Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 20/21

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Postado
35 minutos atrás, Thiago disse:

E achar que o Minamino tem mais potencial que o Halland é oq?

É burrice pra caralho. Eu duvido tu encontrar em algum lugar eu dizendo que o Minamino, um jogador de 25 anos, tem mais potencial que o Haaland, que é uma estrela em ascensão. Eu sempre disse o contrário. O que é verdade é que o Minamino era mais jogador e mais importante pro Salzburg, além de fazer muitas mais funções em campo. Palavras não minhas, mas de gente que trabalhou no Salzburg e viu os dois.

• Respostas 261
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 26/11/2020 em 12:29, SilveiraGOD. disse:

É burrice pra caralho. Eu duvido tu encontrar em algum lugar eu dizendo que o Minamino, um jogador de 25 anos, tem mais potencial que o Haaland, que é uma estrela em ascensão. Eu sempre disse o contrário. O que é verdade é que o Minamino era mais jogador e mais importante pro Salzburg, além de fazer muitas mais funções em campo. Palavras não minhas, mas de gente que trabalhou no Salzburg e viu os dois.

Não disse que a diferenca é grande não. Ninguém disse. Mas quem acompanhou os dois de perto, de dentro do clube, disse isso pra Melissa. 

E a diferença do que eu vi e aí sim estou falando por mim é que o Minamino fez dois ótimos jogos contra o Liverpool e tudo passou por ele. O Halaand na volta não existiu e parece um jogador cru demais, o que é normal. Por isso a cautela com ele.

O Minamino tem uma série de coisas que circundam ele e que fazem com que seja menos aposta. Idade, característica, o fato de a comissão praticamente não errar contratações, o Klopp e por aí vai.

PS: eu sei que tu vai descaracterizar essa tua afirmação aí, mas não podia deixar passar 😅

• Vice-Presidente
Postado
12 hours ago, Dan_Cunha said:

Não disse que a diferenca é grande não. Ninguém disse. Mas quem acompanhou os dois de perto, de dentro do clube, disse isso pra Melissa. 

E a diferença do que eu vi e aí sim estou falando por mim é que o Minamino fez dois ótimos jogos contra o Liverpool e tudo passou por ele. O Halaand na volta não existiu e parece um jogador cru demais, o que é normal. Por isso a cautela com ele.

O Minamino tem uma série de coisas que circundam ele e que fazem com que seja menos aposta. Idade, característica, o fato de a comissão praticamente não errar contratações, o Klopp e por aí vai.

PS: eu sei que tu vai descaracterizar essa tua afirmação aí, mas não podia deixar passar 😅

Alguém foi jantado...

Postado
12 horas atrás, Dan_Cunha disse:

"Palavras não minhas..."

Parece aqueles políticos falando que nunca disse isso ou aquilo kkkkk

Postado
Em 28/11/2020 em 09:32, Dan_Cunha disse:

Eu concordo com tudo, tirando a parte sobre a diferença. O Haaland e saiu do Salzburg e o Minamino acho que tinham o mesmo nível, mas o Haaland tem potencial beeeem maior pra crescer, não tem nem comparação.

11 horas atrás, Henrique M. disse:

Alguém foi jantado...

11 horas atrás, Thiago disse:

"Palavras não minhas..."

Parece aqueles políticos falando que nunca disse isso ou aquilo kkkkk

2 horas atrás, Leho. disse:

HAHAHAHAHAHAHAHA, @Dan_Cunha foi na jugular sem dó.

Vocês foram zoar e pegaram um vácuo gigante. O Dan tá falando da entrevista onde a Melissa Reddy foi conversar com pessoas que trabalham no Salzburg e lá elas disseram que o jogador que fazia a diferença, a estrela do time, era o Minamino, não o Haaland. Ele tá concordando comigo. E aí qestá, @Thiago

For all the understandable headlines and hype around Erling Haaland, Minamino is considered the standout star at Salzburg

https://www.independent.co.uk/sport/football/transfers/takumi-minamino-liverpool-transfer-news-salzburg-melissa-reddy-latest-a9243881.html

Beijos de luz.

