Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

Po, a última temporada pode ser muito boa com tudo que está armado pra estourar.

 

Spoiler

Antes do episódio eu não via a Vicky como possibilidade mas na hora que ela pareceu realmente perdida na situação, foi a primeira coisa que pensei, só não ia imaginar que seria o Butcher - aliás, que poder estranho e assustador...

Não tem como especular muita coisa sobre como os que foram levados vão se virar, então minha maior curiosidade é sobre o que vão fazer com a Kimiko, se têm algo preparado pros Supers que não se enquadram. Não imagino que seria outra ligação com Gen V mas vai que...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, F J disse:

amei o bob falando como o bob de supernatural

 

BALLS

Teve o IDJIT também. Eu só lembrei que tinha ouvido depois da cena.

Quero ver se a próxima temporada vai ter algum easter egg assim, com a reunião com os protagonistas no mesmo elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Season Finale mt, mt bom! A encaminhada que deram na trama pra última temporada ficou mt bem feita.

Spoiler

No fim a Mana Sábia tava só em stand by mesmo e mexendo seus pauzinhos, pra no fim continuar se submetendo ao Homelander. Imagino que ela tenha bastante certeza da vitória futura deste, senão, não teria escolhido esse lado certo? Inteligente que é rs, rs.

Perturbador pra caralho esse poder do Bruto, mas achei que encaixou bem demais na cena final ali da Vicky. Mudou de lado atrasado demais, e no fim mais atrapalhou do que ajudou. Por fim, o grupo acabou ficando meio que de mãos atadas pro poder supremo do Capitão (agora chefe de Estado) e o gancho pra última temporada já vai começar tentando mostrar os caminhos que cada um vai precisar trilhar pra sair dessa, o que é bom demais. Talvez a Annie que escapou voando possa ser o início dessa reviravolta.

 

Temporada mt boa, oscilou como sempre mas no fim engatou uma terceira e acelerou bem! Espero que fechem nesse nível a quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 a kimiko gritando pelo francês me pego mano, namoral, esse ep não parece ser de final de temporada, pq deixa TUDO em aberto e eu to muito curioso de como conseguiram prender "dnovo" o soldier boy.

Spoiler

teoria maluca: acho que o nosso querido Sam será o ryan mais velho, e o tempo da ultima season pra a próxima será de vários anos, com ryan se rebelando contra o homelander. 

 

alerta de spoiler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Newoldd disse:

alerta de spoiler

 

O Soldier Boy foi no final da 3ª temporada,

Spoiler

depois que ele é empurrado pra fora do prédio pela Maeve. Como eram Supers (até então), os dois sobreviveram à queda e a Maeve (já sem os poderes) teve a ajuda pra escapar enquanto dá a entender que ele foi recapturado no mesmo momento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem dos bordões do Bobby, teve outra alusão a Supernatural que só quem fica procurando ia achar:

Citar

The name on all the prop passports that MM passes out are all names of famous rock stars. MM's alias is "John Bonham," Annie's is "Debbie Harry," Hughie's is "Robert Plant," Frenchie's is "Jimmy Page," and Kimiko's is "Joan Jett." The rock-n-roll aliases are also a nod to Supernatural (2005), where Sam and Dean always used similar aliases.

https://www.imdb.com/title/tt26660301/trivia/?ref_=tt_ql_pop_4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que vai ter mais uma zueira vindo aí. Anunciaram na Comic-Con uma prequel, Vought Rising, com o Jensen e a Aya Cash.

Não sei se começa antes ou se já vai ter aquele time inicial que vai pro Vietnam depois. Como a gente não dava nada por Gen V, se essa chegar próximo já fica interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...