Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 0 Grêmio


David R.

Posts Recomendados

Gostei da tentativa com o Bruno Gomes titular, o problema é que isso significa que veremos o Benitez aberto...que não mostrou ser a melhor posição dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje realmente o Vasco vai ser testado, contra um time organizado e de qualidade técnica. Vamos ver até aonde o Ramonismo chega.

Mas já fica claro com poucos minutos de jogo que qualquer time minimamente organizado deita e rola em cima do Bastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastos pode até fazer gol, mas como meia da não dá...contribui muito pouco na construção e menos ainda na marcação. Vinicius no lugar do Bastos e centraliza o Benítez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, David Reis disse:

Bastos pode até fazer gol, mas como meia da não dá...contribui muito pouco na construção e menos ainda na marcação. Vinicius no lugar do Bastos e centraliza o Benítez.

O foda é que todo jogo ele marca um, aí fica difícil colocar ele na reserva. Mas por mim, nessa de 3 volantes, eu testava o Carlinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, Bruno Cesar não tem a menor condição. Toda hora vem setorista dizendo que o cara tá treinando bem, chega em campo e é essa porra aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado justo pelo que os times desempenharam em campo. Vasco perdeu algumas boas chances mas o Grêmio tb no início do jogo. Aquela bola do Vinícius foi pra mostrar que ele tem que ser titular mesmo.

Sobre Bruno César, até tentou alguma coisa. O problema é que ele tenta e erra, trocar ele por Bastos e nada são a mesma coisa. Os 2 só servem pra bola parada.

Enfim, 1 ponto contra o Grêmio é bom resultado. Agora é focar em atropelar o Goiás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, marciof89 disse:

Resultado justo pelo que os times desempenharam em campo. Vasco perdeu algumas boas chances mas o Grêmio tb no início do jogo. Aquela bola do Vinícius foi pra mostrar que ele tem que ser titular mesmo.

Sobre Bruno César, até tentou alguma coisa. O problema é que ele tenta e erra, trocar ele por Bastos e nada são a mesma coisa. Os 2 só servem pra bola parada.

Enfim, 1 ponto contra o Grêmio é bom resultado. Agora é focar em atropelar o Goiás.

Me ajuda porque eu dormi por uns 10 minutos do primeiro tempo: quais chances o Vasco teve? E boas, ainda?

O Alisson, quase gol como é, meteu uma na trave. O Grêmio chegou com perigo outras vezes, mas como tanto antigol no ataque fica difícil.

Renato continua tirando o JP pra ajudar a pagar o salário do Thiago Neves, que novamente nada fez. Terminamos o segundo tempo sem meio campo: Matheus e Lucas na volância; Everton paraguaio e Alissono nas pontas; e Thiago Neves e Thaciano fingindo que são meia atacantes, nem armando o jogo e nem criando espaço ou jogadas na frente. Não vamos a lugar algum assim. Quarto empate seguido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Tehh disse:

Me ajuda porque eu dormi por uns 10 minutos do primeiro tempo: quais chances o Vasco teve? E boas, ainda?

O Alisson, quase gol como é, meteu uma na trave. O Grêmio chegou com perigo outras vezes, mas como tanto antigol no ataque fica difícil.

Me expressei mal ali, não quis dizer que o Vasco teve boas chances no início do jogo, e sim o Grêmio. O Vasco cresceu no segundo tempo, quase fez um com Vinícius e outro teve o desperdício do Graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, marciof89 disse:

Me expressei mal ali, não quis dizer que o Vasco teve boas chances no início do jogo, e sim o Grêmio. O Vasco cresceu no segundo tempo, quase fez um com Vinícius e outro teve o desperdício do Graça.

Tranquilo.

Achei o Vasco muito estéril no meio campo, Bastos só fazia merda e o Andrey tava jogando sozinho. Depois o Grêmio entregou o meio campo e o Vasco passou a ter mais espaço, mesmo assim só criou as chances em individualidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que apesar da ideia do Ramon ser boa, não dá pra usar o Benítez na ponta. Tem que ser o 10 do time mesmo. Bastos deu uma ajudada ultimamente, mas não dá pra ser titular absoluto né? No máximo jogador de segundo tempo pra tentar dar uma "Paulinhada", e ser o meia/volante de infiltração. Então falta "só" arrumar essa vaga no meio e a ponta direita mesmo, o resto, vai indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, EduFernandes disse:

Acho que apesar da ideia do Ramon ser boa, não dá pra usar o Benítez na ponta. Tem que ser o 10 do time mesmo. Bastos deu uma ajudada ultimamente, mas não dá pra ser titular absoluto né? No máximo jogador de segundo tempo pra tentar dar uma "Paulinhada", e ser o meia/volante de infiltração. Então falta "só" arrumar essa vaga no meio e a ponta direita mesmo, o resto, vai indo.