Postado

VOLTA DENTINHO PRO TIMAUM 

AGENTI PRECISA DE VC

Postado

Começo a entender nosso companheiro de fórum que tava comparando o Real Madrid ao Flamengo.

Postado

EoLPQl3XIAICXlS?format=jpg&name=small

Postado

É por isso que Porto > Benfica toda a vida FIOASJFIOASJFIOAJIOJSAIOFJASOFIASFIJAS! Enquanto um não consegue nem classificar pra fase de grupos da UCL e acha que é o melhor treinero do mundo, o outro tá lá arrancando um empate do Guardiola e sambando na cara dele FIOAJFIOASJFIOSAFIOASJOFIA!

_

No mais, acho que deu de Zidane no Real, né? Entrou pra história, mas chega. Tá na hora desse clube respirar algo novo. Tá pagando caro demais pelos vários erros. Acho que o único que é possível absolver é a contratação do Gordo Hazard. De resto... insistir em dois moleques como Vinícius e Rodrygo, continuar com gente que já não rende mais como Isco e Asensio, não dar um jeito no Bale antes, ir atrás de avantes relativamente contestáveis e por aí vai. É muito erro pra um clube do tamanho do Real. Não sei se vai jogar EL, mas se for vai ser muito bem feito.

Em condições normais, eu já disse que o Nagelsmann seria uma contratação fantástica, mas como já estou de olho pra ele no Liverpool, não recomendarei hahaaha!

Postado

Maluco deu uma dozada à queima roupa na cara do Gariola 😂😂😂😂😂😂😂

Postado

Serginho JANTOU forte o Guardi, hahaha.

• Diretor Geral
Postado

OIAUHEUIOAHEUIHAEOIUHAOIUEHOIUAHEO!

Por mais pessoas como esse treineiro do Porto aí no futebol, por favor. Isso é a essência do negócio todo.

Postado

Martial, o Vitinho inglês. Quem discordar é clubista.

edite: "inglês" FJIOFJIASOFJASIOFAJFJAS!

_

Não quero dizer nada, mas hoje o CRACK Jean Pyerre já teria deixado o Mbappe umas 8 vezes na cara do gol. Neymar tá horroroso.

Postado

Tão garfando a Lazio contra o Dortmund. Reus (adiantado) impediu totalmente o zagueiro de participar da jogada.

Postado

Manchester United está batendo mais que time francês. 

Se o Tuchel não ganhar hoje, eu acho que cairá. 

Postado

E o juizão compensou o gol que deveria ter sido anulado com um pênalti inventado pra Lazio agora. 1 a 1.

Postado

Fred do céu FAFIASJFOIASFJOIASJIFOAFOJOIA! Tentam emplacar ele como um CRACK mas tá toda hora fazendo dessas. É bem medíocre.

Postado

Nem foi falta. Mas Manchester teve duas bolas pra virar e matar o jogo... Tem mais é que perder pro Leipzig e não se classificar

Postado

United Unitediando.

Postado

Neymar tá jogando pra caralho. 

Postado

Martial é muito ruim, qualquer moleque da base do United é melhor que ele.

Fred é bom jogador, mas foi muito burro e o Tecnico era pra ter tirado logo ele quando tava com 1 amarelo, tava na cara que ia ser expulso.

Esse PSG é um catado, não tem padrão algum. Até ficar com um jogador a mais era só bola no Neymar e Mbappe e se vira.

Postado

Acho que já deu de Pogba no United, né? Não vai emplacar nunca. Pra mim ontem ficou claro que ninguém gosta dele por lá. Pode ser "líder" e os caralho, mas acho que o elenco apenas atura o cara. Ele ficou livre na frente da área umas 3 vezes, os companheiros levantaram a cabeça, viram, e simplesmente escolheram outra jogada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...