Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Pra quem (como eu) imaginava que os valores diminuiriam por causa da crise, PENSE DE NOVO, PARÇA

• Diretor Geral
Postado

Chelsea vai fazendo ótimos movimentos nessa janela, Havertz é mais um deles. Vai ser interessantíssimo acompanhar essa nova formação dos Blues pra temporada que vem.

Mas acho que ainda precisam reforçar o sist. defensivo.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Mas acho que ainda precisam reforçar o sist. defensivo.

É pra já patrão

Compraram tbm o Ben Chiwell e estão pensando em comprar o Oblak

EgED5FsXsAAzRnE?format=jpg&name=medium

Postado

Se for considerar o tópico do Werner, ele vai parar no Benfica

Esse Sarr aí eu ouvi falar há muuuuito tempo, como um zagueiro muito promissor, inclusive parecido com o Umtiti. Mas aí num sei o que deu, só ouvi falar recentemente, que tava sem contrato.

Postado

Goleiro?
Azpilicueta
Thiago Silva
Zouma/Christensen
Chilwell

Jorginho/Kovacic
Kante

Ziyech
Havertz
Pulisic

Werner

Esse é um time de respeito. Só que tem que ver quem marca 😂 Se for jogar assim vão tomar gol de balaio, rapaz.

Postado
19 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Goleiro?
Azpilicueta
Thiago Silva
Zouma/Christensen
Chilwell

Jorginho/Kovacic
Kante

Ziyech
Havertz
Pulisic

Werner

Esse é um time de respeito. Só que tem que ver quem marca 😂 Se for jogar assim vão tomar gol de balaio, rapaz.

Como assim? A dupla de volantes é bem consistente, não?

Postado
14 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Como assim? A dupla de volantes é bem consistente, não?

Se for o Jorginho, não. Ele jogar com 3 zagueiros atrás ou um 4-3-3 com dois meias cobrindo ele é uma coisa. Jogar com só o Kante na volta e ninguém de frente que seja voluntarioso é pedir pra dar merda. O Kovacic é melhor defensivamente, tem mais fôlego. Aí acho legal. Esse time do Chelsea se reavivou quando colocou gente mais voluntariosa pra jogar. Hoje a situação é diferente. Perde a cobertura do Willian (que voltava muito), perde um volante por dentro ou um terceiro zagueiro. O Chilwell é bem menos marcador que o Alonso. 

Chelsea muito provavelmente deve virar um time com mais controle com bola no pé. Perdeu velocidade, perdeu marcação, mas ganha controle de bola, criatividade e ganha qualidade na centroavância. Tem que ver como vai fazer essa transição.

Postado

Colocar aqui pra não criar 800 tópicos com contratações do Chelsea.

Mas já confirmou:

Werner
Ziyech
Chilwell
Thiago Silva
Sarr (o zagueiro)

Postado

TS ta nos blues agr

Postado

Chelsea tá se reforçando bem demais hein.

• Diretor Geral
Postado
On 8/24/2020 at 1:16 PM, Leho. said:

[...] Mas acho que ainda precisam reforçar o sist. defensivo.

Porra, com Thiago Silva os caras calaram minha boca bonito agora, oaiuehiuoaheoiuhoae! Se esse Sarr for no mínimo bom (com potencial), aí dá pra dizer que os Blues atacaram todos os setores com ótimas contratações.

Talvez a questão do goleiro ainda incomode uma parte da torcida/imprensa, mas eu acho o Kepa um ótimo goleiro. Se for pra trocar, que seja no Oblak.

• Leho. mudou o título para A Barca dos Blues
Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

Porra, com Thiago Silva os caras calaram minha boca bonito agora, oaiuehiuoaheoiuhoae! Se esse Sarr for no mínimo bom (com potencial), aí dá pra dizer que os Blues atacaram todos os setores com ótimas contratações.

Talvez a questão do goleiro ainda incomode uma parte da torcida/imprensa, mas eu acho o Kepa um ótimo goleiro. Se for pra trocar, que seja no Oblak.

Tipo o Denis e o Sidão. 

• Diretor Geral
Postado
12 minutes ago, Thiago said:

Tipo o Denis e o Sidão. 

Ah, pára com isso... puta heresia falar uma merda dessas hahahahaha!

Postado

100M bicho 

Postado

1/10 de um bilhão de euros.

Mais de meio bilhão de reais.

Tá muito inflacionado isso, pqp.

Postado
Em 31/08/2020 em 18:41, ZaMBiA disse:

1/10 de um bilhão de euros.

Mais de meio bilhão de reais.

Tá muito inflacionado isso, pqp.

É realmente dinheiro pra cacete. E ainda diziam que os valores iam cair drasticamente pós pandemia.

Postado

contrataram um goleiro underrated demais. PQP!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...