Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Botafogo


Lanko

Posts Recomendados

flamengo-x-botafogo-rj_200820200431.jpg

 

Flamengo: Diego Alves; Renê, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Domènec Torrent.

Botafogo: Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo, Kanu e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário, Guilherme (Luiz Fernando) e Luiz Henrique; Pedro Raul (Matheus Babi). Técnico: Paulo Autuori.

Desfalques Flamengo: João Lucas (lesionado).

Botafogo: Marcinho (lesionado)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS) Quarto árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva (RJ) VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)...

 

Como a partida será disputada às 11 da manhã, já vamos deixar o tópico aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x0 Flamengo. Gol de Bruno Henrique. Quem sabe ele desencanta contra o clube de General Severiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um ano atrás BH estreava contra o Botafogo. Fez dois gols e praticamente botou Vitinho no banco. Pouco tinha treinado no Santos e também no Flamengo. Jogou para ganhar a titularidade. Hoje a rainha da América está com a cabeça em Lisboa. Vamos esperar o que acontecerá amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Zicogalinho disse:

Hoje a rainha da América está com a cabeça em Lisboa.

Mas o Rei da América é o Gabigol. Bruno Henrique ganhou o prêmio de melhor jogador da Libertadores e do Brasileiro, mas o título de "rei da América", que é decidido pelo El País, foi pro Gabigol.

De qualquer forma, o BH tá devendo muito futebol nesse campeonato.Tá muito mal. Dos 11 que começam, ele consegue ser o pior disparado. Gabigol tá mal, Léo Pereira é inseguro, o Arão faz umas cagadas as vezes, mas pelo menos elas parecem que estão tentando fazer alguma coisa. Já esse arrombado mal dá um pique atrás da bola, fica só escondido no meio dos zagueiros a partida toda..

Acho que todo esse lance extra campo que ele viveu e ainda vive tá tirando o foco dele. Primeiro foi o lance da carteira de habilitação falsificada, depois foi jornalista português dizendo que ele já tava contratado e por último uma suposta treta entre ele e o Gabriel.

Se não melhorar nesse jogo, tem que bancar. O Pedro tá entrando bem já tem várias partidas, metendo gol e o caralho. Bota o cara pra jogar, ou bota o Pedro Rocha, que até agora mal fez uma partida direito pra gente poder falar se presta ou não. Inclusive, se não vão botar o maluco pra jogar nunca, cancela o empréstimo e manda ele de volta pra Rússia, porra. Salário dele não é baratinho não.

Sobre o jogo, 2x0 Flamengo. Qualquer resultado pior que esse, tem que encher o espanhol de porrada, principalmente se ele resolver matar o time nas substituições dnv.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, StrongAxe disse:

Mas o Rei da América é o Gabigol. Bruno Henrique ganhou o prêmio de melhor jogador da Libertadores e do Brasileiro, mas o título de "rei da América", que é decidido pelo El País, foi pro Gabigol.

Foi? Falha nossa. Vamos esperar algum desempenho da rainha dos clássicos.

 

5 horas atrás, StrongAxe disse:

De qualquer forma, o BH tá devendo muito futebol nesse campeonato.Tá muito mal. Dos 11 que começam, ele consegue ser o pior disparado. Gabigol tá mal, Léo Pereira é inseguro, o Arão faz umas cagadas as vezes, mas pelo menos elas parecem que estão tentando fazer alguma coisa. Já esse arrombado mal dá um pique atrás da bola, fica só escondido no meio dos zagueiros a partida toda..

Acho que todo esse lance extra campo que ele viveu e ainda vive tá tirando o foco dele. Primeiro foi o lance da carteira de habilitação falsificada, depois foi jornalista português dizendo que ele já tava contratado e por último uma suposta treta entre ele e o Gabriel.

Se não melhorar nesse jogo, tem que bancar. O Pedro tá entrando bem já tem várias partidas, metendo gol e o caralho. Bota o cara pra jogar, ou bota o Pedro Rocha, que até agora mal fez uma partida direito pra gente poder falar se presta ou não. Inclusive, se não vão botar o maluco pra jogar nunca, cancela o empréstimo e manda ele de volta pra Rússia, porra. Salário dele não é baratinho não.

