Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 hours ago, EduFernandes said:

É o que pensei, acho que a única posição que não teve uma reposição tão boa foi a zaga. O Pepe ainda joga bem, e é titular?

E o tal do Ferro, não é bom não? Li algo sobre ele uma vez.

Pepe ainda está a jogar bem e a titular. Ferro é agora suplente no Benfica e não tem capacidade para a seleção. Temos que esperar por alguns jovens como Gonçalo Inácio ou Eduardo Quaresma do Sporting, a ver se afirmam-se num futuro próximo. De resto, só se for o Rúben Semedo ou o Domingos Duarte, ou então jogar com o Danilo, que já o fez várias vezes no PSG.

• Respostas 371
  • Criado
  • Última resposta
Postado
11 horas atrás, Cadete213 disse:

Pepe ainda está a jogar bem e a titular. Ferro é agora suplente no Benfica e não tem capacidade para a seleção. Temos que esperar por alguns jovens como Gonçalo Inácio ou Eduardo Quaresma do Sporting, a ver se afirmam-se num futuro próximo. De resto, só se for o Rúben Semedo ou o Domingos Duarte, ou então jogar com o Danilo, que já o fez várias vezes no PSG.

Eu ia mesmo citar o Domingos Duarte. Rúben Semedo é outro que é sempre bem falado. Não sei se ambos estariam a nível de seleção, mas é o que há, né? De repente até atuando com companheiros de alto nível no sistema defensivo na seleção, acabem por ser potencializados.

Postado

Bielsismo. 🤭

4B5233F6-3E2A-416D-8884-4F8D490B0EAB.png

Postado

Estão assaltando meu united.

#Shame

Postado

Com pés de lã, o Utd chegou ao topo. Agora é uma questão do Pogba ir para o banco, ficar todo amuado e dar cabo do balneário 😁

Não me importo de quem vence a Premier League, desde que não seja o Tottenham. 

Postado

Ninguém vai falar sobre a aposentadoria do Wayne Rooney?

Postado
11 horas atrás, Banton disse:

Ninguém vai falar sobre a aposentadoria do Wayne Rooney?

Já era um aposentado em atividade há algum tempo.

Virou treinador de qual time? Só vi a chamada da notícia.

Postado
49 minutes ago, ZMB said:

Já era um aposentado em atividade há algum tempo.

Virou treinador de qual time? Só vi a chamada da notícia.

Derby County

Eu achava que ele fosse mais novo até. Foi um ótimo jogador, mas ainda fica a impressão de que poderia ser ainda mais do que isso.

Postado
19 minutos atrás, EduFernandes disse:

Derby County

Eu achava que ele fosse mais novo até. Foi um ótimo jogador, mas ainda fica a impressão de que poderia ser ainda mais do que isso.

Bah, tá louco. Pouca mídia e muito futebol. Só faltava fazer chover no time do Fergie. Até de segundo volante jogou.

Rooney foi um dos melhores da sua geração, sem dúvida.

Postado

Bielsa perdeu mais uma, agora pro Brighton, em casa. 

3º melhor treinador do mundo... 👀

Postado
1 hour ago, ZMB said:

Bah, tá louco. Pouca mídia e muito futebol. Só faltava fazer chover no time do Fergie. Até de segundo volante jogou.

Rooney foi um dos melhores da sua geração, sem dúvida.

Eu até concordo, sempre achei ele excelente na parte técnica. Por isso até acho que dava pra ele ter feito mais, é raro alguém ter vigor, técnica, finalização e passe/visão igual ele tinha. Acho que o negócio de ficar enviando ele em qualquer posição no time deu uma matada numa possível longevidade maior ao alto nível dele. Se bem que eu até acho que ele tinha qualidade suficiente pra ser WC em qualquer posição que jogasse.

• Diretor Geral
Postado
3 hours ago, ZMB said:

E foi razoavelmente bem ainda, oauieiaheouihaoiuehoiaeua!

Rooney foi um monstro, era literalmente o "Shrek branco" que misturava futebol aguerrido com boa técnica e gols. Muitos gols. Ele tem uma coleção deles decisivos e lindos plasticamente. Como o Zâmbia bem disse, tinha poucos holofotes mas fazia chover.

Entre tantos outros.

Na real pra mim ele já tava aposentado, hahahahahaha. Foi só questão de oficializar pelo jeito.

