Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O futuro do Barcelona (e do Messi)

Posts Recomendados

Postado
29 minutes ago, GKFaNG said:

AHUSUASHUAUHSAUHSAUHSUHAUSAUHAUSUSAUSH

Agüero jogando Fall Guys? Hahahahaha

Postado
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Agüero jogando Fall Guys? Hahahahaha

ao que tudo indica é isso mesmo

Postado

https://www.goal.com/en/news/wijnaldum-wanted-barcelona-liverpool-contract-runs-down/1fcq98z5zupd31djm490a0po3i

Tava até demorando pra aparecer algo sobre o Gini no Barcelona. Mas segundo a matéria (Neil Jones é bem medíocre em termos de fonte), o Gini não parece querer sair do Liverpool, o que acho bem conflitante com o fato de que há meses tem renovação sendo negociada e nada foi acertado. O Barcelona também teria que fazer dinheiro primeiro.

Postado

Já é quase certo que Vidal tá indo pra Internazionale, agora precisa ver se por empréstimo, de graça ou um valor ae miséra.

Sobre o Messi, a Internazionale tá pronta para iniciar os negócios e pagar o salário do Messi. O problema e como para todos os outros clubes é o contrato de rompimento entre ele e o Barcelona ou o valor da transferência. O problema nem é muito o Messi, mas é o Barcelona.

De acordo com a imprensa italiana, o Neymar ligou pro Messi e disse que as portas estão abertas. O Leonardo está pensando se vai entrar na negociação ou não, mas provavelmente só irá entrar se o Messi virar free agent. O problema do PSG é que eles são tretados com o Barcelona e o PSG já teve desavenças com o pai do Messi. Mas os fatores Neymar, Champions todo ano, Di Maria e Paris podem ajudar. Não sei se Icardi atrapalharia as coisas, mas acho que não.

O pai do Messi estará na Europa semana que vem e o atleta se apresenta na segunda no Barcelona e provavelmente irá falar ou não.

• Diretor Geral
Postado

A gestão do "Bartomeu & seus Blue Caps" é tão horrenda e trágica, que eu duvido que esse tipo de situação forçada respingue negativamente em cima do Messi. Uma hora ou outra eles vão ter que sentar e conversar com o argentino, e se não for pela rescisão, um meio termo vai ter que ser encontrado.

Tentar colocar o Messi como vilão é das burradas mais estúpidas que esse cara pode cometer.

E sobre o futuro do anão: pra mim ele vai parar ou no City, ou no PSG. Qualquer coisa fora isso será surpresa pra todos.

Postado

Vai pra Juve, formar a melhor dupla de ataque do século.

Postado
5 minutes ago, Stay Heavy said:

Seria louco, mas a Juve já "reclama" do salário do CR, imagina tendo que pagar ele e o Messi. Vai vender todo mundo e ficar só com os dois do meio pra frente mesmo 😂

Postado
1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Só porque Jardel e Paulo Nunes foi nos anos 90.

• Diretor Geral
Postado
8 hours ago, Stay Heavy said:

Será que tem bala na agulha pra pagar os salários dos dois? Acho difícil hein...

Postado

Acho bem improvável hehe, mas seria épico demais. Na verdade seria lindo ver os 2 jogando no mesmo time.

Postado
7 horas atrás, ZaMBiA disse:

Só porque Jardel e Paulo Nunes foi nos anos 90.

Eu ia falar de Max Pardalzinho e Adriano Michael Jackson. Mas Jardel e Paulo Nunes não ficam tão longe desses 2.

Postado

https://theathletic.com/2024637/2020/08/29/josep-bartomeu-selling-lionel-messi/?source=user_shared_article

Que artigo....

aqui conta tudo que anda acontecendo dentro do Barcelona e o motivo. Ninguém é santo, nem Sandro, nem Bartomeu, nem Laporta, nem os sócios e muito menos os jogadores.

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

Sensacional... até difícil de acreditar ele saindo dessa forma.

Postado

2020 não terminou.

Postado

O Barcelona caminha a passos largos pra se tornar um Milan da vida com essas gestões ai. Messi sempre honrou a camisa do clube, são 16 anos já. Se ele quer sair, tem que facilitar pra ele e acabou. Quem chega num status tão longo assim o status é diferenciável e não só pela qualidade técnica absurda.

Postado

O último drible foi o mais bonito da carreira dele.

Postado

Acho uma falta de consideração por parte do Barça. Depois de tudo que o anão fez e consquistou pelo time, uma aliviada ou tentativa de ouvir o que o jogador tem a  propor seria o mínimo que o Barcelona deveria fazer. 

Agora, o ponto que não faz mto sentido é o Messi estar tendendo para o.... Manchester City!! Enfim, desejo que o nosso anão volte a trazer o encantamento que temos pela sua habilidade onde quer que esteja.   

Postado
38 minutos atrás, liviaarquera disse:

Acho uma falta de consideração por parte do Barça. Depois de tudo que o anão fez e consquistou pelo time, uma aliviada ou tentativa de ouvir o que o jogador tem a  propor seria o mínimo que o Barcelona deveria fazer. 

Agora, o ponto que não faz mto sentido é o Messi estar tendendo para o.... Manchester City!! Enfim, desejo que o nosso anão volte a trazer o encantamento que temos pela sua habilidade onde quer que esteja.   

Qual a birra do povo com City e PSG?

VIVA o progresso, galera. 

Postado
23 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Qual a birra do povo com City e PSG?

VIVA o progresso, galera. 

É o "dinheiro novo" e a falta de um crescimento "orgânico".

Postado
3 hours ago, Lowko é Powko said:

É o "dinheiro novo" e a falta de um crescimento "orgânico".

City pelo menos tem uma torcida de longa data, e alguma história inclusive com títulos nacionais. Já o PSG...

Postado
2 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

City pelo menos tem uma torcida de longa data, e alguma história inclusive com títulos nacionais. Já o PSG...

PSG também. Antes da fase rica tinha dois títulos franceses, um monte de copa da França, uma semifinal de Champions, e tinha uma torcida bem grande também, só agora ela ficou mais "elitizada".

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...