Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio e São Paulo acertam a troca de Éverton por Luciano


David R.

Posts Recomendados

Não vi jogo do São Paulo, não sei o que é que mudou pro cara começar a jogar essa bola toda. Mas aqui no Grêmio foi horrível, fiquei feliz demais quando o cara saiu e, pelo que ele apresentou aqui, tinha mais é que sair mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Não vi jogo do São Paulo, não sei o que é que mudou pro cara começar a jogar essa bola toda. Mas aqui no Grêmio foi horrível, fiquei feliz demais quando o cara saiu e, pelo que ele apresentou aqui, tinha mais é que sair mesmo.

Acho que ele foi mal utilizado no Grêmio e bem utilizado no São Paulo. Nem acho que ele seja bom a ponto de manter a regularidade no topo como na última temporada, nem que seja um jogador que mereça tantas críticas quanto vi da torcida do Grêmio. Minha percepção é de que tem certa qualidade, nada excepcional, de bom nível para o Brasil, nada mais que isso. Não o acompanhei no Grêmio, mas creio que cumpria mais ou menos a mesma função que o Diego Souza faz hoje, de 9, que não é muito a dele (salvo engano, o Luciano iniciou a carreira como um meia); no SP, é um segundo atacante, que ao mesmo tempo que participa muito do jogo fora da área, também é o foco de boa parte das jogadas que eram criadas, tanto é que há uma distância gigantesca dos gols dele e do Brenner para o restante do elenco.

Curioso é que tanto ele quanto o Marinho saem do Grêmio, onde foram muito mal, e se tornaram protagonistas nos seus novos times, destaques a nível nacional e até continental. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, JGDuarte said:

Curioso é que tanto ele quanto o Marinho saem do Grêmio, onde foram muito mal, e se tornaram protagonistas nos seus novos times, destaques a nível nacional e até continental. 

Quando o treinador é bom, qualquer jogador parece craque. Quando é ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2020 em 13:26, ZMB disse:

Ainda acho que saímos ganhando nessa.

O Luciano é simplesmente horroroso. Ninguém sabe onde essa tiriça joga.

De meia-armador, tem o JP e o TN.

De ponta, nunca jogou nada.

De centroavante, perde gol atrás de gol.

Ao menos trouxemos um cara que tem posição definida.

Vem para ser reserva e eventualmente brigar com o Alisson pela posição.

Soma-se ao Ferreirinha, que ao que tudo indica, está reatando com o clube.

e ai... satisfeito ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lewiks disse:

e ai... satisfeito ainda?

Ainda bem que eu sou só torcedor, HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, JGDuarte said:

Era melhor não ter revivido, hahahaha.

A opinião dos gremistas me ludibriou e falei besteira demais nesse tópico. Perdão, Luciano Ronaldo.

Ainda bem que não postei aqui na época mas eu fiquei muito puto com essa troca ainda bem que o Luciano Ronaldo calou minha boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/19/2020 at 2:01 AM, Henrique M. said:

Comprei o Everton por 15 milhões.
Comprei o Diego Souza por 10 milhões
Liberei o Diego Souza de graça
Troquei o Everton pelo Reserva do Diego Souza.
Quem sou eu?

👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...