Pra mim o meio é Bruno Gomes, Andrey e Benítez. Talles e Vinícius nas pontas. Bastos não tem físico pra 90 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, pedrobello said:

Pra mim o meio é Bruno Gomes, Andrey e Benítez. Talles e Vinícius nas pontas. Bastos não tem físico pra 90 minutos.

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para registrar que novamente o Renato colocou o Thiago Neves (no lugar do JP que não estava mal, diga-se) e novamente o Grêmio passa a perder o meio-campo para o adversário (que chegou até criar uma ou outra chance, coisa que não tinha feito o jogo todo).

É a terceira vez que isso acontece. Até quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

Pra mim o meio é Bruno Gomes, Andrey e Benítez. Talles e Vinícius nas pontas. Bastos não tem físico pra 90 minutos.

F. Miguel; N. Borges, Castán, Graça e Pikachu; B. Gomes, Andrey e Benítez; Talles e Vinícius; Cano.

Sempre que puder esse deveria ser o Vasco ideal em campo. Na lateral direita dá pra discutir sobre Tenorio, Winck também, mas de resto, vejo o time assim.

Bastos não tem condição alguma de ser titular nem tampouco Bruno César. E espero que nem passe pela cabeça do Ramón que o Cheddar mereça titularidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cenário do Benítez na ponta funcionaria se o Pikachu não jogasse tão mal as vezes. Quando o Benítez caísse pro meio, dava pra ele subir e ocupar aquele espaço na ponta pra cruzar ou infiltrar na área, enquanto um volante fazia a cobertura.

Mas isso atualmente é impensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Salvador. disse:

Só para registrar que novamente o Renato colocou o Thiago Neves (no lugar do JP que não estava mal, diga-se) e novamente o Grêmio passa a perder o meio-campo para o adversário (que chegou até criar uma ou outra chance, coisa que não tinha feito o jogo todo).

É a terceira vez que isso acontece. Até quando?

Ia falar a mesma coisa. Isaque também me parece mal escalado como falso nove, ele é claramente um meia que fica atrás da referência. É impossível que não exista um centroavante de verdade na base e que não mereça ser testado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, EduFernandes disse:

Acho que apesar da ideia do Ramon ser boa, não dá pra usar o Benítez na ponta. Tem que ser o 10 do time mesmo. Bastos deu uma ajudada ultimamente, mas não dá pra ser titular absoluto né? No máximo jogador de segundo tempo pra tentar dar uma "Paulinhada", e ser o meia/volante de infiltração. Então falta "só" arrumar essa vaga no meio e a ponta direita mesmo, o resto, vai indo.

No time ideal, com o retorno do Vinicius, eu creio que ele não será escalado assim. A questão é que ao escalar Vinicius-Benitez-Talles, não dá pra ter o Bastos...porque aí simplesmente sobrecarrega demais o Andrey na marcação e saída, além de tirar a melhor qualidade dele.

Meio meio-campo ideal é Bruno Gomes-Andrey; Vinicius-Benítez-Talles.

Sim, o Talles tá mal...mas é o maior talento dali. Eu acredito que é só uma fase, não dá pra descartar o garoto assim como eu to vendo parte da torcida fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Como é ruim assistir esse Grêmio.

E tem gente defendendo esse futebol com a nossa serie de "invencibilidade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, David Reis said:

Sim, o Talles tá mal...mas é o maior talento dali. Eu acredito que é só uma fase, não dá pra descartar o garoto assim como eu to vendo parte da torcida fazer.

Fora que não tem ninguém melhor né. Se for pra trazer um pereba com grife pagando 400k (Rossi, cof cof), melhor manter alguém da base mesmo, ainda mais sendo o Talles, que claramente é talentoso, só não tá jogando bem como antes. Mas é jovem, então não tem o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...