Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Botafogo

Lanko

Posts Recomendados

Postado

Botafogo reclamar do pênalti é ridículo. Torci até pro Gabigol perder para o dome sair. 

Teve um mesmo lance no gol anulado que o critério foi igual.

Zagueiro burro que não tem wue meter a mão no chute, bagulho de várzea.

Postado

Postado
13 minutos atrás, Aleef disse:

Babaquice da mesma forma. Não se botafoguense é burro ou não viu que ele ia adicionar o tempo do gatito na cera. E ele terminando o jogo teria que revisar da mesma forma.

Reclamam de roubo mas queriam ganhar gastando tempo com cera e sem revisão de var.

Brasileiro reclamando de político mas dando 50 conto pro maluco do Detran passar o pneu careca na vistoria.

Chororó eterno desse time merda

Postado

Marcos Braz não falou para ele como era o calendário brasileiro? Por que aceitou se sabia das condições do campeonato?

Tem sorte de não ter jogos em menor tempo.

Postado
21 minutos atrás, Aleef disse:

Marcos Braz não falou para ele como era o calendário brasileiro? Por que aceitou se sabia das condições do campeonato?

Tem sorte de não ter jogos em menor tempo.

Esse Maluco é um baita 171. No meio de uma pandamia reclamar de calendário. O mundo inteiro com calendário fudido.

Tá fazendo merda, fudendo o time e quer dar desculpa.

Merece a alcunha de estagiário. E não me venham com esse mimimi de tempo e os caralho. Em semanas o cara destruiu o melhor time que já vi aqui nessas terras. Um baita filha da puta

Postado

Hoje eu até vi melhoras prós outros jogos que fizemos. 

O primeiro tempo foi ok pra bom, e o segundo foi bem meh. Como um todo o segundo tempo foi bem precário em geral, apesar dos gols. Era pra ser um 0x0 sofrível mesmo.

As oportunidades até apareceram, mas ao meu ver o setor ofensivo peça no último passe e na finalização. 

A única coisa "boa" no jogo foi a oportunidade do Thiago Maia, jogou bem demais.

Eu vi evolução, (bem) pequena, mas teve. E concordo com o que outro amigo comentou, o calendário vai acabar moendo o Catalão.

Postado

Tudo bem que era bastante óbvio que ele não manteria o Flamengo naquele nível do Jesus, mas isso não quer dizer que tá ok ele destruir o time desde a chegada. É disparadamente o pior técnico do campeonato. Não tem nem dúvida.

Eu ainda acho, como achava antes, que o Flamengo não tem concorrente. Eventualmente, com ou sem o Toretto, vai acabar indo pra ponta e ser campeão de novo porque o time tá muito acima de qualquer outro, incluindo o Atlético, mas ao meu ver errou bastante ao trazer alguém que praticamente não tem experiência nenhuma pra carregar um time. Essa história de auxiliar de Guardiola e treinero europeu é um engodo, é o perfume pra quem não tomou banho. Tem uma caralhada de técnico ruim lá assim como tem aqui e ser auxiliar é absurdamente diferente de ser comandante. Um clube do tamanho do Flamengo e com a obrigação de ser o melhor time da América deveria ter feito melhor.

Dito isso, embora o trabalho seja péssimo até aqui, acho cedo pra grandes exaltações. A única coisa boa de ter essa grife guardioliana e ser estrangeiro é que ele ganha mais tempo do que 99% dos outros técnicos. Com esses resultados algum clube brasileiro até já teria demitido.

Postado
1 hora atrás, Rodrigo9 disse:

O primeiro tempo foi ok pra bom, e o segundo foi bem meh. Como um todo o segundo tempo foi bem precário em geral, apesar dos gols. Era pra ser um 0x0 sofrível mesmo.