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

Rooney foi um monstro, era literalmente o "Shrek branco" que misturava futebol aguerrido com boa técnica e gols. Muitos gols. Ele tem uma coleção deles decisivos e lindos plasticamente. Como o Zâmbia bem disse, tinha poucos holofotes mas fazia chover.

Entre tantos outros.

Na real pra mim ele já tava aposentado, hahahahahaha. Foi só questão de oficializar pelo jeito.

Detalhe para o menino AndowShow ali, haha

Postado
Em 16/01/2021 em 21:28, Leho. disse:

Entre tantos outros.

Tu falou dos gols decisivos e lindos e é difícil não citar justamente o gol que deu início a isso: 16 anos de idade (a 5 dias de completar 17 anos) e marcando um golaço de fora da área pra virar um jogo contra o Arsenal (que, se não estou enganado, foi justamente a primeira derrota em tempos daquele Arsenal).

• Diretor Geral
Postado
Just now, Bigode. said:

Tu falou dos gols decisivos e lindos e é difícil não citar justamente o gol que deu início a isso: 16 anos de idade (a 5 dias de completar 17 anos) e marcando um golaço de fora da área pra virar um jogo contra o Arsenal (que, se não estou enganado, foi justamente a primeira derrota em tempos daquele Arsenal).

Ele era monstruoso, na moral.

E pensar que eu já vi gente nesse fórum desdenhando do futebol do Shrek... tsc, tsc tsc.

Postado
Agora, Leho. disse:

Ele era monstruoso, na moral.

E pensar que eu já vi gente nesse fórum desdenhando do futebol do Shrek... tsc, tsc tsc.

Sempre gostei dele. Acho que é dos jogadores mais subestimados, se não da história, ao menos da história recente.

Em tempo, o primeiro gol dele como profissional aí (e, como a descrição confirma, eram 30 jogos de invencibilidade do Arsenal que foram quebrados com esse gol), que citei:

https://youtu.be/w8RIS871No0

• Diretor Geral
Postado
4 minutes ago, Bigode. said:

Sempre gostei dele. Acho que é dos jogadores mais subestimados, se não da história, ao menos da história recente.

Em tempo, o primeiro gol dele como profissional aí (e, como a descrição confirma, eram 30 jogos de invencibilidade do Arsenal que foram quebrados com esse gol), que citei:

https://youtu.be/w8RIS871No0

Caralho, eu não conhecia esse gol! 😍

A matada na bola no lançamento já foi linda, amaciou, botou no chão e bateu COLOCADO (não foi de peito de pé, foi chapado) no ângulo. Caralho, não tinha como começar diferente mesmo a história dele. Dali pra frente só decolou!

p.s: esse Arsenal era coisa linda de se ver jogar também, ah meu Deus hahahaha!

Postado

E a gente (eu, pelo menos) hoje acha o Mbappé um jovem monstruoso, mas o Rooney de 16~20 anos era MUITO mais absurdo. Não é a toa que comparavam ele com o Ronaldo.

Postado

2Wazza.png

Wazza era brabo demais, não podia deixar passar, mesmo não sendo o maior fã do MUFC. 

• Diretor Geral
Postado
3 hours ago, LUIZ ⭐ 70 said:

2Wazza.png

Wazza era brabo demais, não podia deixar passar, mesmo não sendo o maior fã do MUFC. 

Lindíssimo, como sempre brow. Shrek merece a homenagem, haha.

Postado

lampard caiu

• Diretor Geral
Postado

Sinceramente, depois daquela promissora temporada 19/20 a frente do time, eu botava uma fé nele. Sem grandes recursos e recorrendo à base, ele não só preparou bem o terreno pra temporada seguinte como valorizou boas promessas do clube, como Abraham e Mount.

Aí, já com injeção de dinheiro e vários bons/ótimos jogadores em mãos, ele parece ter se perdido. Uma pena. O Chelsea julgou que não poderia dar mais tempo visto o investimento pesado pra voltar ao topo. É foda julgar também.

De qualquer maneira, acredito que ele ainda tem uma bela carreira a construir pela frente.

Postado

Flopou demais depois do time contratar ótimos nomes.

Mas dizem que o substituto vai ser o Tuchel, aí não dá né. É seis por meia dúzia.

Postado

Como o Edu falou, essa demissão nem supreende. Chelsea trouxe nomes excelentes, e tá nesse marasmo aí.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...