Moura Edu Postado 23 de Agosto 2020 Denunciar Postado 23 de Agosto 2020 Não fizemos um jogo ruim, destaque positivo para o Patrick, o Menino, William, Luís e pasmem Lucas Lima, e negativo pro Ramires e o Scarpa, pqp o Palmeiras jogou com um a menos no meio o segundo tempo, Ramires muito mal hoje, já o Scarpa o mesmo de sempre.
twitch.tvstayheavy87 Postado 24 de Agosto 2020 Denunciar Postado 24 de Agosto 2020 Patrick de Paula não vai durar muito tempo no Palmeiras. Já já algum europeu leva ela. O moloque é bola demais, seloko.
Moura Edu Postado 24 de Agosto 2020 Denunciar Postado 24 de Agosto 2020 8 horas atrás, Stay Heavy disse: Patrick de Paula não vai durar muito tempo no Palmeiras. Já já algum europeu leva ela. O moloque é bola demais, seloko. Eu vejo mais potencial nele do que via no Jesus quando subiu, esse 442 que o Palmeiras usou eu gostei, aliás a um tempo venho defendendo isso, jogar lá na frente com bigode e luiz adriano acredito que seja o caminho.
twitch.tvstayheavy87 Postado 24 de Agosto 2020 Denunciar Postado 24 de Agosto 2020 4 horas atrás, Moura Edu disse: Eu vejo mais potencial nele do que via no Jesus quando subiu, esse 442 que o Palmeiras usou eu gostei, aliás a um tempo venho defendendo isso, jogar lá na frente com bigode e luiz adriano acredito que seja o caminho. Pois é. E o G. Jesus demorou pra se firmar, não sei se pela posição (era nossa maior e única esperança no ataque, abita pressão pra render rápido), talento ou cabeça, ele sentiu mais o peso. Já o PP, nem parece que começou agora no time profissional. Moleque parece que joga há anos. Futebol muito maduro pra idade dele.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.