eu entendo que ele tinha que sair do Barça porque não tinha mais clima, e porque esperavam mais ofensividade dele e tals. Beleza. Aí vai no jogo passado, o Koeman escala o Sergi na lateral, só que pra ser um lateral defensivo, praticamente um zagueiro mesmo, pra liberar o Alba.

Orra mano, em uns 100 jogos do Semedo NUNCA pediram pra ele fazer essa função que claramente é mais a dele do que ficar espetado lá no ataque igual um ponta. Agora venderam um lateral defensivo pra improvisar um meia nessa função? Ah, inacreditável. Parece piada, sinceramente.

Hahahahaha é revoltante, né?

Mas isso é só mais uma amostra do QUÃO BAGUNÇADO e sem comando tá esse clube do Barcelona hoje, infelizmente. É bem emblemático na verdade.

Postado

Vamo Liverpul, me ajuda no Bolão seus PÉ DI RATU

EDIT. ISSO AE DESGRAÇA

EDIT 2. AE NÃO DESGRAÇA

Postado

Diogo Jota. Titular?

(Interrogação!)

E o Liverpool na sua síntese: Se o Liverpool precisa comprar carne pra um churrasco, vai esperar até o último minuto pra fazê-lo.

Postado

Tava comemorando o empate, mas o Shaqiri meteu essa bola nas pernas do Balbuena... Jota guardou.

Mas o Masuaku foi muito cabaço, ficou paradão. Salah caiu e fez a egípcia. Pênalti beeeeeeeem mandrake.

Postado
8 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Tava comemorando o empate, mas o Shaqiri meteu essa bola nas pernas do Balbuena... Jota guardou.

Mas o Masuaku foi muito cabaço, ficou paradão. Salah caiu e fez a egípcia. Pênalti beeeeeeeem mandrake.

Pior que eu até achei que teve um pisão.(Embora não discorde que o Salah deu uma dramatizada no negócio). Mas talvez o que tenha feito o juiz acordar pra cuspir foi a "reclamação" antes. Aí, seremos unânimes: Cabacisse colossal.

Postado
5 minutos atrás, lucaspmartins disse:

Pior que eu até achei que teve um pisão.(Embora não discorde que o Salah deu uma dramatizada no negócio). Mas talvez o que tenha feito o juiz acordar pra cuspir foi a "reclamação" antes. Aí, seremos unânimes: Cabacisse colossal.

O que fez o árbitro parar pra apitar não foi nem a reclamação em si, mas o Masuaku parado; isso daí influenciou demais na decisão do juiz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...