Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Zicogalinho

Posts Recomendados

Postado

Já que esses clubes têm os seus serviços de inteligência, resolvi criar esse tópico para que os membros possam colocar nomes que estejam surpreendendo ou surpreenderam  nos campeonatos locais. Vai que aparece algum técnico num clube grande que a gente já tenha apontado como feito um bom trabalho.

Eu não posso dizer muita coisa de outros campeonatos que não o carioca porque foi o que acompanhei mais. Com certeza os colegas que acompanharam paulista e acompanham gauchão e mineiro podem ter visto algo de bom.

Para começar, se eu fosse dirigente, eu contrataria o Bonamigo para meu time. Deve custar pouco e fez um bom trabalho com o Boa Vista, time jogava um futebol bem envolvente. O problema foi a parada. Vamos ver o que os colegas viram em outros campeonatos regionais.

Postado
15 horas atrás, Zicogalinho disse:

Vai que aparece algum técnico num clube grande que a gente já tenha apontado como feito um bom trabalho

Foi assim que o pessoal aqui do fórum zicou a carreira do Diniz hahahahahaha

Mas achei a ideia bem interessante. Eu acompanho pouco o campeonato do meu estado, e como o nível é bem baixo, não acho que teria muito a acrescentar. De qualquer forma, curioso pra saber o que os colegas vão trazer pro tópico. Tem muita coisa boa escondida aí Brasil a fora (ou adentro, como quiser).

Postado

Ouvi falar muito bem de um tal de @Henrique M., atualmente está na Europa mostrando toda sua grife em Portugal. Deviam contratar ele em algum time daqui, super apoio!

• Vice-Presidente
Postado
37 minutes ago, bstrelow said:

Ouvi falar muito bem de um tal de @Henrique M., atualmente está na Europa mostrando toda sua grife em Portugal. Deviam contratar ele em algum time daqui, super apoio!

Eu também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...