Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

PSG 3 x 0 Red Bull Leipzig

David R.

Posts Recomendados

Postado

RB Leipzig vs Paris Saint-Germain, Uefa Champions League semi ...

Local e Horário: Estádio da Luz, 16h

Transmissão: Facebook , TNT e Ei Plus

Postado

Torcer pelo Adulto Ney copar essa semi. 🙂

Postado

Paris tem que passar. RBL x Bayern numa eventual final seria o jogo mais previsível da história. Fora a interessante disputa pelo melhor do mundo entre bininu Ney x Lewa.

Postado

Dessa daí tá fácil, P$G passa tranquilo. Pro desespero dos haters aka eu.

E nem tem zica

Postado

Ué, o nome do time não era Rasenballsport? rs

No mais, famoso jogo em que o único resultado positivo seria abrir uma cratera no campo e engolir todo mundo.

Postado

Leipzig vs Lyon seria o sonho na final, mas parece bem óbvio que PSG e Bayern atropelam fácil.

Se Leipzig x Bayern seria previsível, imagina PSG x Lyon.

Postado

Navas não tá jogando, quem sabe o Leipzig comete o crime.

Postado

Ah, esquece. Bola na trave e quase gol de bobeira em 2 minutos. Vai ser uns 10x0 pro PSG.

Postado

Leipzigão da massa não segura Di Maria, Mbappe e Neymar hoje não. Mas tá relativamente fácil sair gol pros dois lados.

Postado

Abriu a porteira já.

Postado

Gol do Marquito.

Postado

Eu não queria que o 1x0 saísse numa bola parada, rapaz. E se fosse, tinha que ser pro Leipzig.

O Tuchel mandou um SHARINGAN e copiou o sistema do Liverpool. Neymar fazendo o falso 9, Di Maria e Mbappe abertos. Passou do meio campo, Mbappe e Di Maria fecham, os pontas sobem e o Neymar recua.

COPIÃO DEMAIS.

Postado

Olha essa assistência do Ney.

Postado

Que ajeitada do Neymar.

No mais, Dortmund não jogou porra nenhuma contra o PSG e ainda assim fez mais do que esse timinho aí. Muito marketing pra pouco futebol.

Postado

Que bola do bininu Ney, tá maluco.

RBL tá beeem entregue. 

Postado

Tem que tomar um energético no intervalo.

Postado

Eu fiquei com o jogo contra a Atalanta na cabeça, e achei que o Leipzig fosse dar mais trabalho. Mas com Mbappé e Di Maria o nível é outro. Tu não pode deixar nenhuma defesa do mundo no x1 contra eles que dá merda. E agora que o PSG já marcou, como faz pra não se expor?

Postado

2x0 e tá fácil, uma pena.

Postado

Tomara que PSG consiga marcar algo  na possível final contra o Bayern.

Porque são fracos demais defendendo. Dão espaços demais. Mbappe e Neymar não voltam pra ajudar na marcação...

Postado

O gol que levaram agora pelo amor de deus.

• Lanko mudou o título para PSG 3 x 0 Red Bull Leipzig
Postado

O título mais fácil da história do Bayern

Postado

Ontem a UOL publicou um texto falando que por causa da sua personalidade e atitudes extracampo pode ser que ele não ganhe o prêmio de melhor do mundo.

Postado

Esse ano com o Neymar em campo chegou na final (enfrentando Dortmund, Atalanta e Rasenballsport). Prova máxima de que o Neymar é o cara. Uau. 

E não me interpretem mal, o Neymar joga muita bola. O passe dele no segundo gol hoje foi sensacional. E pode ser que jogue muito na final e o time saia campeão.

Agora basear análise de qualidade/importância de jogador pra equipe com base no fato de que o time perdeu um jogo no outro ano e agora (contra adversários diferentes, em outra situação) ganhou três jogos é foda...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...