Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2021

Posts Recomendados

Postado

image.thumb.png.fa539152af81b15aaf142c207569263b.png

image.thumb.png.0384203996e026f48e163ee30077eeb7.png

Semana que vem, voltam os jogos da Copa do Brasil. Lembrando que estamos na 3ª fase, teremos mais uma fase e depois entrarão os times da Libertadores + campeões da Série B e regionais.

Postado

Essa parada foi uma bosta pro confronto do Figueirense. Estávamos muito melhor quando ganhamos do Flu na ida. Mas acho que ainda dá pra segurar.

Postado

Os gaúchos estão voando na Copa do Brasil

Postado

A concentração da premiação é absurda. É completamente desproporcional.

Eu tiraria muito desse valor do campeão e finalista pra distribuir na fases anteriores. Tirando 16 milhões do campeão e 8 milhões do vice já dá pra distribuir 8 milhões a mais para cada time nas quartas e nas oitavas, por exemplo. Mas tem que acabar com essa putaria de colocar 11 times direto nas oitavas.

• 1ª fase: R$1,1 milhão (Grupo 1), R$950 mil (Grupo 2) e R$540 mil (Grupo 3)
  • 2ª fase: R$1,3 milhão (Grupo 1), R$1,03 milhão (Grupo 2) e R$650 mil (Grupo 3)
  • 3ª fase: R$1,5 milhão
  • 4ª fase: R$2 milhões
  • Oitavas:R$2,6 milhões
  • Quartas: R$3,3 milhões
  • Semifinal: R$7 milhões
  • Vice-campeão: R$22 milhões
  • Campeão: R$54 milhões
Postado

Também acho desparelho demais. Poderia harmonizar esses valores pelas fases anteriores, além de terminar com essa putaria de trocentos times entrando nas oitavas de final.

Postado
2 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Eu tiraria muito desse valor do campeão e finalista pra distribuir na fases anteriores. Tirando 16 milhões do campeão e 8 milhões do vice já dá pra distribuir 8 milhões a mais para cada time nas quartas e nas oitavas, por exemplo. Mas tem que acabar com essa putaria de colocar 11 times direto nas oitavas.

• 2ª fase: R$1,3 milhão (Grupo 1), R$1,03 milhão (Grupo 2) e R$650 mil (Grupo 3)

Na realidade a premiação pelo título da Copa do Brasil é 32M, o resto é direito de transmissão.

Postado
16 horas atrás, David Reis disse:

Na realidade a premiação pelo título da Copa do Brasil é 32M, o resto é direito de transmissão.

Direito de transmissão em determinada fase, ok. Mas como esses valores são distribuídos? Porque se todos os clubes que participam da semi, por exemplo, receberem o mesmo montante, não se trata de direito de transmissão No fim, numa Copa, tanto faz a denominação dos valores, uma vez que eles são dados por passar de fase.

Postado
8 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Direito de transmissão em determinada fase, ok. Mas como esses valores são distribuídos? Porque se todos os clubes que participam da semi, por exemplo, receberem o mesmo montante, não se trata de direito de transmissão No fim, numa Copa, tanto faz a denominação dos valores, uma vez que eles são dados por passar de fase.

Eu entendo o ponto dele e o seu. Na prática é premiação sim, mas a justificativa dela vem por você ter mais jogos transmitidos...tanto que um time que vem lá do início da Copa do Brasil e chega na final ganharia mais do que um que entra nas oitavas e consegue chegar também.

Postado
1 hora atrás, David Reis disse:

Eu entendo o ponto dele e o seu. Na prática é premiação sim, mas a justificativa dela vem por você ter mais jogos transmitidos...tanto que um time que vem lá do início da Copa do Brasil e chega na final ganharia mais do que um que entra nas oitavas e consegue chegar também.

Craro, craro... É importante pontuar as diferenças mais técnicas entre os termos. O que eu quero dizer, e acho que não muda, é definir o quanto a CBF valoriza cada fase da Copa do Brasil.

É uma discussão parecida com a distribuição de dinheiro na Série A, sobre o quanto é por mercado e o quanto é para o prêmio.

Postado
Em 26/08/2020 em 17:47, Lowko é Powko disse:

Essa entrada dos times do nada lá na frente é patética. Ou joga desde o início ou não joga.

Postado
11 horas atrás, Roman disse:

Essa entrada dos times do nada lá na frente é patética. Ou joga desde o início ou não joga.

Eu não diria isso, mas não pode 70% dos times entrarem de uma vez.

Postado

Tendo a achar que seja um valor razoável quando olho para o tamanho (em números,digo) de um time, também considerando o tempo despendido em treinamento, toda a manuntenção, o acompanhamento por profissionais, a remuneração final individual, etc.

Mas confesso que surpreendi em saber que R$ 22mi vão inteiramente para esses direitos \o/ 

Postado
1 hora atrás, liviaarquera disse:

Tendo a achar que seja um valor razoável quando olho para o tamanho (em números,digo) de um time, também considerando o tempo despendido em treinamento, toda a manuntenção, o acompanhamento por profissionais, a remuneração final individual, etc.

Mas confesso que surpreendi em saber que R$ 22mi vão inteiramente para esses direitos \o/ 

Falando especificamente sobre chegar à final?

------------------

Veja os confrontos da 4ª fase

Ponte Preta x América-MG (ida em Campinas e volta em Belo Horizonte)

Brusque x Ceará (ida em Brusque e volta em Fortaleza)

Botafogo x Vasco (ida e volta no Rio, com estádios a serem definidos)

Fluminense x Atlético-GO (ida no Rio e volta em Goiânia)

Juventude x CRB (ida em Caxias do Sul e volta em Maceió)

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Postado

Que maravilha será ver o São Paulo eliminado pelo Rogério Ceni.

Postado

Demo-nos bem.

Postado

Se não pegar o Grêmio no caminho, o Inter leva essa

Postado

Corinthians deu muita sorte no sorteio, pela fase ruim do time, deu uma luz e esperança de passar pras quartas! E aquele friozinho na barriga do final do sorteio de pegar o palmeiras... rsrsrs

• Diretor Geral
Postado
19 hours ago, Buzzuh said:

Que maravilha será ver o São Paulo eliminado pelo Rogério Ceni.

Imagem

Postado
18 horas atrás, StrongAxe disse:

Se não pegar o Grêmio no caminho, o Inter leva essa

Acho brabo. Time do Inter é ruim demais.

Perdeu o Guerrero e Saravia por lesão, e possivelmente venderão o Edenilson. Só aí é meio time.

Postado
17 horas atrás, FUTEBOLA10 disse:

Corinthians deu muita sorte no sorteio, pela fase ruim do time, deu uma luz e esperança de passar pras quartas! E aquele friozinho na barriga do final do sorteio de pegar o palmeiras... rsrsrs

Com Coelho no comando, vamos levar um baile com Lisca Doido cantando a música do hospício dentro da arena.

Postado
21 horas atrás, ZaMBiA disse:

Demo-nos bem.

Fiquei com a mesma impressão.

O que confirma que o Grêmio vai cagar no pesqueiro

Postado
4 horas atrás, Aleef disse:

Com Coelho no comando, vamos levar um baile com Lisca Doido cantando a música do hospício dentro da arena.

Coelho vacilou bastante contra o Atlético-GO, precisa conseguir fazer o time evoluir, ou vamos tomar coro mesmo! 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...