Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, Lowko é Powko said:

Leicester vai conseguir perder a vaga de novo.

Putz... pior que tá parecendo mesmo, hahaha.

image.png.588317559ac50601cc56b09f6010161e.png

Rapaz, o Newcastle jogou MUITO hoje hahahaha! Claro que contou com umas falhas bisonhas da zaga do Léster, mas mesmo assim, o time inteiro tava ligado e os contragolpes sempre bem conectados e levando perigo. Se não é o Schmeichel o estrago poderia ter sido maior. Do outro lado, o Dubravka pegou muito também.

Willock jogando o fino, não sabia que ele vivia boa fase por lá. Callum Wilson é um centroavante dos mais interessantes, meteu 2 e ainda perdeu outras boas chances.

• Respostas 371
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Leicester vai conseguir perder a vaga de novo.

Efeito Rodgers ataca novamente

Postado

Hoje fica comprovado que o José Mourinho foi o melhor treinador pós era Ferguson até o momento.

Postado

Lindo momento hoje no West Brom x Liverpool. Alisson marcou o golo da vitória. Ele, mais que ninguém, merecia um momento desses, depois de tudo o que passou nos últimos meses. Uma vitória muito importante para o Liverpool.

• Diretor Geral
Postado

Vale conferir o gol do Alisson na voz do ABSOLUTO Paulo Andrade, o melhor narrador que eu já vi/ouvi:

Histórico.

Postado
On 5/16/2021 at 5:00 PM, Leho. said:

Vale conferir o gol do Alisson na voz do ABSOLUTO Paulo Andrade, o melhor narrador que eu já vi/ouvi:

Histórico.

Detesto o fato de ele nunca narrar o Barcelona, me deixaria bem mais animado pra assistir os jogos.

Postado

até perdeu a voz kkk

• Diretor Geral
Postado
7 hours ago, felipevalle said:

até perdeu a voz kkk

Perdeu, completamente oaiheouiaheoiuaehi! Mas acho que isso é o que deu o tom ainda mais legal/afetivo pro momento: o Paulo claramente deixou de lado a parte técnica e colocou o coração na narração, e foda-se a voz hahaha. Isso é mt louvável.

• 2 semanas atrás...
Postado

⚽⚽ Estatística ⚽⚽

Só 4 jogadores criaram 100 ou mais chances nas cinco principais ligas europeias, Liga dos Campeões e Liga Europa em 2020/21:

Bruno Fernandes
Hakan Çalhanoğlu
Thomas Müller
Lionel Messi

Fonte: Squawka Football

• Diretor Geral
Postado

Tuchel até 2024 nos Blues:

Vem forte pra PL que vem? E aí?

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Tenho minhas dúvidas se dura até lá, ainda mais se tratando de Chelsea.

Uma coisa é certa, vai ser difícil continuar na mesma pegada da última temporada, e vai depender de como o resto dos clubes ingleses vão se portar no mercado também. Acho que o grande favorito continua sendo o City.

• Diretor Geral
Postado
49 minutos atrás, bstrelow disse:

Tenho minhas dúvidas se dura até lá, ainda mais se tratando de Chelsea. [...]

Até 2024 tudo pode acontecer né, hahahahaha também duvido que chegue lá. Mas acho que vem forte sim nessa próxima PL, se souber reforçar pontualmente esse elenco que já é forte (e jovem!), dá pra pensar em brigar lá em cima sim.

E falando em reforço, renovaram com o Thiago Silva por mais um ano. Importante.

• Vice-Presidente
Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Demitido em janeiro ou fevereiro de 2022.

• Leho. tirou o destaque deste tópico
  • 1 mês depois...
Postado

Clima em Londres começando a ficar turbulento.

Com a inércia da diretoria na busca de reforços para a próxima temporada e faltando 3 semanas para o início da Premier League, o lateral tcheco Coufal e o volante e vice-capitão Declan Rice foram a público demonstrar sua insatisfação com o ocorrido.

Muitas especulações sobre chegadas, mas nada de novo.

Mas o grande destaque é uma novela que tá rolando sobre compra do clube. Os atuais donos, David Sullivan e David Gold disseram que ouviriam propostas de 400M de libras. O grupo PAI capital, que já atuou no QPR em 2012 se interessou e apresentou proposta, segundo eles pelo valor pedido. Só que os Davids foram a público para dizer que eles não tinham comprovado os fundos financeiros e que não tinham chegado nos 400M.

Novela no pior momento. Nós torcedores não sabemos o que seria melhor, mas as expectativas para essa temporada já estão bem baixas. 0 reforços, perda do Lingard, diretoria suspeita e 4 competições.

Postado
22 horas atrás, demariel disse:

Clima em Londres começando a ficar turbulento.

Com a inércia da diretoria na busca de reforços para a próxima temporada e faltando 3 semanas para o início da Premier League, o lateral tcheco Coufal e o volante e vice-capitão Declan Rice foram a público demonstrar sua insatisfação com o ocorrido.

Muitas especulações sobre chegadas, mas nada de novo.

Mas o grande destaque é uma novela que tá rolando sobre compra do clube. Os atuais donos, David Sullivan e David Gold disseram que ouviriam propostas de 400M de libras. O grupo PAI capital, que já atuou no QPR em 2012 se interessou e apresentou proposta, segundo eles pelo valor pedido. Só que os Davids foram a público para dizer que eles não tinham comprovado os fundos financeiros e que não tinham chegado nos 400M.

Novela no pior momento. Nós torcedores não sabemos o que seria melhor, mas as expectativas para essa temporada já estão bem baixas. 0 reforços, perda do Lingard, diretoria suspeita e 4 competições.

Putz, que merda. Jeito vai ser brigar para não cair. Que zica.

Postado

Amistoso de pré-temporada contra o recém promovido Brentford e a lei do ex tá como?

Analisando a sua última temporada (não foi titular, mas entrou bem quando possível) e essa pré temporada, quem sabe já tenhamos no próprio clube a reposição do Lingard.

• Diretor Geral
Postado

Puta golaço, hahahahaha! O Benrahma já estava no clube ou foi contratado agora, @demariel?

Postado
7 minutos atrás, Leho. disse:

Puta golaço, hahahahaha! O Benrahma já estava no clube ou foi contratado agora, @demariel?

Já estava, segunda temporada pelos Hammers! 

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 29/11/2020 em 17:42, Gourcuff disse:

Teve um ou dois jogos que ele entrou e deu uns dois ou três passes de qualidade ou ficou bem perto de marcar (lembro de uma jogada contra o Aston Villa). É polivalente, ontem pisou em quase todas as faixas do meio-campo, tem técnica e visão de jogo que tá acima da média em comparação com alguns caras que tão na seleção e já na França ele trabalhava pro time, do jeito que o Tite gosta.

O que falta mesmo é consistência e números, principalmente. Mas acho que isso vem com o tempo jogando num time que coloca o pessoal do ataque em evidência e sabe atacar de verdade. E ainda é muito bom na bola parada.

Raphinha convocado hoje, demorou até.

Postado

Perguntaram às torcidas dos clubes ingleses se eles tem esperança com os donos atuais de seus clubes:

vlklj8a5zph71.jpg?width=768&auto=webp&s=dfc3444ce67a7dcaa73693f133939c27bb17d580

Postado

Estréia do time sub-23 contra o Arsenal com grande atuação do reforço Oko-Flex ex Celtic e dos já de casa Coventry e Odubeko. Enfiamos um sonoro 6 x 1.

Postado

Arsenal é Arsenal até nas categorias de base 🤣

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...