Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, Bigode. disse:

O grande destaque dessa lista aí é o Gary Lineker, que nunca levou sequer um cartão amarelo. 

Caraca, nunca marcou um jogador, banheirista hahaha

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta
Postado

rs. 

Postado

Surpreende um total de 0 pessoas.

Mas reclamar da personalidade do cara é sacanagem também.

• Diretor Geral
Postado

Ué... mas já? hahahahahaha

Leonardo Dicaprio laughing meme fair quality : memes

Postado

Neymar renovou contrato com o PSG e TV Cultura irá transmitir Ligue 1. 

• Diretor Geral
Postado

Enfim parece que o Paquetá começa a engrenar legal lá na Europa, hein? Gosto mt do seu futebol, tem um talento bruto ali que pode virar um baita meia daqui uns anos. O 2021 dele tá sendo absurdo.

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Faltando 2 rodadas e meia:

image.thumb.png.0a548b3f3a548093f89952531231002e.png

A briga vai ser interessante. Monaco e Lyon mt provavelmente já estão fora (assegurados com vaga europeia), o negócio é entre líder e vice-líder mesmo. Seria legal ver o Lille novamente conquistando o caneco, o trabalho de recrutamento deles já vem se destacando há alguns anos aí.

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Éééééé... 🐶🏆

Imagem

Dessa vez nem o campeonato nacional rolou pra "Neymar e seus parças". O brasileiro campeão na França na verdade é um ex-São Paulo FC: Luiz Araújo, diretamente da base tricolor de Cotia. Voa, garoto! Além do campeão e dos parisienses, Monaco volta à Champions também. Lyon e OM (do Sampaoli) ficam com Liga Europa.

Classificação final:

image.png.1be6e23926fa417443cf1a3a2d0f9854.png

---

Vale o destaque também pro recém convocado (à Seleção BR) Paquetá, dentro da campanha do Lyon nessa Ligue 1:

Justa a sua lembrança pelo Tite. Gosto bastante de seu futebol, tomara que seja regular daqui pra frente, evoluindo sempre.

Postado

cachorrada tem pra ninguém 😎

Postado

Não sei o que se passa em Marselha. Investimento alto e resultado pífio todo ano.

Postado

Mano, eu gosto do Pochettino. Mas ele não se ajuda. Não conseguir ser campeão do Campeonato Francês com esse time em mãos é bizarro. Ele é muito azarado. Mas creio que se derem tempo ao argentino, as coisas podem mudar para melhor.

Agora, Lowko é Powko disse:

Não sei o que se passa em Marselha. Investimento alto e resultado pífio todo ano.

Triste. Simpatizo demais com o clube. Mas é bem isso mesmo. E sempre tem bons jogadores. Quando o Mandanda se aposentar, eu quero ver o que vão fazer.

• 2 semanas atrás...
Postado

De acordo com a RMC Sport, a equipe técnica campeã do Lille assumirá o OGC Nice.

O dono do clube é um dos homens mais ricos do Reino Unido.

L'equipe diz que Galtier assumirá a equipe

RMC Sport diz que Luís Campos será o novo diretor de futebol. Vale ressaltar que o Luís estava próximo de fechar com o Real Madrid.

Postado

Só espero que não demore mais outros dez anos para o Lille ser campeão francês novamente. Antes desse, o último havia sido com o Hazard e o Sow comandando o ataque.

• Leho. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...