Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
On 3/3/2021 at 6:54 PM, ZMB said:

Mas qual o corte da amostragem do Neymar? Os primeiros dez mil e tantos minutos dele? Os últimos (mais recentes)? Os piores?

Não sei te dizer, amigo. Não ficou claro no tweet realmente (e deveria).

On 3/3/2021 at 7:23 PM, Lowko é Powko said:

Os números mentem facilmente.

Uma porcentagem muito maior dos gols do Gabriel Jesus foram feitos em copas nacionais. Além disso, Neymar é muito superior em números pela seleção, e superior em competições continentais também.

O Gabriel Jesus pode ser subestimado, mas ainda assim o início dele é claramente inferior ao do Neymar.

Ah sim, você tem toda razão. É aquela frase: "sob pressão, os números dizem o que você quiser".

Essa comparação pra mim nem existe, Gabriel Jesus e Neymar. É óbvio que o segundo é anos-luz mais jogador e tudo mais, o meu ponto aqui é enaltecer um cara que ficou MUITO marcado pela péssima Copa de 2018 pros brasileiros. Acho uma puta injustiça. O Guardiola já cansou de elogiá-lo, diversas vezes, por várias qualidades que ele realmente possui.

Acho o G. Jesus um centroavante (móvel) mt bom, bastante completo aliás. E ver seu reconhecimento pra mim é mt legal, justamente por contrastar com a imagem do G. Jesus da Copa, do Tite, do "secretário de lateral".

• Respostas 371
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Klopp aguenta toda essa má-fase do Liverpool ou sai no final da temporada?

Postado

Chelsea teve uma evolução muito boa desde a chegada do Tuchel, time tá muito organizado, principalmente defensivamente. Enquanto isso o Liverpool corre o risco de não pegar nem vagas europeias.

• Vice-Presidente
Postado
3 hours ago, John the Baptist. said:

Klopp aguenta toda essa má-fase do Liverpool ou sai no final da temporada?

Só se ele quiser, né?

Postado

Vem pro United ser feliz, Kropi.

Postado

Jogamos hoje em Londres contra o bom Leeds do Bielsa e dos já citados Bamford e Raphinha. Fabianski é dúvida, bem como seu reserva Randolph. Lembrando que o Leeds é a equipe da primeira divisão com mais gols envolvidos em seus jogos e que precisamos da vitória pra continuar brigando pelo quarto lugar.

Duas horas antes, às 15h, mas também em Londres, teremos outro confronto ali do bolo do 4° pro 6° com o Chelsea recebendo o Everton do pombo Richarlison que marcou nos últimos 4 jogos, atuando mais próximo do gol.

O jogo dos blues passará no Fox Sports às 15h enquanto que o jogo dos Hammers contra o Leeda passará na ESPN Brasil às 17h.

• 2 semanas atrás...
Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Vai ficar bonita a nova casa do Everton, hein?!

Pra quem quiser ler mais infos sobre: 🗞️ https://premierleaguebrasil.com.br/novo-estadio-everton/

Bonito mesmo o estádio.

E melhor ainda o projeto para o local onde se localiza o Goodison Park hoje. Baita atitude do clube!

• Diretor Geral
Postado
6 minutes ago, Bigode. said:

E melhor ainda o projeto para o local onde se localiza o Goodison Park hoje. Baita atitude do clube!

Exato, achei muito muito bacana a atitude do clube. Sem falar que o projeto da nova casa não vai causar impactos ao rio Mersey, integrando-o inclusive na arquitetura da nova arena. Achei fantástico isso hahahaha, embelezou ainda mais!

• 2 semanas atrás...
Postado

E aí galera, ainda são #ForaWenger? rs

• Diretor Geral
Postado

Arsenal nem entrou em campo hoje. Só deu Liverpool, do começo ao fim... (isso porque o Leno evitou uma goleada no final).

E ah: como bate bem na bola esse maldito Alexander Arnold. Meu Deus. É bizarro.

Postado

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8428143/west-ham-vence-o-wolverhampton-pelo-ingles-everton-e-crystal-palace-empatam

Adoro o jeito como você me ilude...
4º lugar a 4 pontos do 3º (Leicester) e com confronto direto no próximo domingo.

Sobre o jogo de hoje, fiquei com o c na mão achando que ia ser igual ao jogo contra o Arsenal, mas o Moyes aprendeu e sentou a retranca para segurar a vitória na casa dos lobos.

Lingard bem no primeiro tempo. Antonio também foi bem, mas saiu machucado e o Coufal... Que partida do tcheco. Baita lateral direito que temos aqui, amigos.

Postado

cavanigod

Postado

Cadê o fã do ex-técnico em atividade?

• Diretor Geral
Postado
9 hours ago, Lowko é Powko said:

Depois fica putinho quando ele vem bostejar as merdas dele né? A gente tá vendo isso tudo aí.

No mais, eu se fosse o Solskjaer só jogaria fora-de-casa até o final hahahahaha:

Postado
16 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Os jogadores não deixam ele treinar.

Conspirassaum

Postado

Há exatos 7 anos, o ex-jogador australiano do West Ham Dylan Tombides falecia vítima de um câncer agressivo. O número do jogador foi aposentado depois de sua morte e ele é lembrado até hoje pelos torcedores londrinos.

Postado

E caiu José Mourinho.

Postado

Finalmente, já estava mais que na hora essa demissão do Mou.

Era para ter demitido pós jogo UEL. Mas demoraram demais.

Lamentável essa passagem, lamentável tbm a montagem do elenco. 

Postado

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Postado

Falo nada.

• Diretor Geral
Postado

Que bela bosta de passagem. Serviu só pra consolidar o momento horroroso que vive o Mourinho na carreira, mais nada.

Postado
23 minutos atrás, Leho. disse:

Que bela bosta de passagem. Serviu só pra consolidar o momento horroroso que vive o Mourinho na carreira, mais nada.

Vai voltar para o Porto, quando o Conceição vazar.

• Diretor Geral
Postado
6 minutes ago, ZMB said:

Vai voltar para o Porto, quando o Conceição vazar.

Coitado dos portistas, hahahahahaha.

• 3 semanas atrás...
Postado

Leicester vai conseguir perder a vaga de novo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...