È exatamente isso que estou notando. Todos os jogos o Flamengo morreu no segundo tempo. Acho que o Dome Perissé não tem culpa da inoperância dos atacantes. Acho ele mais culpado das alterações, algumas questionáveis. Concordo que Gérson era banco, mas discordava do Pedro Rocha. Tinha que botar o Arrascaeta ali. No lugar do PR devia entrar Michael ou Arrascaeta. No mais, estou orgulhoso. Gabigol não tem um cartão amarelo no campeonato? Isso diz muita coisa. 

Postado

Deixem o PirateBay trabalhar!

Postado

O clima dentro do vestiário deve ser uma maravilha.

Postado

Ou Bruno Spindel e o Marco Braz resolvem isto ou o Dome vai ter dor de cabeça logo logo.

Só lembrando que quando o Arraxca foi pro banco com o Abel, a torcida quase derrubou o CT.

Não estou defendendo o Abel, estou usando duas situações com o mesmo jogador e o que a torcida fez e o que aconteceu lá na frente.

Postado

Hahahahahahaha, deixa o hômi trabalhá.

Curioso pra saber a multa do Piratebay

Postado

Todo enviroment do Jesus foi embora com ele.

Ele nao deixou o Flamengo nem ngm tomar nota de nada. O Fera era remunerado pra ficar em casa.

Obvio que o cara ia chegar e nao ter como manter o time. Acho que a galera ta com ejaculacao precoce e esta muito apegada ao Judas, que deixou o time na mao, enquanto negociava por semanas com o Benfica.

Enfim... eu nao perdoo o que ele fez. Nem tenho esse lance de gratidao. Ganhou muita grana pra fazer o trabalho que fez e nao teve o minimo de consideracao com o clube que o idolatrava. Um belo filho da puta.

Postado
Em 23/08/2020 em 10:40, tod disse:

Esse Maluco é um baita 171. No meio de uma pandamia reclamar de calendário. O mundo inteiro com calendário fudido.

Tá fazendo merda, fudendo o time e quer dar desculpa.

Merece a alcunha de estagiário. E não me venham com esse mimimi de tempo e os caralho. Em semanas o cara destruiu o melhor time que já vi aqui nessas terras. Um baita filha da puta

Quem destruiu foi o Judas, amigo. O Judas quem levou toda equipe tecnica que o cercava.
O cara teve 5 dias de treino. 5 dias.
Eu nao sou muito simpatico a ele nao, confesso. Nem foi meu preferido(queria o Anjo Miguel) mas ja que veio, temos que ser justos.

O time, TODO JOGO, joga bem os 20 primeiros minutos e depois morre.
Teve 11 dias de folga nas vesperas de uma maratona de jogos vindo de 3 meses de inatividade. A culpa eh realmente do cara? Ou de quem fez essas merdas? Tipo assistir o Judas ir embora e so avisar faltando 3 semanas pro inicio do brasileiro apos ter renovado ha 1 mes atras?

Nego ta indo mto na pilha errada de jornalista que se diz preocupado.

Postado
5 horas atrás, _Biofa disse:

Todo enviroment do Jesus foi embora com ele.

Ele nao deixou o Flamengo nem ngm tomar nota de nada. O Fera era remunerado pra ficar em casa.

Obvio que o cara ia chegar e nao ter como manter o time. Acho que a galera ta com ejaculacao precoce e esta muito apegada ao Judas, que deixou o time na mao, enquanto negociava por semanas com o Benfica.

Enfim... eu nao perdoo o que ele fez. Nem tenho esse lance de gratidao. Ganhou muita grana pra fazer o trabalho que fez e nao teve o minimo de consideracao com o clube que o idolatrava. Um belo filho da puta.

Heheheh. Çoldado voltou logo num jogo de Botafogo? Ele recebeu, sim e concordo que não é nenhum super heroi ou heroi. Mas tem que agradecer ao trabalho feito.

Postado
7 horas atrás, Zicogalinho disse:

Heheheh. Çoldado voltou logo num jogo de Botafogo? Ele recebeu, sim e concordo que não é nenhum super heroi ou heroi. Mas tem que agradecer ao trabalho feito.

Seria grato caso nao tivesse renovado. Ou tivesse deixado alguem pra facilitar a vida do proximo tecnico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...