Sobre o jogo, 2x0 Flamengo. Qualquer resultado pior que esse, tem que encher o espanhol de porrada, principalmente se ele resolver matar o time nas substituições dnv.

 

Eu só adicionaria o Gérson nesse grupo que você mencionou. Esse tá devendo muito também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a fase dos dois times, um time com Daniel Barcelos na lateral é incapaz de segurar Bruno Henrique subindo nas costas desse projeto de lateral. 

2 o Flamengo faz, é só querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Foi? Falha nossa. Vamos esperar algum desempenho da rainha dos clássicos.

KKKKKKK rainha dos clássicos tá mais apropriado. E quase que o viado marcou contra o Foguinho. Meteu uma bela chifrada na bola, mas em cima do Gatito.

O time já aparenta muito melhor do que aquele arremedo que jogou contra o Atlético Goianense, mas me parece com dificuldade de criar. O Botafogo também não tá facilitando, da intermediária pra trás estão muito compactos.

E eu falei de colocar o Pedro Rocha, e, pra minha surpresa, nosso querido treinador já começou com ele de titular. Foi o melhor do primeiro tempo pra mim, deixou o lateral direito do putfire sem pai nem mãe inúmeras vezes e fez o cruzamento pro BH quase marcar.

Tem que fazer um gol logo pro Botafogo se abrir, pq se ficar nesse esquema aí, é jogo pra 0x0, ou até mesmo nossa derrota num contra ataque ou bola vadia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo jogando melhor. BH melhor um pouco. Só um pouco. Hoje Gabigol é que tá morto na roupa. Flamengo atacando só pelo lado esquerdo. Isso muito pelo fato de que Gabigol está aberto na direita e tá jogando muito para trás. LD está subindo pouco para não deixar espaços. Eu botaria o Michael no lugar do Pedro Rocha. PR fez até algumas jogadas, mas está errando nas decisões finais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, StrongAxe disse:

Inclusive, se não vão botar o maluco pra jogar nunca, cancela o empréstimo e manda ele de volta pra Rússia, porra. Salário dele não é baratinho não.

Parece que lhe ouviram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aleef disse:

VARmengo

 

Chora mais.

 

------------------------------------

O time jogou bem hoje, mas ainda está pouco criativo. Aos poucos as coisas parecem estar se ajeitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de hoje vai se chamar Domènec Perissé. Que cara mais apaixonado pelo Vitinho. Thiago Maia tem uma qualidade FDP. A rainha dos clássicos destruiu quase todas as jogadas de lado. ER hoje não tava bem mesmo. Faltam 40 pontos.

PS: Viaden, Daronco e WPS. Com esses você pode ter certeza de prejuízo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 jogos e 2 gols de pênalti. Ta querendo enfiar 433 goela abaixo. Boa parte do jogo Gabigol ficou exilado na direita e o Bh enfiado no meio dos zagueiros (abel???).

Pedro Rocha até foi bem.

Thuller em 10minutos já mostra que não precisamos de Gustavo Henrique (lixo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi arame liso total, mas pelo menos mostrou alguma organização.

Aquele Flamengo pirocudo do ano passado a gente não vai ver mais, infelizmente. Temos que entender isso. O catalão pegou a difícil missão de tentar manter o nível de um time que sobrava aqui e, claramente, não vai conseguir. Ele pensa o futebol de forma diferente e também não tem a mesma qualidade do JJ. E não tô passando pano não. O Domenec tá devendo, levou uma amassada do Atlético Goianense e o time ainda não fez nenhum jogo bom no campeonato.

O time tem muito a evoluir ainda, mas com esse lance de jogo quarta e domingo fica difícil treinar alguma coisa. Por isso, acho que o máquina de resultados que é o futebol brasileiro vai moer o Domenec. Com esse futebol de hoje e com o elenco que o Flamengo tem, acho difícil terminar o ano no cargo. Espero que pelo menos a gente termine na zona de classificação pra libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Aleef disse:

 

Sim mano, que absurdo isso, a CBF novamente ajudando o Flamengo com a ajuda da Globo e da OMS, difícil competir com esse filhote da ONU. Espero que os Illuminatis não me matem por expor minha indignação. George Soros é flamenguista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...