Henrique.C Postado 23 de Agosto 2020 Denunciar Postado 23 de Agosto 2020 Caiu a luz aqui em casa bem na hora em que eu tava carregando meu save com o Hemel Hempstead no FM19. Abri o jogo quando a luz voltou já sem esperança, e quando eu fui tentar carregar o save isso aqui aconteceu: Apareceu uma mensagem escrito "O jogo gravado não pode ser carregado" e meu manager ficou todo bugado desse jeito aí. Graças a deus eu tinha feito backup e não perdi o save, mas só queria compartilhar o ocorrido e saber se alguém também já teve esse azar.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Agosto 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Agosto 2020 Sim, já tive esse azar, hoje em dia tem um sistema de backup melhor, do próprio jogo, então, dói menos esse tipo de coisa. Antigamente, era uma tristeza se você não fosse cuidadoso o suficiente.
jonnyjones81 Postado 24 de Agosto 2020 Denunciar Postado 24 de Agosto 2020 Vocês costumam usar a nuvem da Steam para salvar? Ou deixam no HD mesmo?
Henrique.C Postado 24 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 24 de Agosto 2020 4 horas atrás, jonnyjones81 disse: Vocês costumam usar a nuvem da Steam para salvar? Ou deixam no HD mesmo? Costumo sim, e dependendo do save também deixo outras cópias no HD e pendrive
Visitante Postado 11 de Setembro 2020 Denunciar Postado 11 de Setembro 2020 Já aconteceu comigo e tbm situações de crash que em determinada data bugava sempre se iniciasse naquela data, então aprendi a fazer o seguinte, deixo configurado pra salvar em apenas 1 ficheiro e salvamento automático a cada 15 dias, mas faço sempre 3 saves de forma manual e vou salvando eles no Ctrl+Shift+S pela ordem da numeração, se acontecer isso, eu tenho um save com uma data um pouco mais recuada pra retomar, ainda que fazer 5 ou 6 jogos que vc já fez possa ser chato, perder um save onde que vc está curtindo é muito pior. Ai tem a situação de crash tbm que as vezes ocorre e pode tbm condenar um save, quando isso pego o save com a data mais antiga e coloco pra rodar em férias pra ver se passa daquela data do bug, se passar recarrego ele e sigo a vida feliz
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.