Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 x 1 Santos


David R.

Posts Recomendados

Não fizemos um jogo ruim, destaque positivo para o Patrick, o Menino, William, Luís e pasmem Lucas Lima, e negativo pro Ramires e o Scarpa, pqp o Palmeiras jogou com um a menos no meio o segundo tempo, Ramires muito mal hoje, já o Scarpa o mesmo de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patrick de Paula não vai durar muito tempo no Palmeiras. Já já algum europeu leva ela. O moloque é bola demais, seloko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Stay Heavy disse:

Patrick de Paula não vai durar muito tempo no Palmeiras. Já já algum europeu leva ela. O moloque é bola demais, seloko.

Eu vejo mais potencial nele do que via no Jesus quando subiu, esse 442 que o Palmeiras usou eu gostei, aliás a um tempo venho defendendo isso, jogar lá na frente com bigode e luiz adriano acredito que seja o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Moura Edu disse:

Eu vejo mais potencial nele do que via no Jesus quando subiu, esse 442 que o Palmeiras usou eu gostei, aliás a um tempo venho defendendo isso, jogar lá na frente com bigode e luiz adriano acredito que seja o caminho.

Pois é. E o G. Jesus demorou pra se firmar, não sei se pela posição (era nossa maior e única esperança no ataque, abita pressão pra render rápido), talento ou cabeça, ele sentiu mais o peso. Já o PP, nem parece que começou agora no time profissional. Moleque parece que joga há anos. Futebol muito maduro pra idade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...