Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Postado

All-New Ligue 1 Logo Leaked - Footy Headlines

EW3JxKXXYAEeyZW?format=jpg&name=900x900

Ligue 1 2020/21

A Ligue 1 de 2020–21 será a 83ª edição do Campeonato Francês de Futebol. A edição da temporada 2020–21 tem previsão para começar em 22 de agosto de 2020 e término em 23 de maio de 2021.

REGULAMENTO

A Ligue 1 é disputada por 20 clubes em 2 turnos. Em cada turno, todos os times jogam entre si uma única vez. Os jogos do segundo turno serão realizados na mesma ordem do primeiro, apenas com o mando de campo invertido. Não há campeões por turnos, sendo declarado campeão o time que obtiver o maior número de pontos após as 38 rodadas e rebaixados os três com menor número de pontos. O campeonato produz três vagas à Liga dos Campeões da UEFA, uma à Liga Europa da UEFA e uma à Liga Conferência Europa da UEFA.

Critérios de desempate

Caso haja empate de pontos entre dois clubes, os critérios de desempate serão aplicados na seguinte ordem:

1. Saldo de gols
  2. Gols marcados
  3. Confronto direto

ATUAL CAMPEÃO

PSG

ÚLTIMOS VENCEDORES

2009–10 Olympique de Marseille
2010–11 Lille
2011–12 Montpellier
2012–13 Paris Saint-Germain
2013–14 Paris Saint-Germain
2014–15 Paris Saint-Germain
2015–16 Paris Saint-Germain
2016–17 Monaco
2017–18 Paris Saint-Germain
2018–19 Paris Saint-Germain
2019–20 Paris Saint-Germain

REBAIXADOS E PROMOVIDOS

image.png.37fa39d30fd385943652502596321e53.png

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A Trivela fez uma pequena matéria sobre algumas coisas interessantes dessa Ligue 1: o PSG e suas categorias de base; a possível debandada no Lyon e o desafio de voltar a UCL; as promessas do Lille; o novo patamar do Rennes; o interessante projeto do Nice; e os problemas e potenciais do Marseille. Vale dar uma lida.

https://trivela.com.br/seis-historias-para-acompanhar-na-temporada-2020-21-da-ligue-1/

Postado

Cara, que bizarro, mal terminou e já vai começar hahahaha.

Dá nem tempo de reforçar o time direito.

Postado

Pra ser justo o francesão acabou faz tempo. kkk

• Diretor Geral
Postado
9 hours ago, ZaMBiA said:

Cara, que bizarro, mal terminou e já vai começar hahahaha.

Dá nem tempo de reforçar o time direito.

8 hours ago, Lowko é Powko said:

Pra ser justo o francesão acabou faz tempo. kkk

Acho que o Zâmbia ficou com essa impressão por causa dos jogos dos franceses na Champions, hehehe.

---

No mais, sem transmissões né? A merda da DAZN não se acertou com relação aos direitos e não vai transmitir o Fazendão, ops... Francesão.

Nem sabia que voltaria já agora, dia 21. 😮👀

Postado

Mas independente disso, a janela europeia não é "padronizada"? Vai dar tempo de fazer as negociações? Rolou pré-temporada ou vão emendar?

• Vice-Presidente
Postado
1 hour ago, ZaMBiA said:

Mas independente disso, a janela europeia não é "padronizada"? Vai dar tempo de fazer as negociações? Rolou pré-temporada ou vão emendar?

Já está rolando pré-temporada, amigo.

• Diretor Geral
Postado
3 hours ago, ZaMBiA said:

Não é padronizada, tanto que a Inglaterra mudou suas datas pra isso recentemente, lembra?

E como o Henrique falou, já tá rolando negociações, transferências e a pré-temporada. Só os times que saíram por último na UCL, creio eu, que vão ter que retornar um pouco mais tarde, afim de respeitar os 30 dias de férias dos jogadores.

Postado

Ahh, entendi. Valeu pela explanação.

• Leho. mudou o título para Ligue 1 20/21
  • Leho. destacou este tópico
Postado

Camavinga é muito diferenciado.

puta que pariu.

• 3 semanas atrás...
Postado

Absurdo. 

Postado

Vamos ver se vem punição pro Marseille.

Postado
22 horas atrás, Wancho disse:

Absurdo. 

Fisicamente impossível.

Postado
18 horas atrás, Aleef disse:

Vamos ver se vem punição pro Marseille.

Baseado em que? porque pelo que eu to vendo é só a palavra de um contra o outro, nenhuma prova tem.

O difícil dessa parada é achar a prova, se acharem eu acho que deveria ser punido o jogador, não o clube, caso não achem fica dificil.

Postado
Em 13/09/2020 em 15:16, Wancho disse:

Absurdo. 

Quem foi o felizardo que fez essa pintura?

Postado
8 hours ago, StrongAxe said:

Quem foi o felizardo que fez essa pintura?

Irvin Cardona.

Postado

Deu um golpe de Karate Kid.

Postado

É claro! 🤣

Sendo 2020, a gente até aceita que as pessoas pensem uns negócios absurdos, mas acha que algumas opiniões simplesmente não serão expostas. Mas serão.

https://trivela.com.br/le-graet-presidente-da-federacao-francesa-o-racismo-no-futebol-nao-existe-ou-existe-pouco/

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, Lowko é Powko said:

[...], mas acha que algumas opiniões simplesmente não serão expostas. Mas serão.

É impressionante como, em pleno 2020, as pessoas ainda não se deram conta de que hoje em dia TUDO é fotografado, filmado, registrado e COMPARTILHADO. Desde pessoas anônimas até figuras públicas, como esse infeliz desse presidente da Federação Francesa.

Essa declaração dele é completamente SURREAL.

=-=-=

Quanto ao episódio em si, eu tenho várias restrições sobre a pessoa que é o Neymar, suas atitudes e sua condução de carreira mas JAMAIS vou compactuar com um ato racista. Neymar dessa vez precisa ser apoiado e deveria ir até as últimas consequências, inadmissível esse tipo de ofensa sempre ser tratado como algo menor no esporte.

O post do Álvaro logo após o jogo, posando ao lado de "amigos" negros do OM, é uma parada nojenta e bem típica de quem é e comete atos racistas. É o tal do "eu não sou racista, até tenho amigos negros".

PAU NO CU DO CARALHO.

Postado

Em vista do que a federação italiana faz esse comentário é bem tranquilo. 

• 2 semanas atrás...
Postado

O Neymar é um dos melhores armadores do mundo e eu posso provar:

Postado
50 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O Neymar é um dos melhores armadores do mundo e eu posso provar:

O que mais chama a atenção é a quantidade absurda de oportunidades desperdiçadas depois dessas assistências e como é fácil jogar na Ligue 1 sendo um pouco melhor que a média 🤣

• Diretor Geral
Postado

Aí chega numa final da Champions e quem arma o time é o Paredes... tá certo. É isso aí.

Postado

Grandes momentos do Francesão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...