Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Folhas salariais da Europa 19/20

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Postado
Em 21/08/2020 em 22:32, David Reis disse:

Eu vejo muito uma cultura de contratarem sempre jogadores já consolidados. É raro ver um inglês contratando um sul-americano direto daqui...algo que com o sucesso feito pelo Richarlison no Watford, poderia ser mais comum. Claro que tem o fato de tudo ser inflacionado pra eles, a questão do visto de trabalho, mas mesmo assim eu vejo pouca criatividade na hora de contratar e acabam gastando mais.

jogador brasileiro é visto como aposta.

• 2 semanas atrás...
Postado

Tava ontem no Twitter e vi uma sequência falando sobre as finanças dos grandes europeus. Achei legal trazer a parte de salários pra cá. São dados um pouco diferentes dos que já tem no tópico - seja por diferenças no que conta como salário, seja porque aqui tá contando o valor total do gasto (em vez da média dos "first team players").

https://pbs.twimg.com/media/Eg5AecuXkAA1B9k?format=jpg

Não descobri como fazer a imagem aparecer aqui, mas acho que abre no link

Chama a atenção o tamanho da distância do Barcelona pro resto.

Se alguém quiser ver mais, no resto da thread tem informações interessantes sobre as finanças:

Postado
35 minutos atrás, Danut disse:

Tava ontem no Twitter e vi uma sequência falando sobre as finanças dos grandes europeus. Achei legal trazer a parte de salários pra cá. São dados um pouco diferentes dos que já tem no tópico - seja por diferenças no que conta como salário, seja porque aqui tá contando o valor total do gasto (em vez da média dos "first team players").

https://pbs.twimg.com/media/Eg5AecuXkAA1B9k?format=jpg

Não descobri como fazer a imagem aparecer aqui, mas acho que abre no link

Chama a atenção o tamanho da distância do Barcelona pro resto.

Se alguém quiser ver mais, no resto da thread tem informações interessantes sobre as finanças:

West Ham é um clássico underachiever do futebol mundial. Nunca muda.

Cara, números e tabelas são fascinantes demais pqp

Postado
5 horas atrás, Lowko é Powko disse:

West Ham é um clássico underachiever do futebol mundial. Nunca muda.

Cara, números e tabelas são fascinantes demais pqp

Everton também não fica muito atrás kkkkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...