Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Tradução Não oficial FM 2020

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiramente, Boa noite a todos!

Meu nome é Raphael, e com muito orgulho venho aqui neste fórum disponibilizar para vocês os resultados de um projeto meu, que é a tradução não oficial do Football Manager 2020 para o nosso português brasileiro!

Hospedo atualmente este projeto em meu GitHub, e consegui finalizar a primeira versão recentemente (com alguns bugs é claro), e conto com a ajuda de vocês para possíveis melhorias na tradução, pois levei alguns dias para desenvolver o script em Python que faz isso, e mais algumas horas aguardando a tradução de mais de 200 mil frases disponíveis atualmente no game XD

Tutorial de instalação:

• Baixe o arquivo de tradução: (clique no pt-br.zip)
  • Extraia o arquivo em C:\Users\SEU USUÁRIO\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2020\languages
  • Dentro do game, vá em Preferências e selecione a opção Geral
  • Procure a opção Idioma do jogo, e selecione na lista o idioma Português Brasileiro
  • Logo abaixo, na opção Idioma dos dados, selecione novamente a opção Português Brasileiro
  • Clique em confirmar, e Aproveite!

spacer.png

Fiquem a vontade em divulgar, porém peço que mantenham os devidos créditos ao autor, pois tudo isso foi (e ainda é) fruto de muito trabalho e dedicação misturados com amor a este game

Link da versão atual do projeto para Download:

Editado por raphaelfrajuca
Adição de tags
  • Diretor Geral
Postado

Teria como postar mais imagens do jogo com a tradução? Principalmente da tela de atributos.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Teria como postar mais imagens do jogo com a tradução? Principalmente da tela de atributos.

Na próxima atualização que eu lançar, vou incluir mais imagens sim, agora no momento estou mais focado em corrigir os problemas ortográficos que uma tradução direta causa, mas de qualquer forma, segue abaixo a tela de atributos como se encontra nessa versão:

spacer.png

Postado

Bom dia..poderia dizer qual a senha para extrair?

Postado
Em 26/08/2020 em 12:35, rtaguiarcte disse:

Bom dia..poderia dizer qual a senha para extrair?

raphaelfrajuca

• 3 semanas atrás...
Postado

Por ser v1.0, a tradução tá bem ruim ainda, acho que teria sido melhor usar o Português de Portugal como base, tem muita coisa não traduzida, fica mais difícil usar essa tradução do que usar o Português de Portugal. Fica a dica aí pra quem tiver pensando em usar, ainda não tá legal não, longe disso. Mas agradeço o esforço do Raphael em tentar iniciar o projeto solo.

• 2 semanas atrás...
Postado

Tem muitas palavras que estão em inglês...

• 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano atrás...
Postado
Em 22/08/2020 em 22:10, raphaelfrajuca disse:

Primeiramente, Boa noite a todos!

Meu nome é Raphael, e com muito orgulho venho aqui neste fórum disponibilizar para vocês os resultados de um projeto meu, que é a tradução não oficial do Football Manager 2020 para o nosso português brasileiro!

Hospedo atualmente este projeto em meu GitHub, e consegui finalizar a primeira versão recentemente (com alguns bugs é claro), e conto com a ajuda de vocês para possíveis melhorias na tradução, pois levei alguns dias para desenvolver o script em Python que faz isso, e mais algumas horas aguardando a tradução de mais de 200 mil frases disponíveis atualmente no game XD

Tutorial de instalação:

• Baixe o arquivo de tradução: (clique no pt-br.zip)
  • Extraia o arquivo em C:\Users\SEU USUÁRIO\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2020\languages
  • Dentro do game, vá em Preferências e selecione a opção Geral
  • Procure a opção Idioma do jogo, e selecione na lista o idioma Português Brasileiro
  • Logo abaixo, na opção Idioma dos dados, selecione novamente a opção Português Brasileiro
  • Clique em confirmar, e Aproveite!

spacer.png

Fiquem a vontade em divulgar, porém peço que mantenham os devidos créditos ao autor, pois tudo isso foi (e ainda é) fruto de muito trabalho e dedicação misturados com amor a este game

Link da versão atual do projeto para Download:

Qual a senha do arquivo exe? 

• 2 meses depois...
Postado

Oi bom dia Raphael... Vc ainda esta no projeto de edicao da traducao

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...