Fujarra Postado 20 de Agosto 2020 Denunciar Postado 20 de Agosto 2020 Do jeito que foi esse primeiro tempo, se sair sem perder já é um grande feito.
EduFernandes Postado 21 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 ROMÁRIO RENASCEU ARGENTINO Convoca, Tite, que o hexa vem
pedrobello Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 Caralho, eu queria perder pra não ficar iludido, mas tá difícil.
Fujarra Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 Em compensação, me parece que o Bastos usou toda a barra de especial dele no jogo contra o Sport. Que jogo ruim do dansarino pqp.
Fujarra Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 FELLIPE BASTOS EU SIMPLESMENTE NUNCA TE CRITIQUEI
Lowko é Powko Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 4 minutos atrás, marciof89 disse: Em compensação, me parece que o Bastos usou toda a barra de especial dele no jogo contra o Sport. Que jogo ruim do dansarino pqp.
Lowko é Powko Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 HOJE TEM GOL DO RIBAMAAAAAAAR
Fujarra Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 Quando Ramon disser: "Não, ainda não é hora de tirar o Bastos", a gente fica quieto. Quando Ramon disser: "Vai lá Ribamar, falta 3 minutos pra acabar o jogo, faz o seu", a gente acredita. Que segundo tempo absurdo do time. A formação do Ramon pro início de jogo foi ousada, talvez dê certo com mais treinamento, mas o time mudou totalmente com as mudanças.
Fujarra Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 3 horas atrás, Lowko é Powko disse: 3x0 vasco Mãe Dinah.
David R. Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 Aproveitando enquanto é tempo: SEGUE O LÍDER!
raskor Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 Vasco líder, esse ano tá estranho mesmo.
pedrobello Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 Tá, recuperando a sanidade depois do quarto latão, a gente não ganhou de ninguém. São Paulo tá uma zona, Ceará não se achou no campeonato e o Sport é fudido. Porém, vou comemorar o aniversário do meu time lá de cima. Foda-se.
David R. Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 1 minuto atrás, pedrobello disse: Tá, recuperando a sanidade depois do quarto latão, a gente não ganhou de ninguém. São Paulo tá uma zona, Ceará não se achou no campeonato e o Sport é fudido. Porém, vou comemorar o aniversário do meu time lá de cima. Foda-se. Só de ter um técnico que muda o time e melhora. Que faz o time continuar no ataque mesmo depois de abrir o placar...já é um avanço claro em relação a todos os últimos trabalhos do Vasco. Benítez quando joga centralizado faz uma diferença enorme. Critiquei o merda do Bastos o primeiro tempo todo, mas tá numa fase surreal kkkkk mesmo assim ainda acho que o Bruno Gomes tem que ser titular.
Fujarra Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 Ramon tá conseguindo extrair futebol até do Henrique. Ter técnico faz muito a diferença. 15 minutos atrás, pedrobello disse: Tá, recuperando a sanidade depois do quarto latão, a gente não ganhou de ninguém. São Paulo tá uma zona, Ceará não se achou no campeonato e o Sport é fudido. Porém, vou comemorar o aniversário do meu time lá de cima. Foda-se. A gente não se ilude desde 2012, a gente merece.
EduFernandes Postado 21 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 Um jogo a menos ainda. PODE VIR, GRÊMIO pode vir, grêmio
Lowko é Powko Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 FALTAM 34 PONTOS BOA NOITE
tod Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 Ramon começou bem, mas tenho uma dúvida do porque ele ganhou uma chance e o Valdir a uns anos atrás não. As vezes eu acho que é só pelo Valdir parecer mais folclórico, bigodao e o Ramón tem uma postura mais séria.
jeanmf Postado 21 de Agosto 2020 Denunciar Postado 21 de Agosto 2020 AI AI COMO É BOM ESTAR ILUDIDO COM O GIGANTAÇO DA COLINA
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.