Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AHAHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAH

• Respostas 371
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Liverpool ficou quase 60 anos sem tomar de 7.

Realmente, um histórico Liverpool.

Evertão bombando a PL. Campeão.

Postado

mano q q aconteceu essa semana huiahoeiuaheuia

só vi agora o 7x2

• Diretor Geral
Postado

HAHAHAHAHAHAHAHA, rapaz que currada histórica levou o time do Silveirinha hahahahaha!

Essa PL nesse início tá uma parada insana.

Postado

Só espero que tenha algum estudo dessas goleadas na Europa nesse início das temporadas. 😂

Postado
12 minutos atrás, Douglas. disse:

Só espero que tenha algum estudo dessas goleadas na Europa nesse início das temporadas. 😂

Pandemia

Postado

98f6d4d0270de4e933702bfa800ecfd1b0140b2c

e13f0eb31cbf6b6c7b6671342b4c44fedd4a7d9a

Postado

Torcedores do Arsenal acharam que era sobre o Edu Gaspar. 

HEUAHEAUHEAUHAEU

Postado

7x2, qual a chance pae?

Postado
16 minutos atrás, felipevalle disse:

7x2, qual a chance pae?

Se rodar um jogo de FM 100x com os mesmos jogadores, talvez um ou dois deles aparecessem resultado semelhante favorável ao Aston Villa.

Postado
11 horas atrás, Head Coche Z disse:

Se rodar um jogo de FM 100x com os mesmos jogadores, talvez um ou dois deles aparecessem resultado semelhante favorável ao Aston Villa.

Acho que beeeem menos.

Postado
14 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Acho que beeeem menos.

Façam suas apostas.

Pode ser mesmo, exigido bem menos simulações.

Postado
21 horas atrás, bstrelow disse:

Pandemia

Sim mas quero dados, saber se estão correndo menos, errando mais nos quesitos ou o quê, porque visualmente não me pareceu o típico "início de temporada", ritmo de jogo e tal. Mesmo goleadas menores (3x1, 4x2) estão mais frequentes. E não parece também algo particular a um time que nem o Schalke na Alemanha. O Leicester tinha destruído o Man City fora de casa e depois levou 3-0 do West Ham escalando quase o mesmo time.

Postado
19 minutos atrás, Tehh disse:

Cabei de ler esse bagulho. Acho que o vazamento vai dar uma freada nas ideias mais malucas.

Mas isso é o que deve acontecer com a maioria das grandes ligas pelo mundo, principalmente na Europa. Ficou tudo caro demais. Estruturas, transações e jogadores em valores insustentáveis. E já tem gente que percebeu a quantidade de lucro que dá pra tirar disso. Então a tendência é essa, quem tem grana, quer mais grana, quem não tem, se vira.

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

Não é novidade. Faz uns 2 anos que Liverpool e United encabeçam uma ideia de redistribuir os ganhos da Premier League. Por jogo assistido, alguns clubes menores acabam ganhando mais dinheiro do que os jogos desses dois (veja bem, por jogo passado, não no total). A forma de refazer essa distribuição seria dando poder de voto pros grandes e tirar ou diminuir o poder de voto pros pequenos em alguns assuntos específicos. 

Eu duvido que passe. O grande ponto da PL é fazer tudo da maneira mais igualitária possível. É um modelo que funcionou bem demais na última década, especialmente.

Postado
2 horas atrás, pedrobello disse:

Cabei de ler esse bagulho. Acho que o vazamento vai dar uma freada nas ideias mais malucas.

Mas isso é o que deve acontecer com a maioria das grandes ligas pelo mundo, principalmente na Europa. Ficou tudo caro demais. Estruturas, transações e jogadores em valores insustentáveis. E já tem gente que percebeu a quantidade de lucro que dá pra tirar disso. Então a tendência é essa, quem tem grana, quer mais grana, quem não tem, se vira.

Se a tendência é essa, acho que com o tempo surgirá mesmo aquela liga supranacional envolvendo os gigantes europeus. E até me convenço cada vez mais que não seria uma ideia tão ruim caso isso permita os outros times das ligas nacionais se estruturarem e, quem sabe, um dia buscar competir com os endinheirados.

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Não é novidade. Faz uns 2 anos que Liverpool e United encabeçam uma ideia de redistribuir os ganhos da Premier League. Por jogo assistido, alguns clubes menores acabam ganhando mais dinheiro do que os jogos desses dois (veja bem, por jogo passado, não no total). A forma de refazer essa distribuição seria dando poder de voto pros grandes e tirar ou diminuir o poder de voto pros pequenos em alguns assuntos específicos. 

Eu duvido que passe. O grande ponto da PL é fazer tudo da maneira mais igualitária possível. É um modelo que funcionou bem demais na última década, especialmente.

Não acho tão difícil isso passar, não conhecemos tanto o trabalho político que acontece por lá e estamos calejados pelo o que acontece nas nossas terras. As cifras que seriam distribuídas para os times menores são muito altas. Sabemos que é uma proposta danosa para muito time da PL e Championship no longo prazo, mas talvez para o produto Premier League seja interessante, o que pode confundir as coisas.

Postado

Cadê os antis?

Cadê os manjas? 

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

Cadê os antis?

Cadê os manjas? 

Ué?

Postado

Bale entrou em campo e com ele o desinteresse pelo futebol envolveu o grande time de Mourinho.

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

Cadê os antis?

Cadê os manjas? 

Oi, amigo, vi que você passou por aqui pra lembrar do Mourinho.

Postado

29d0461250c5350bf8148eb7280bd4f5.gif

tomar no cu, tem que pegar e apanhar no vestiário de chicote 

Postado

A piada é pronta, abraço, amigo 😂😘

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...