Kalemy Postado 28 de Agosto 2020 Denunciar Postado 28 de Agosto 2020 Saudações pessoal. Como faço pra manter o registro de uma partida, para analisar depois. Por exemplo, eu joguei contra um time no primeiro turno, ai no segundo turno eu queria analisar a partida do primeiro turno, mas o FM apaga os registros mais antigos. Como manter eles por mais tempo? Abs
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Agosto 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Agosto 2020 Em 28/08/2020 em 12:05, Kalemy disse: Saudações pessoal. Como faço pra manter o registro de uma partida, para analisar depois. Por exemplo, eu joguei contra um time no primeiro turno, ai no segundo turno eu queria analisar a partida do primeiro turno, mas o FM apaga os registros mais antigos. Como manter eles por mais tempo? Abs Expand Apaga até naquela aba de análise?
Kalemy Postado 29 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 29 de Agosto 2020 Em 28/08/2020 em 14:00, Henrique M. disse: Apaga até naquela aba de análise? Expand Exato. Clico no jogo e ele informa "Detalhes completos não estão disponíveis para esse jogo".
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Agosto 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Agosto 2020 Em 29/08/2020 em 20:51, Kalemy disse: Exato. Clico no jogo e ele informa "Detalhes completos não estão disponíveis para esse jogo". Expand Você consegue rever ela normalmente no menu de Encontros?
Kalemy Postado 30 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 30 de Agosto 2020 Em 29/08/2020 em 21:10, Henrique M. disse: Você consegue rever ela normalmente no menu de Encontros? Expand Sim. Na lista de jogos do calendário o jogo aparece normalmente. Mas quando clico ele não tem mais nenhum dado detalhado, apenas o placar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.