Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Tuchel substituirá Lampard no comando dos Blues:

E amanhã já tem duelo difícil contra o Wolves. A ver.

Falando sobre os jogos de hoje: o Raphinha do Leeds teve mais uma aparição inspirada, pra delírio do @Gourcuff hahaha!

Spoiler

image.png.4eb51a34086c63758347c55b25fd15d0.png

Gol e assistência. Melhor do jogo sem dúvida nenhuma. Aos poucos o rapaz vai virando peça importante desse time do Bielsa, e não sei não se vai durar mt tempo por lá também. Tem bola pra voos mais altos.

Já o City enfiou CINCUMMM pra cima do West Brom, e o Gundogan gostou dessa história de meter gol hahahaha, o primeiro gol do jogo foi dele e foi uma pintura.

Por fim o Arsenal ganhou bem do Southampton (3-1), mas fazia tempo que eu não via jogo dos gunners e até por isso achei o time bastante instável, hesitando nas jogadas e cometendo alguns erros até básicos. Arteta pelo visto tá "perdendo a mão" com os caras, ou simplesmente encontrou seu teto de rendimento. Não sei.

• Respostas 371
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado

Hoje tem rodada dupla na 📺 Fox Sports:

• Chelsea x Wolverhampton, às 15h
  • Everton x Leicester, às 17h15

Postado

Seispormeiaduziou

Postado

O Manchester United nunca decepciona, hahaha. 

Postado

boa segunda parte entre Spurs e Liverpool. Defesa dos Spurs foi uma nódoa hoje, só erros...não que me chateie com isso.

Postado

Uma folha salarial parecida com a do Tottenham mas não consegue engrenar. Nesse ritmo o Everton vai começar a frequentar a parte de baixo por uns bons anos.

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, Lowko é Powko said:

[...] Nesse ritmo o Everton vai começar a frequentar a parte de baixo por uns bons anos.

Parte de baixo acho exagero, mas realmente esse tropeços são uma baita ducha de água fria pra quem apostou que esse time do Ancelotti brigaria junto do Big Six. E eu fui um deles, hahahaha... aquele início de PL era bastante animador, mas agora as oscilações tão demais, empataram com o Léster recentemente aí por pura sorte.

Tem Arsenal x Man Utd agora, 14h30:

Team News

Team News MUFC

📺 ESPN Br transmite.

Belo esquenta pra final da Liberta de logo mais, hahahahaha.

Postado
8 minutos atrás, Leho. disse:

Parte de baixo acho exagero, mas realmente esse tropeços são uma baita ducha de água fria pra quem apostou que esse time do Ancelotti brigaria junto do Big Six. E eu fui um deles, hahahaha... aquele início de PL era bastante animador, mas agora as oscilações tão demais, empataram com o Léster recentemente aí por pura sorte.

Estou me referindo ao clube no longo prazo, não a esse plantel.

Bom vídeo sobre:

Postado

O time contrata Van de Beek e Alex Telles pra deixar no banco, para bens

Postado

Amanhã 13:30h na ESPN Brasil tem West Ham x Liverpool. Bom jogo para ver se os hammers vão ter cacife pra brigar de frente por uma vaga na UEL ou até mesmo a tão sonhada quarta vaga pra UCL (o que acho bem difícil). Teremos Lingard podendo estrear, mas provavelmente sai no banco com o Benrahma recém contratado de titular. Lembrando que a fase do Liverpool não é das melhores e que vamos de 5 vitórias seguidas na EPL. Mas a vitória do Liverpool contra o Tottenham já serve pra abrir bem o olho e se preparar. Torcer para levar pelo menos um ponto para casa, mas acredito que vai sair jogo daí.

• Diretor Geral
Postado
59 minutes ago, EduFernandes said:

O time contrata Van de Beek e Alex Telles pra deixar no banco, para bens

Além disso fica escalando Pogba de meia direita, meia esquerda... hahahahaha tudo pra não sacá-lo do time. Eu mereço.

Arsenal no 2T jogou bem mais e poderia ter vencido, o United foi bem na primeira etapa mas falhou no último terço também. Por tudo isso o jogo foi movimentado, mas a gestão de elenco do Solskjaer é foda de entender, pra dizer o mínimo.

Postado

Foi com enquanto durou o sonho. Infelizmente o outro time de Manchester é que será campeão. 😕

Postado

Liverpool com duas contratações aí por causa das diversas lesões:

- Ben Davies, do Preston: €4 milhões de euros.
- Ozan Kabak, do Schalke: empréstimo por €2,5 milhões + opção de compra em €20 milhões + add-ons que podem fazer o valor chegar a €30 milhões;

O clube ainda teve como plano B (caso não fechasse com o Kabak) o David Carmo, do Braga, mas os portugueses rejeitaram duas ofertas dos ingleses. Jogador deve seguir no radar do Liverpool.

Renovação do Van Dijk deve começar a sair nos próximos dias também.

@SilveiraGOD.

Postado

O craque cansou de ser subutilizado. 

Postado

Muito legal a atitude do Liverpool de emprestar o maior craque em atividade na Europa pra equilibrar a balança e não jogar com cheat.

Postado

E o Shaqiri, que era cotado como descartável e que ia sair, continuou...

Ê laiá

Postado

???????

4976EB1C-358C-4313-AC45-2B6D3C3DAF4E.png

Postado

Um 9x0 por temporada para o Ralph Hasenhüttl?

• Diretor Geral
Postado

Rapaaaaaaaaz... que sacolada gostosa hahahahaha! Hamptão da massa gosta de passar uma vergonha também, haha.

Postado

Rapaz, quando eu parei de acompanhar os comentários aqui no Twitter, tava 3x0 ou 4x0 já, mas pensei que ia parar por ali e que iriam tirar o pé. Ledo engano.

Agora, olha, coitado do garoto que propiciou isso tudo: Alexandre Jankewitz. Foi só o seu PRIMEIRO jogo profissional como titular (antes disso foram só dois jogos, contra o Shrewsbury pela FA Cup no dia 19/01 e contra o Aston Villa pela Premier no dia 30/01, ambos saindo do banco). E com pouco mais de UM MINUTO de jogo (81 segundos, se me lembro corretamente, novo recorde da história da Premier League) foi expulso. Imagina a cabeça dele agora...

Postado

Bednarek não irá querer falar dessa partida tão cedo.

Postado
9 hours ago, Bigode. said:

Agora, olha, coitado do garoto que propiciou isso tudo: Alexandre Jankewitz. Foi só o seu PRIMEIRO jogo profissional como titular (antes disso foram só dois jogos, contra o Shrewsbury pela FA Cup no dia 19/01 e contra o Aston Villa pela Premier no dia 30/01, ambos saindo do banco). E com pouco mais de UM MINUTO de jogo (81 segundos, se me lembro corretamente, novo recorde da história da Premier League) foi expulso. Imagina a cabeça dele agora...

Realmente, mas entre jogar com um a menos e tomar nove gols tem um caminho hein HAHAHA!

Postado

Minamino saiu e o Liverpool perdeu, não pode ser coincidência.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...