Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ceará 0 x 3 Vasco - SEGUE O LÍDER!

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

3x0 vasco

Postado

Do jeito que foi esse primeiro tempo, se sair sem perder já é um grande feito.

Postado

ROMÁRIO RENASCEU ARGENTINO 

Convoca, Tite, que o hexa vem

Postado

Caralho, eu queria perder pra não ficar iludido, mas tá difícil.

Postado

Em compensação, me parece que o Bastos usou toda a barra de especial dele no jogo contra o Sport. Que jogo ruim do dansarino pqp.

Postado

RAMONIZOU

Postado

FELLIPE BASTOS EU SIMPLESMENTE NUNCA TE CRITIQUEI

Postado
4 minutos atrás, marciof89 disse:

Em compensação, me parece que o Bastos usou toda a barra de especial dele no jogo contra o Sport. Que jogo ruim do dansarino pqp.

fellipe-bastos.jpg

Postado

HOJE TEM GOL DO RIBAMAAAAAAAR

Postado

Quando Ramon disser: "Não, ainda não é hora de tirar o Bastos", a gente fica quieto. Quando Ramon disser: "Vai lá Ribamar, falta 3 minutos pra acabar o jogo, faz o seu", a gente acredita.

Que segundo tempo absurdo do time. A formação do Ramon pro início de jogo foi ousada, talvez dê certo com mais treinamento, mas o time mudou totalmente com as mudanças.

Postado
3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

3x0 vasco

Mãe Dinah.

Postado

Aproveitando enquanto é tempo:

SEGUE

O

LÍDER!

Postado

Vasco líder, esse ano tá estranho mesmo.

Postado

Tá, recuperando a sanidade depois do quarto latão, a gente não ganhou de ninguém. São Paulo tá uma zona, Ceará não se achou no campeonato e o Sport é fudido. 

Porém, vou comemorar o aniversário do meu time lá de cima. Foda-se.

Postado
1 minuto atrás, pedrobello disse:

Tá, recuperando a sanidade depois do quarto latão, a gente não ganhou de ninguém. São Paulo tá uma zona, Ceará não se achou no campeonato e o Sport é fudido. 

Só de ter um técnico que muda o time e melhora. Que faz o time continuar no ataque mesmo depois de abrir o placar...já é um avanço claro em relação a todos os últimos trabalhos do Vasco. 

Benítez quando joga centralizado faz uma diferença enorme. Critiquei o merda do Bastos o primeiro tempo todo, mas tá numa fase surreal kkkkk mesmo assim ainda acho que o Bruno Gomes tem que ser titular. 

Postado

Ramon tá conseguindo extrair futebol até do Henrique. Ter técnico faz muito a diferença.

15 minutos atrás, pedrobello disse:

A gente não se ilude desde 2012, a gente merece.

Postado

Um jogo a menos ainda.

PODE VIR, GRÊMIO

pode vir, grêmio

images(10).jpeg

Postado

Postado

Boa, Vaxcaum!!!!

Postado

FALTAM 34 PONTOS

BOA NOITE

Postado

Ramon começou bem, mas tenho uma dúvida do porque ele ganhou uma chance e o Valdir a uns anos atrás não.

As vezes eu acho que é só pelo Valdir parecer mais folclórico, bigodao e o Ramón tem uma postura mais séria.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...